Sonitec R. Barão de Batovi, 551 - Centro, Florianópolis - SC, 88015-340

Sonitec





437 Avaliações
  • terça-feira07:00–22:00
  • quarta-feira07:00–22:00
  • quinta-feira07:00–22:00
  • sexta-feira07:00–22:00
  • sábado08:00–14:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:00–22:00




Sonitec R. Barão de Batovi, 551 - Centro, Florianópolis - SC, 88015-340




Sobre o Negócio

Sonitec Medicina Diagnóstica |

Contatos

Ligue para nós
04830290099
R. Barão de Batovi, 551 - Centro, Florianópolis - SC, 88015-340

Horas

  • terça-feira07:00–22:00
  • quarta-feira07:00–22:00
  • quinta-feira07:00–22:00
  • sexta-feira07:00–22:00
  • sábado08:00–14:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:00–22:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Banheiro
  • Elevador com acessibilidade
  • Aceita novos pacientes




Avaliações recomendadas

Rafael Belfort
28.10.2023
Sonitec
Excelente atendimento. Agendei uma ressonância para o mesmo dia que liguei para marcar. Cheguei 30 minutos antes e fui atendido em 5 minutos. Meia hora depois ja estava voltando pra casa.
Glória R. Barboza
08.10.2023
Sonitec
30 minutos para iniciar um atendimento (informações) que poderiam estar disponíveis no site ou no próprio WhatsApp.O setor de exames investe tanto em tecnologia, mas os recursos empregados no atendimento humanizado e bot, parece nulo.Sempre uma péssima experiência ficar a disposição da boa vontade do setor.
Taiara Alves
30.09.2023
Sonitec
Fui com meu filho de 6 anos para fazer um ultrassom de abdômen e claro como das últimas vezes, foi super bem atendido! Desde a recepção até o médico que tirou todas as minhas dúvidas e foi super paciente com meu pequeno!Fiquei assustada quando vim ler as avaliações porém falando por mim, atendimento maravilhoso!
Bruna Chociai
29.09.2023
Sonitec
Experiência péssima. Marquei 3 exames por telefone, mandei o pedido médico dos 3 exames por WhatsApp, eles confirmaram que eram 3 exames e quando eu já estava dentro da clínica, me informaram que eu não poderia fazer os exames, pq eles não tinham marcado todos. A alegação é que a marcação dos exames é terceirizada - e daí? O cliente não tem que arcar com erro da empresa, terceirizada ou não. Atendimento e experiência PÉSSIMOS, PÉSSIMOS!! FUJAM!!!
Vianna Albuquerque, Waldemir
27.09.2023
Sonitec
Péssima empresa. Não faça seus exames aqui.Tive uma experiência horrível com a Clínica desde a chegada até a entrega dos exames.Quando cheguei para fazer os exames, não havia funcionário na recepção para entregar a senha de atendimento, tinha que aguardar um atendente finalizar o atendimento no guichê para que ele pudesse vir na recepção apenas para entregar a senha de atendimento E AINDA DE MAU HUMOR.As chamadas das senhas pra ser atendido, pra se dava pelo número da senha, ora se dava pelo nome do paciente, fazendo com que pacientes que chegaram muito depois de mim, fossem atendidos antes, um caos total.A funcionária que me atendeu no guichê, ficou com minha CNH e Carteira do Plano para que eu pudesse subir e fazer os exames, resultado: os documentos não foram entregues na saída do exame e tive que retornar na clínica para retirar meus documentos pessoais. A empresa é extremamente desorganizada e não demonstra nenhum respeito pelo paciente, que se encontra fragilizado pelo tratamento de alguma comorbidade.Os exames deveriam ficar prontos 3 dias úteis depois e disponibilizados nos site até às 16:00 HS. Resultado, não disponibilizaram, liguei para a central e informaram que iam pedir prioridade. Tive que sair do trabalho e me deslocar até a clínica para buscar os exames, quando estava a cerca de 3 quadras da clínica, me ligaram informando que acabaram de disponibilizar os exames no site.Isso depois das 18:30hs e com consulta marcada para o dia seguinte.UMA PÉSSIMA EXPERIÊNCIA!!!
Fernanda Moraes
21.09.2023
Sonitec
Desde o agendamento até a entrega do resultado, tudo fluiu rápido e com excelente atendimento! Meu tempo de permanência na clínica foi de apenas 10 minutos, incluindo recepção e exame. A retirada do resultado levou menos de 5 minutos.
Zelia Martins
14.09.2023
Sonitec
Estive hj dia 05 de maio na Sonitec da rua Barrão de Batuvi para retirada de um exame do meu marido !Levei o protocolo impresso para a retirada do exame .Não levei nenhum meu documento com foto que a atendente Eliane me solicitou na hora da retirada . E sim, apresentei os seguintes documentos com o meu nome que comprovavam a minha idoneidade em ser eu mesma : cartão impresso de dois bancos , fatura do condomínio, e mail e outros doc que estavam no meu celular que mostrei e bem como o número do meu cpf e carteira de identidade e nada destes documentos aceitou !Precisava era da minha foto !Está tal de Eliana me solicitou o cpf e nome completo ! Ok forneci , acredito ter olhado no cadastro, pois já fiz vários exames nesta unidade .Achei um absurdo , atendente mal humorada parecia ter vindo de um enterro de alguém muito próximo pela sua cara .Pedi para chamar a gerente, ( veio uma grandona alta, não perg o nome ) e não liberou !Queriam mesmo a minha foto !!!!!!!! Absurdo dos absurdos ! Ok ! Podem ficar com o exame pois levarei o meu marido fazer outro em outro local . Depois de um atendimento destes, burocracia idiota.
Karina Stange Albuquerque
04.09.2023
Sonitec
NÃO FAÇA SEUS EXAMES AQUI!!!!Péssimo atendimento, desorganizados, mau humorados.Na chegada para tirar uma senha de atendimento é um parto, porque não tem ninguém para atender, e o recepcionista vai emburrado tirar a senha. Se colocassem um tablet ali, já resolveria esse problema. Chegou a fazer fila com mais de 5 pessoas em pé na clínica esperando por uma senha.Pedem pra chegar 30 minutos antes do exame, porém pela desorganização e computadores sucateados, os recepcionistas levam de 10 a 15 minutos por atendimento, com isso você é atendido depois do horário do seu exame, mas segundo eles, se você chegou na clínica, não importa o horário do exame, mas quando conseguirem vão atender.As desculpas são sempre as mesmas quando reclamamos do péssimo atendimento. Faltou gente....é algo pontual que não acontece normalmente.... Mais movimento do que de costume."São exames agendados
Emmanuela De Souza
30.08.2023
Sonitec
Gostaria de elogiar a equipe de enfermeiras, recepcionistas e atendentes da noite. Meu filho fez uma ressonância ontem a noite, e elas acolheram ele tão bem. Meus parabéns, por mais profissionais assim.
Thayze R. Telles
17.08.2023
Sonitec
O atendimento na clínica é excelente e os exames são conduzidos de forma satisfatória. No entanto, o processo de agendamento tem se tornado uma fonte de frustração. Os agendamentos são realizados por uma empresa terceirizada via WhatsApp, e a cada 10 segundos sem resposta, a conversa é finalizada, obrigando-nos a recomeçar do zero. No último exame que tentei agendar, levei mais de 5 dias tentando sem sucesso, e ainda fui mal atendida quando consegui contato. Tenho ciência de que não sou a única a reclamar dessa situação, pois já presenciei outros pacientes na clínica questionando o mesmo problema. Desta vez, acabei desistindo de marcar e optei por agendar em outro local, o que é uma pena, pois a Sonitec sempre foi uma referência. No entanto, essa barreira no processo de agendamento nos impede de usufruir dos serviços da clínica.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Barão de Batovi, 551 - Centro, Florianópolis - SC, 88015-340
Sonitec