Casa Sartori R. Barão do Rio Branco, 28/30 - Centro, Curitiba - PR, 80010-180

Casa Sartori





504 Avaliações
  • terça-feira09:00–18:30
  • quarta-feira09:00–18:30
  • quinta-feira09:00–18:30
  • sexta-feira09:00–18:30
  • sábado09:00–13:30
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:30




Casa Sartori R. Barão do Rio Branco, 28/30 - Centro, Curitiba - PR, 80010-180




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
04132222257
R. Barão do Rio Branco, 28/30 - Centro, Curitiba - PR, 80010-180

Horas

  • terça-feira09:00–18:30
  • quarta-feira09:00–18:30
  • quinta-feira09:00–18:30
  • sexta-feira09:00–18:30
  • sábado09:00–13:30
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:30

Recursos

  • Estacionamento com acessibilidade
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

K.Ribeiro Designer
05.11.2023
Casa Sartori
Além do superfaturamento em cima dos valores dos instrumentos e acessórios, (o que todos já sabem pois é assim desde sempre). O atendimento é péssimo, sempre foi péssimo para mim e eu ainda presenciei um senhor de idade sendo mal tratado, apenas por não ter conhecimento sobre o produto e fazer algumas perguntas, detalhe, o atendente também é um senhor. O pessoal quer vender, trabalhar com o público mas não tem paciência.
Lilian Zimer Quintal
31.10.2023
Casa Sartori
Qdo entramos na loja são tantos objetos pendurados no teto que parecem que vão cair em cima da gente. Na hora de pagar eles só parcelam com juros. Mesmo que vc faça uma compra na faixa de R$300. Os vendedores são cordiais.
João Guilherme dos Reis
06.10.2023
Casa Sartori
Fui à loja em busca de uma peça para bateria acústica, mas não tinha. A loja parece ter instrumentos musicais usados à venda. Tem de tudo, desde instrumentos a peças de reposição.
angela santiago
22.09.2023
Casa Sartori
péssimo atendimento, gerente sem máscara em plena pandemia, funcionários grosseiros e que repassam informações erradas. fui mal orientada na minha primeira ida à loja e acabei trazendo uma peça de tamanho errado, retornei e o gerente não fez o mínimo esforço para que eu pudesse conseguir a peça certa (não tinha outro modelo na loja e, aparentemente, seria impossível pra eles encomendarem pra mim ou me retornar o valor gasto). em resumo, perdi meu dinheiro por confiar nesse estabelecimento. não gosto de avaliar negativamente os lugares, mas me senti na necessidade de repassar para que não aconteça o mesmo aborrecimento com mais pessoas.
Alecsander
19.09.2023
Casa Sartori
O local tem muita variedade. Inclusive, muita coisa que procuramos, é provável que só tenha nesse lugar e com um ótimo preço. O que deixa a desejar é o atendimento. Dos 3 funcionários no local, somente a mulher do caixa estava de máscara em plena pandemia. Os dois vendedores estavam trabalhando sem máscara. Além do mais, não são muito solícitos. Você tem que saber e especificar o que precisa, pois se precisar da ajuda deles, ficará na mão. E não por não terem conhecimento, mas por pura arrogância por parte dos funcionários mesmo.
Olício Junior
02.09.2023
Casa Sartori
Atendimento péssimo! Gosseria e má vontade. Dei as costas e fui embora.
Claudilene Ceccon
17.08.2023
Casa Sartori
Liguei pra questionar se eles tinham um instrumento. E a pessoa ao invés de simplesmente responder: “não infelizmente não temos!” Me tratou com maior grosseria dizendo que eu não iria encontrar isso em loja nenhuma!Tive duas experiências com esta loja: a primeira eu procurava um violão pra minha filha. Foi péssimo! Preços superfaturados atendimento presencial horrível! E hoje essa! Se vcs tem algum problema com clientes, fechem! Se somos um problema pra vcs, simplesmente busquem outra fonte de renda! Bom para saber onde não comprar e nem entrar!
Natan Villanova
16.08.2023
Casa Sartori
Infelizmente deixam a desejar muito no atendimento. Má vontade ao lidar com os clientes.
Leonardo Matuchaki
13.08.2023
Casa Sartori
É uma loja tradicional, com anos de existência. Há peças que, se você procura comprar em lojas físicas, só se encontra lá.Entretanto o atendimento é dos piores possíveis. Vá somente se souber o que quer - modelo, marca, tamanho, material.A última vez que estive ali fiz da seguinte forma: cheguei - coloquei em cima da mesa a peça que queria repor - o cara trouxe a peça e me informou o valor - eu falei que ia levar - paguei - fui embora.Aliás, me recordo que única vez em que fui bem tratado (dentro do padrão Sartori) foi quando gastei mais de 500 reais.Enfim, vida longa à Casa Sartori. rs

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Barão do Rio Branco, 28/30 - Centro, Curitiba - PR, 80010-180
Casa Sartori