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Avaliações recomendadas

Ilka Valéria Santos
28.10.2023
UNIMED NOVA IGUAÇU
Ainda está em obra. Atendimento recebido pelo vendedor Djalma fez a experiência ser mais agradável.Como todo plano de saúde, é caríssimo. Mas, acho o plano mais atuante ( médicos que gosto) na região onde vivo.
Henrique Lopes
23.10.2023
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Eu estou extremamente insatisfeito com o serviço prestado por essa unidade da Unimed. A gente paga uma fortuna no plano (porque queremos) e sempre que ocorre um ajuste, nós simplesmente pagamos e tudo certo, mas na hora de ajudar o cliente é maior burocracia e na maioria das vezes não ajuda. Fiz um pedido de autorização de um exame e a unidade simplesmente não enviou meu pedido e eu que tive que enviar um e-mail para analisar meu pedido e autorizar. Sendo que cada vez é pedido esse tipo de autorização, é dito que em até 10 dias úteis vai ser resolvido, mas a unidade da baixada de que deveria ter enviado meu pedido, o que não foi feito. Achei um total descaso, porque o cliente paga o plano e ainda precisa fazer trabalho de administração da Unimed. Estou extremamente frustrado com o tratamento que estou tendo pela Unimed de Nova Iguaçu, estão fingindo que trabalham e a gente precisando de tratamento e exames precisamos correr atrás. Isso é um ABSURDO!!
Amanda Braga
23.09.2023
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Meu avô ( cardiopata - já colocou pontes e stents , 80 anos e com comorbidades) sofreu uma síncope grave há 3 meses , em decorrência de insuficiência grave da valva aortica e quase foi a óbito. Após internação e colocação de marca passo, foi solicitada a TAVI ( procedimento menos invasivo - com menos risco para pacientes debilitados , idosos ou com comorbidades - e que está no ROL DA ANS , desde de 2021) . No primeiro hospital, em Duque de Caxias ( que recebeu o meu avô transferido de um hospital público) foi autorizado o procedimento. Porém, após alguns problemas nesse hospital, a realização do procedimento foi interrompida e postergada para um novo momento mais a frente ( para recuperação clínica dele). Após internação de 2 meses..foi para casa aguardar a nova liberação ( por causa do alto risco de infecção hospitalar e covid 19). Nas últimas semanas, seu estado clínico/ cardiológico vem se agravando dia a dia. Já teve que ser socorrido e internado no CTI do Emcor( Nova Iguaçu). Desenvolveu insuficiência respiratória grave ( edema pulmonar) e já apareceu alteração na valva Mitral . Após essa última semana, seu estado clínico foi controlado e segue aguardando a BENDIDA AUTORIZAÇÃO. PARA NOSSA SURPRESA E ESPANTO DA NOVA JUNTA MÉDICA, A NOVA AUTORIZAÇÃO FOI NEGADA. UM ABSURDO. ALEGAÇÃO: O PROCEDIMENTO ESTA FORA DO DUT DO ROL DA ANS. ME RESPONDAM: DESCASO COM A VIDA HUMANA OU TOTAL INCOMPETÊNCIA???????
Rose Costa
21.09.2023
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Infelizmente mais uma vez tentei o serviço desse laboratório. Serviço péssimo, pessoas mais que lentas, entre um atendimento e outro o atendente divaga, entre arrumar papéis e se levantar, para fazer sabe-se lá o que. O ambiente é congelante. Tão ruim quanto qualquer serviço público!
Raquel Bauer
21.08.2023
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Mal atendimento no financeiro e funcionário não dá informação correta. Pedir meu plano pela funcionária e sua supervisora. Deu um informação errada prá mim.
Claudia Melo
20.08.2023
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Péssimo plano de saúde. Não tem em emergência de ortopedia 24hs na baixada. Não prestam informações atualizadas. Ao ligar pra saber, informaram o Hospital Fátima que não tem ortopedista. Teresinha de Jesus só as 9hs. Hospital da clínicas de Nova Iguaçu às 8hs. Procurem outro plano porque este está falindo.
Vanessa mazza Vanessa
16.08.2023
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Funcionários sem treinamento para atendimento ou sem perfil para trabalhar com o público.Falta uma gestão eficiente de equipe para que o atendimento ao público seja mais empático e humanizado, visto que trabalham com uma empresa de plano de saúde.De qualquer forma o problema vem de cima, se o funcionário está errando é por falta de supervisão e gestão.
Tania Valéria Silva
13.08.2023
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Péssimo, levei uma senhora de 86 anos e levou 1hs pra ser atendida. Essa senhora está cheia de dor, numa cadeira de roda pelo qual ela precisava de fica numa cama. E completa fez exame e na hora de saber o resultado o médico foi embora e não tinha nenhum médico pra dar o laudo do exame.Nós pagamos um valor imenso pra ser tratada assim.Espero que vcs possa me dar uma explicação
Elaine Pinheiro Tebaldi
12.08.2023
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Não vim avaliar o lugar, pois sempre vou na unidade de São João de Meriti, então vim aqui pedir que mudem o horário de funcionamento informado no Google de São João de Meriti, pois lá informa que abre as 8h, e tive que esperar 25 min, em pé do lado de fora, com muita dor do nervo ciático e nem poder ficar sentada lá dentro pra esperar pude, pq tem câmera e se deixar ficar é chamada atenção, desumano. E voltando pra consertar um erro da atendente pq me mandou para a nutricionista sem autorização, que era só ir no endereço indicado e marcar. Nota 0 pra humanidade de vcs.

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