Instituto do Sono R. José Storani, 75 - Parque do Colégio, Jundiaí - SP, 13209-010

Instituto do Sono





27 Avaliações




Instituto do Sono R. José Storani, 75 - Parque do Colégio, Jundiaí - SP, 13209-010




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
01148060164
R. José Storani, 75 - Parque do Colégio, Jundiaí - SP, 13209-010

Horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro
  • Aceita novos pacientes




Avaliações recomendadas

Aline Presotto
03.11.2023
Instituto do Sono
Se prepare para passar raiva, extremamente mal organizados, sou de outra cidade e mandaram informação remarcando 2h antes da minha estadia. Quer dizer, perdi meu dia de trabalho, tive um custo de deslocamento ate sp e nada. Se tiver outra opção prefira! Não indico.
Dulce Cruz
29.09.2023
Instituto do Sono
Estive no dia 24/09/20 para passar a noite para fazer o exame, a princípio achei estranho o atendimento e a falta de informação, a profissional que me atendeu já no quarto não me comprimentou e não se apresentou ,me entregou uma pesquisa onde me deu vagamente uma explicação, diferente de outra profissional que podia ouvir dar boa explicação sobre tudo, após preencher a funciona apareceu e perguntou por que eu não havia trocado de roupa pois ela precisava começar o exame, mas em momento algum ela me informou onde deveria me trocar. O pior veio pela manhã, a mesma profissional veio tirar os adesivos e puxou todos de uma vez onde arrancou a pele na região do rosto e peito onde ficou as marcas dos adesivos até hoje após 4 dias se vê nitidamente as marcas. Eu realmente não recomendo este local péssimo atendimento.
tatiana silva
11.09.2023
Instituto do Sono
Minha filha de 3 anos fez exames, só tenho que agradecer pela paciência e bom atendimento da profissional Mônica, obrigada pela experiência e cuidado!
Marlon Almeida
11.09.2023
Instituto do Sono
Atendimento é péssimo, telefone tem q insistir por horas para ser atendido ! Mesmo com plano de saúde demora mais de seis meses para conseguir atendimento e quando consegue desmarcar sem avisar os pacientes ,fazem os ir até ao local gastando gasolina,tempo e dinheiro ! Não recomendo !
suéli Santos C Naka
27.08.2023
Instituto do Sono
Atendimento telefônico péssimo , liguei lá pra obter algumas informações sobremeu exame , a “mocinha”que atendeu só sabia falar igual um papagaio: Somente pelo WhatsApp! Não quis falar pelo telefone.Na semana do meu exame entrei em ctt para confirmar ,disseram q quando chegasse próximo do exame me passaria as informações! (Terça-feira)Meu exame estava marcado no domingo de Páscoa , na quinta-feira feira me menearam mensagem para confirmar, devido ao meu trabalho não pude responder o wths!Cancelaram meu exame!Sabendo q eu mesma havia procurado eles no início da semana pra confirmar meu exame !Lugar q deveria atender os pacientes bem e acolher os mesmos são tratados de qualquer jeito !Pelo visto zero gestão de pessoas !0 estrelas
Sheilla Barreto
23.08.2023
Instituto do Sono
Meu filho passa com a fonoaudióloga e estamos amando o resultado.Obrigada
Edmar Giuriati
16.08.2023
Instituto do Sono
Fui muito bem atendido nas duas oportunidades que estive no Instituto.
Patricia Rafaela Marques Ribeiro
16.08.2023
Instituto do Sono
Em um primeiro momento avaliei como péssimo, pois o atendimento ao telefone deixa MUITO a desejar, uma enrolação... nenhum telefone atendia.. mas depois de consulta marcada, o atendimento presencial foi ótimo e as profissionais muito competentes, vale a pena inisitir em marcar, então estou mudando minha nota de 1 estrela para 4 e só não dou 5 pela dificuldade para agendar uma primeira consulta.
Cristina Stornioli Lemos
15.08.2023
Instituto do Sono
Péssimo atendimento, quem me atendeu, estava de mal com a vida e com o seu serviço, um cubículo, com a TV quebrada, o ar condicionado com um barulho que muito forte, ao lado do único banheiro masculino, que eu acordava toda vez que alguém usava, aliás, com um único banheiro masculino e feminino, sem lugar para colocar nossa coisas, tive que deixar do meu lado na cama, so soube que não podia usar o celular porque eu perguntei, não pude ler, porque o interruptor era na porta e eu quando terminasse de ler teria que levantar para apagar a luz, ao me mexer na cama, o lençol de baixo sem elástico saiu e eu fiquei sobre um PLÁSTICO, para vc chamar alguém para a noite ir ao banheiro fui instruída a desligar da tomada do aparelho o equipamento. o resultado leva TRINTA, isso mesmo TRINTA dias para ficar pronto, e sinceramente, não acho nem um pouco confiável, pois meu sono foi picado pelo desconforto, barulho, e mal atendimento, não tem espelho, lugar para banho, e ao terminar simplesmente ela foi no quarto retirou muito meia boca os eletrodos, deixou até o esparadrapo" no pescoço e no meu cabelo

Adicionar Avaliação

Mapa

R. José Storani, 75 - Parque do Colégio, Jundiaí - SP, 13209-010
Instituto do Sono