Sucess Turismo R. Abílio Figueiredo, 123 - Sala 213 - Anhangabaú, Jundiaí - SP, 13208-140

Sucess Turismo





23 Avaliações
  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00




Sucess Turismo R. Abílio Figueiredo, 123 - Sala 213 - Anhangabaú, Jundiaí - SP, 13208-140




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+551148071587
R. Abílio Figueiredo, 123 - Sala 213 - Anhangabaú, Jundiaí - SP, 13208-140

Horas

  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Bom para levar crianças




Avaliações recomendadas

Cristiane Duran
12.11.2023
Sucess Turismo
Lugar incrível, atendimento impecável ...amei !
E I
10.11.2023
Sucess Turismo
Vim contar meu descontentamento por aqui… Comprei duas viagens antes do COVID com essa agência e na hora de vender foi tudo uma maravilha. Mas durante e, principalmente, após COVID foram só desventuras. Antes do COVID compramos uma viagem à Europa e um cruzeiro (Costa Fascinosa com parada no RJ na queima de fogos no réveillon). Durante o covid, a agente de turismo nos avisou (dia 21/07/2020) que a temporada Costa estavam canceladas então eles nos deram como opção: 1 - deixar como credito e reservar outro cruzeiro com eles; ou 2 - pedir o reembolso. Optamos pelo crédito para irmos no próximo réveillon. Depois, a mesma agente nos enviou um email (24/11/2020) que a própria Costa teria enviado a suposta alteração do nosso cruzeiro, para o Navio Costa Toscana e que tínhamos que pagar uma diferença no valor (no caso pagamos 1.221) e que em troca eles nos ofereciam o crédito a bordo de R$ 800,00 por cabine (até então recebemos esse crédito durante a viagem). Pois bem, chegou o dia da viagem. Já de inicio não entendemos nada, pois fomos a bordo do Costa Diadema. Um desastre total, só pesquisar o rolo que deu no Google… As atividades do cruzeiro foram suspensas devido aos casos de covid à bordo. E, por conta de todo transtorno, a Costa nos informou a bordo (verbalmente através de avisos nas cabines e por escrito, através de panfletos, ao qual tenho o meu guardado até hoje) que, “reembolsaremos o valor total pago pelo seu cruzeiro e, se você já comprou alguma excursão, eles também serão reembolsados…”. E aí que começam os problemas… Pois o reembolso que recebemos foi apenas de 84,23% do valor total pago. A Costa desconhece a diferença no valor R$1.221,00 que pagamos a agência, e ninguém consegue nos explicar que alteração de navio foi essa que passamos do Fascinosa, para o Toscana e por fim, o Diadema. Sendo que o Fascinosa saiu em temporada e passou a virada do ano no réveillon do RJ normalmente (o nosso sem sequer atracou no RJ, sendo que foi esse roteiro que pagamos inicialmente). Bom, até hoje estou esperando as respostas. Onde está o restante do meu dinheiro? Por que a costa supostamente descontaria “ tarifa portuária + serviços especiais (gorjeta da tripulação)” sendo que eles garantem que devolveram 100% do valor? E se realmente tivessem taxas, o que justifica ela ser quase 15% do que pagamos? Por que todo mundo a bordo não passou por essas trocas de cruzeiros e nem pagou essa diferença? Por que a própria Costa não consegue explicar essa troca de navio que agência impôs a mim?E mais!!!!!!!Devido ao Covid minha viagem a Europa, programada para o ano de 2020, também foi cancelada… e felizmente em 2022, consegui cancelar porque íamos bem quando estourou a guerra na Ucrânia (momento um pouco instável para viajar à Europa, não?). Consegui cancelar a viagem por mérito meu, pois a agente de turismo em nenhum momento demonstrou interesse em ajudar ou perder tempo com isso (claramente o negócio da agência é vender e não auxiliar). Contudo, mesmo eu cancelando, a agente de turismo me informou SÓ DURANTE AQUELE MOMENTO que não devolveria o valor integral das passagens, que ela tinha uma “comissão”. Comissão essa de 7% que não encontrei registros dela e nem dessa porcentagem em nenhum e-mail, nenhum contrato assinado e nem outro meio que comprovasse ou justificasse o valor que recebi como reembolso.Uma dica: pensem bem antes de fechar uma viagem com eles, querendo ou não é um valor considerável que investimos e são nossas expectativas… na hora de vender, são muito cordiais. Porém, na hora de suporte e assistência ou qualquer contratempo deixam a desejar…
Sandra Dente
06.10.2023
Sucess Turismo
Sempre é excelente, muita atenção e carinho
Fernanda Cristina
27.09.2023
Sucess Turismo
Maravilhosa
Julia Restino
23.08.2023
Sucess Turismo
Fechamos a viajem dos nossos sonhos lá. Tivemos muito retorno e participação!! Tudo do nosso jeitinho!! Melhores preços e super atenciosos!! Indico muito!
Fernanda Bortolane Bueno
17.08.2023
Sucess Turismo
Leandro é super atencioso e procura as opções que têm mais a ver com a personalidade de cada hóspede
Thalita Moda
16.08.2023
Sucess Turismo
Excelente atendimento, roteiros personalizados, super recomendo!!
Ricardo Neto
15.08.2023
Sucess Turismo
Agência de viagens especializada em roteiros personalizados para tornar sua viagem especial e diferente. Super recomendo, atendimento nota mil.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Abílio Figueiredo, 123 - Sala 213 - Anhangabaú, Jundiaí - SP, 13208-140
Sucess Turismo