Estetica Bruna Valencio R. Odilon de Moraes, 95 - Jardim Bom Clima, Guarulhos - SP, 07196-250

Estetica Bruna Valencio





70 Avaliações
  • terça-feira10:00–19:00
  • quarta-feira10:00–19:00
  • quinta-feira10:00–19:00
  • sexta-feira10:00–19:00
  • sábado10:00–19:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–19:00




Estetica Bruna Valencio R. Odilon de Moraes, 95 - Jardim Bom Clima, Guarulhos - SP, 07196-250




Sobre o Negócio

Início | EstéticaBrunaValenci |

Contatos

Ligue para nós
+5511947222721
R. Odilon de Moraes, 95 - Jardim Bom Clima, Guarulhos - SP, 07196-250

Horas

  • terça-feira10:00–19:00
  • quarta-feira10:00–19:00
  • quinta-feira10:00–19:00
  • sexta-feira10:00–19:00
  • sábado10:00–19:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–19:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

Elaine Cristina Nascimento Alberico
15.11.2023
Estetica Bruna Valencio
Péssimo atendimento. Ninguém responde msg e não consigo contato no telefone. Comprei um pacote no peixe urbano e não consigo marcar.
Paloma Ramos
04.11.2023
Estetica Bruna Valencio
Ruim. Vigilância sanitária deveria fazer uma visita.
Neila Rocha
23.10.2023
Estetica Bruna Valencio
O lugar possue bons profissionais, precisa investir mais na estrutura do local, pois da a sensação de abandono
Monica Maria Marcondes Monteiro
20.09.2023
Estetica Bruna Valencio
Se pudesse dar ZERO, daria. Marcaram procedimento às 10:00 da manhã e cheguei 5 minutos antes do marcado. Fiquei no portão em pé esperando. A funcionária responsável chegou quase 10:20 e não fiquei, porque tenho horário de trabalho. Solicitei cancelamento e estorno do cartão de crédito e se negaram, alegando que por causa do código de defesa do consumidor (Oi?) eu teria que trocar o procedimento ou passar pra outra pessoa. Como? Não confio mais, vou passar pra quem, pra minha inimiga? Foi a pior experiência da minha vida. Passem longe.
Julyana Rodrigues
18.08.2023
Estetica Bruna Valencio
Data da compra 27/03/2021A clínica não possui estrutura para atender o que foi vendido. Não seguiu o protocolo de tratamento conforme ofertado no site e prometido na hora da venda e ignora o protocolo médico de realização de criolipólise no mesmo local com intervalo menor que 90 dias.Fui atendida no dia 27/03/2021 pela funcionária Karina Nahrlich que me explicou todo procedimento. Na venda foi prometido que após todas as consultas eu ficaria na plataforma vibratória visto que eu não estava fazendo atividades física por conta da pandemia, e isto ajudaria nos meus resultados. Isto não foi cumprido.Dia 16/04 mandei um whatsapp pedindo para iniciar meu tratamento. Neste atendimento foi me passado 3 datas (23, 26 e 30). Perguntei se em todos estes dias havia disponível às 15h pois já imaginava fazer a primeira parte do tratamento nestes dias (a clínica recomenda que a primeira fase seja feita em 3 dias). A atendente disse que ok mas agendou somente dia 23/04. Na data agendada tive um imprevisto e precisei reagendar. Mandei mensagem no whatsapp as 14:30 informando e a clínica só me respondeu dia 24/04 às 15:20hPor falta de agenda da clínica consegui marcar somente para dia 30/04.No meu primeiro dia de tratamento (30/04) a atendente não sabia qual procedimento seria realizado. Entendo que é primordial a clínica ter os dados dos clientes e os tratamentos contratados. Quando contratei foi prometido que na primeira sessão seriam tiradas minhas medidas e a fotos para posterior comparativo, não foi feito. As fotos e medidas foram tiradas somente na segunda sessão porque eu lembrei a Karina Nahrlich de realizar (dia 08/05).No meu primeiro dia (30/04) uma das máquinas de criolipólise parou de funcionar no meio da sessão de uma cliente. Colocaram esta cliente em outro procedimento dizendo que iriam verificar a máquina. A máquina não voltou a funcionar e a cliente teve que ir embora pois não tinham mais máquinas para dar continuidade na sessão. Com estes ocorridos já percebi que tudo era muito bagunçado e mal organizado.Na minha segunda sessão (dia 08/05) novamente a atendente não sabia qual procedimento e quais áreas já tinham sido realizadas.Quando fui agendar minha terceira sessão não havia agenda disponível e a quantidade de áreas faltantes para realizar o procedimento iria ultrapassar o tempo recomendado pela clínica. O próprio site informa que o procedimento deve ser realizado em no máximo 03 dias.Houve uma consulta que a clínica pediu para remarcar (15/05) pois duas das três máquinas estavam em manutenção. Até questionei o fato de duas máquinas entrarem em manutenção simultaneamente, isto dava entender que não havia uma programação de manutenção das máquinas.Solicitei o cancelamento (15/05) e a atendente disse que não poderia ser feito. Relatei todo ocorrido e a atendente alegou que a clinica estava passando por uma mudança de gestão, ao meu ver nenhum problema ou mudança interna pode afetar o cliente. Houve discussão pelo whatsapp, a atendente por sinal foi extremamente grosseira e como não chegamos a um acordo fui até a clínica dia 17/05 e conversei com a Karina Nahrlich, a profissional que me vendeu o tratamento e realizou minhas sessões. Falei pra ela todo meu descontentamento e ocorridos. Ela propôs que eu iniciasse novamente o tratamento com as consultas já agendadas nos períodos recomendados no site. Eu aceitei, porém, buscando informações em outros sites e com outros profissionais de estética, todos me recomendaram não realizar novas sessões de criolipólise em áreas já tratadas com um intervalo menor que 90 dias, pois havia risco à saúde (protocolo totalmente ignorado pela clínica).Resolvi esperar um intervalo para iniciar novamente o tratamento, mas analisando toda conduta da clínica não me sinto segura. Mandei mensagem a Karina Nahrlich dia 18/06 por whatsapp dizendo que pretendia cancelar meu tratamento. Ela me retornou dizendo que falaria com a Bruna (dona da clínica) e me retornaria. Desde então não tive resposta. Mandei novas mensagens mas sem retorno.
Isabel Ribeiro
16.08.2023
Estetica Bruna Valencio
Lamentável, lugar esquecido pela proprietária, as atendentes ,uma apenas apta para os procedimentos trabalha por 50 ,e grávida, fazem o que podem são atenciosas mas infelizmente sem respaldo profissional,sem segurança nenhuma em relação a saúde,por exemplo, pois o local é totalmente insalubre....Infelizmente não recomendo.
Rita Costa
16.08.2023
Estetica Bruna Valencio
Lugar sujo, atendimento medíocre, sujeira e aspecto d abandono.
Valéria Santos
12.08.2023
Estetica Bruna Valencio
Lugar nojento, sujo, com restos de comida....nem parece que trabalham com estética.Atendimento péssimo....nem sei como ainda está aberto essa espelunca. Vigilância sanitária deveria averiguar urgente.
Suelen Silva Souza
12.08.2023
Estetica Bruna Valencio
Comprei um pacote de Redução de medidas, a pessoa que fez a avaliação super atenciosa, porém o meu pós venda foi péssimo, após eu fazer a primeira etapa do tratamento passei muito mal com febre muito intensa por cinco dias e muita diarreia, visto que eu me recuperava de uma reação forte da vacina. Entrei em contato para saber se tinha alguma correlação, porém nada de diferente havia ocorrido que pudesse justificar tal sintoma, não obtive nenhum resposta, nenhuma atenção, me responderam depois de dias, informe que não poderia continuar o tratamento, pois tentei mais uma vez e tive reação novamente, me informaram que nada poderiam fazer sento que fiz 1/3 do pacote e inclusive estou pagando. Um tremendo descaso com o cliente, falta de cuidado, a intensão é vender milhões de pacotes e não atender com carinho os pacientes/clientes, a unidade Guarulhos vive com equipamentos quebrados e a menina que aplicava o procedimento atendendo o dia todo sozinha. Um total absurdo. Estou entrando com processo no pequenas causas, nem contrato eu recebi, estou pagando algo que não posso fazer. Entendo que existam políticas internas, mas existem tbm excessões para uma caso onde quase morri pós segunda dose da vacina, nunca tive reação a tratamentos, porém desta vez meu corpo rejeitou, não quero o dinheiro total de volta, apenas o correspondente ao restante do tratamento que não fiz. Lamentável que ainda existam lugares que tratem as pessoas como lixo. Eu até agendei algum tempo atrás pra tentar fazer, mas já estou tão constrangida e com medo de ter reações e nenhum contato ouve por parte da empresa, sempre eu que procurei informações demorando dias para obter qualquer resposta. Muito triste
Elaine Pereira dos Santos
10.08.2023
Estetica Bruna Valencio
Estou dias tentando marca uma avaliação mais eles não respondem ou visualiza e não respondem

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Odilon de Moraes, 95 - Jardim Bom Clima, Guarulhos - SP, 07196-250
Estetica Bruna Valencio