Dellamed S.A. R. Henrique Rech, 312 - Cinquentenário, Caxias do Sul - RS, 95012-613

Dellamed S.A.





104 Avaliações
  • terça-feira08:00–12:00, 13:15–18:00
  • quarta-feira08:00–12:00, 13:15–18:00
  • quinta-feira08:00–12:00, 13:15–18:00
  • sexta-feira08:00–12:00, 13:15–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–12:00, 13:15–18:00




Dellamed S.A. R. Henrique Rech, 312 - Cinquentenário, Caxias do Sul - RS, 95012-613




Sobre o Negócio

Dellamed |

Contatos

Ligue para nós
R. Henrique Rech, 312 - Cinquentenário, Caxias do Sul - RS, 95012-613

Horas

  • terça-feira08:00–12:00, 13:15–18:00
  • quarta-feira08:00–12:00, 13:15–18:00
  • quinta-feira08:00–12:00, 13:15–18:00
  • sexta-feira08:00–12:00, 13:15–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–12:00, 13:15–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Entrega




Avaliações recomendadas

Euza Aparecida
14.11.2023
Dellamed S.A.
Comprei um colchão inflável há 5 meses e o motor já parou, e agora estou tendo trabalho para encontrar uma assistência técnica em São Paulo :(
Cidinha Sossai
24.09.2023
Dellamed S.A.
Comprei uma cama era pra ser muito boa quase 5.000,00 dentro de um mês quebrou solda onde vai as rodas e logo em seguida quebrou a grade da cama. Liguei falaram que dentro de 5 dias mandariam a estrutura para troca fez 10 dias e nada chegou agora quebrou a solda da grade. Ligo não me atendem mandei msg no wthas não mandam resposta. Taiane NÃO RETORNA NEM ATENDE.Mês de Março 2023 foi resolvido, me mandaram outra cama nova. Obgda pelo problema solucionado Dellamed.
Geraldo Niederauer
21.09.2023
Dellamed S.A.
Comprei cad. de rodas elétrica, mas esta dificel de usar, o joy styk é muito sencivel. Tem como alterar a sencibilidade?
Sandra Gonzaga
17.09.2023
Dellamed S.A.
Comprei a cadeira de banho D60 para meu pai e assim que chegou, logo após a montagemfiquei super preocupada com o assento, que tem um declive para fechamento da tampa do assento, onde não há nenhuma espuma, mas sim apenas madeira .Mesmo assim, colocamos meu pai na cadeira, e um tempo depois do banho, quando o colocamos na cama, haviam algumas marcas na pele dele, que certamente se transformariam em lesões se continuasse a utilizá-la. Nao recomendo....Nao entendo como foi pensado esse modelo de cadeira. Quan do entrei em contato pelo zap me disseram q não havia reclamação e q era para entrar em contato c a centrar de suporte...c muito descaso....
Claudia Daige
06.09.2023
Dellamed S.A.
Compramos uma cadeira automatizada DESTE fabricante, através da revenda NOVA SAÚDE, CAMPO GRANDE/MS, em 28/09/2022, para nossa mãe, PCD portadora de deficiência - NF 1057421 MS.Em 06/02/2023, após MENOS de 05 meses da compra, a cadeira apresentou defeito, e deixou de acionar a ré (como ela poderia usá-la de forma autônoma nessas condições?).Contatamos a REVENDA, que enviou um técnico, que não estava tecnicamente habilitado a resolver o problema.Nesse momento, a REVENDA nos repassou para o FABRICANTE, cuja soluções propostas foram: 1) enviarmos a cadeira para a fábrica, no RIO GRANDE DO SUL, distante 1.400 KM de CAMPO GRANDE/MS, OU, 2) sugeriu uma videochamada" para nos instruir a "abrirmos a cadeira com uma chave de fenda e remotamente fuçarmos sob sua orientação p/ encontrar uma solução".Salientamos que seg. nosso entendimento uma cadeira AUTOMATIZADA não é produto que deva ser "mexido" por pessoas que não técnicos
Ricardo Zimmermann Lopresti
22.08.2023
Dellamed S.A.
FUJA DESSA EMPRESA, cadeiras de banho de péssima qualidade, enferrujam quando em contato com a agua, rodas que se desfazem com pouco tempo de uso, baixa qualidade, cuidado!
LAR YOKOTE
18.08.2023
Dellamed S.A.
Comprei um andador em São José dos Pinhais, deu um problema no apoio do braço. Em contato com a loja onde comprei o andador, fui orientada a verificar com a Dellamed, e esta me orientou lhes passar um e-mail com dados e fotos. Disto resultou o encaminhamento à Assistência Técnica, nenhuma em minha cidade". Pois bem
SELMA OLIVEIRA
17.08.2023
Dellamed S.A.
Também cometi a besteira de adquirir uma cadeira motorizada e uma de banho, faz q, ano e meio ...essa EMPRESA não tem o costume de responder e muito menos resolver o problemas dos produtos dela.... Minha cadeira veio sem manual e até hoje não me mandaram um....a cadeira de banho também quebrou o alumínio do acento a um ano atrás e tive que encontrar uma empresa aqui em São Paulo/SP para soldar o mesmo ...e hoje 23/08/2021 apesar de pouco mais de um ano da compra mau uso a cadeira porque e muito pesada para transportar, para terem uma ideia, pois fiz questão de pesar já que não tem manual...a bateria pesa 30 kgs e a cadeira mais 28 kgs.Hoje estou tentando vender a cadeira. Para adquirir outra marca melhor no mercado.
Dora Souza
15.08.2023
Dellamed S.A.
Comprei uma cadeira de banho da Dellamed e os rodízios não travam, reclamei com o empresa ficaram de enviar outro, já passaram 2 meses e eles não fizeram nada, mesmo reclamando no Reclame aqui.Pessímos, pense bem antes de comprar
Zélia Rocha
12.08.2023
Dellamed S.A.
Decepção é o que para mim define a cadeira para banho D60, em pouco tempo de uso já estão com as borrachas das rodinhas destruídas, elas simplesmente desmancham , o valor da cadeira é ultrajante devido a essa deformidade. Agora, estou procurando por outras rodinhas pra substituir e os preços são absurdos.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Henrique Rech, 312 - Cinquentenário, Caxias do Sul - RS, 95012-613
Dellamed S.A.