Math's Car R. Hilda de Carvalho Garzon, 63 - Dona Clara, Belo Horizonte - MG, 31260-280

Math's Car





112 Avaliações
  • terça-feira08:00–12:00, 13:30–18:00
  • quarta-feira08:00–12:00, 13:30–18:00
  • quinta-feira08:00–12:00, 13:30–18:00
  • sexta-feira08:00–12:00, 13:30–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–12:00, 13:30–18:00




Math's Car R. Hilda de Carvalho Garzon, 63 - Dona Clara, Belo Horizonte - MG, 31260-280




Sobre o Negócio

Serviços Automotivos BH (@maths.car) • Instagram photos and videos |

Contatos

Ligue para nós
+553134970504
R. Hilda de Carvalho Garzon, 63 - Dona Clara, Belo Horizonte - MG, 31260-280

Horas

  • terça-feira08:00–12:00, 13:30–18:00
  • quarta-feira08:00–12:00, 13:30–18:00
  • quinta-feira08:00–12:00, 13:30–18:00
  • sexta-feira08:00–12:00, 13:30–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–12:00, 13:30–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro




Avaliações recomendadas

TIAGO MELO
14.11.2023
Math's Car
A melhor ofina de BH, profissionalismo, capacidade técnica em solicinar qualquer defeito e ferramental impecável. Satisfeito como cliente, parabéns ao Mathias e equipe.
Marcos Sandoval
13.11.2023
Math's Car
Excelente oficina, com profissionais extremamente capacitados.Todos equipamentos e ferramental moderno.Faço todos serviços desde o começo.Super indico!
Paulo Henrique Basilio Andrade
01.11.2023
Math's Car
Tenho um carro mais velho (Ano 1996) e são poucos os estabelecimentos que tem uma boa receptividade a veículos desta idade.A equipe da Math’s Car, desde o primeiro contato, foi muito atenciosa e profissional. Diferente de outros estabelecimentos a idade do veículo não fez diferença no atendimento.Serviço de alto padrão. Valor justo pela qualidade dos serviços que são prestados. Procura sempre usar peças de boas marcas e que tenham bom nível de qualidade.Profissionais qualificados e que têm paciência para conversar com os clientes.Já faz alguns meses que sou cliente e em todas as oportunidades que deixei o carro lá, fiquei muito satisfeito com o atendimento e o serviço.Parabéns e Sucesso!
Marcelo ARCouto
15.10.2023
Math's Car
Impressionado como meu carro ficou bom, estava andando a quase um ano com o carro todo estranho. Os caras são fera demais, atendimento perfeito da entrada do carro até na saída. Saulo foi o mecânico que trabalhou no meu carro, quando fui pegar o carro ele parou o que estava fazendo e me explicou tudo que estava de errado e o que foi feito, nunca tinha recebido atendimento assim. Valeu cada centavo e virou minha oficinal oficial. Agradeço a toda equipe pelo atendimento!!
Rondinelio Souza
03.10.2023
Math's Car
Oficina bem estruturadaEquipamentos de pontaAtendimento diferenciado
William Magno
01.10.2023
Math's Car
serviço excelente e de qualidade, só eles mexem no meu carro, recomendo muito
Thiago Silva
02.09.2023
Math's Car
Profissionais técnicos e caprichosos no trabalho! Recomendo a todos. Difícil conseguir uma oficina como essa!
Renata Medeiros
21.08.2023
Math's Car
Ótima oficina, são profissionais e muito cuidados. Preço justo, e cuidam do seu carro independente de qual for. O Matias é um cara muito agradável e sabe o que está fazendo.
Eliezer Andrade
21.08.2023
Math's Car
Sempre fiz a revisão em oficina autorizada, por não ter nenhuma oficina independente que eu confiasse. Após ver os vídeos da Maths Car e levar meu carro para revisão, fiquei muito satisfeito com o atendimento da Valdirene (atendente) e Mathias (dono) e além da qualidade do serviço o preço muito justo. Ainda por cima carro lavado e encerado na entrega! Show!!!
Danilo Martins
17.08.2023
Math's Car
No dia 03/11/2020 deixei meu carro na oficina, um fiat uno 2017, para a revisão dos 40mil km e verificar a imprecisão do marcador de combustível e falha em alguns momentos quando abastecido com alcool.Além dos itens comuns de revisão foi diagnosticado um vazamento de óleo. A expetativa era que eu retirasse o carro da oficina no dia 06/11, pois precisaria do carro no final de semana, como reportado a oficina. Porém, fui informado que a retirada do parafuso do virabrequim não estava sendo possível, o qual era necessário para desmontagem dos componentes para retirada do vazamento do óleo.Ficou acordado que eu poderia retirar o carro para uso no final de semana e retornar para oficina na próxima segunda (16/11).Ao retirar o carro da oficina aconteceu o primeiro inconveniente, pois a rodar 100 metros a luz da injeção ascendeu junto com a mensagem de alerta “Verificar Motor”. Ao retornar para a oficina, o mecânico disse que era porque o nível do óleo estava baixo devido ao vazamento. Porém o carro chegou com o nível de óleo OK, e me assustou muito a oficina liberar o carro sem no mínimo verificar as condições do veículo, pois deixei claro que eu iria fazer uma viagem de 500km. Enfim, completaram o nível de óleo e segui viagem.Deixei o carro na segunda (16/11) para prosseguir com a manutenção. No mesmo dia, fui informado que o parafuso que precisaria ser substituído e que não havia estoque na concessionária, o prazo era 5 dias úteis. A peça apenas chegou na oficina no dia 23/11, devido ao atraso do fornecedor. Até então, compreendi o atraso.Na quarta feira (24/11) fui informado que o carro estava pronto. Quando cheguei na oficina, fiz o pagamento e peguei o carro para ir para casa. Me informaram que o problema da imprecisão do combustível não estava no sensor de nível e que era pra procurar uma oficina elétrica que provavelmente o problema estava no painel. Sobre a falha quando abastecido com álcool, nenhum diagnóstico foi dado. Achei estranho porque nenhum mecânico me ligou para saber mais sobre a falha, quando acontecia e como era.Verifiquei que o carro estava sujo, o que não aconteceu na última revisão, o qual o carro foi entregue extremamente limpo. Até aí tudo bem, apesar de não ter ficado satisfeito, era apenas um detalhe.A partir daí só decepção.Quando abrir o carro, a capa de proteção dos fusíveis estava no banco de trás. Eu mesmo peguei e instalei, era só encaixar.Quando parei em um posto de combustíveis para abastecer, tive a maior decepção de todas. Parado na fila do posto fui deixar minha mochila no banco de trás, quando verifiquei que o banco de trás estava cheio de pelos de gatos. Isso mesmo, PELO DE GATOS.Então fui verificar atentamente os detalhes do carro, e tinha um pequeno desgaste nos dois bancos dianteiros, possivelmente causado pelas unhas do gato, e um arranhão no insufilm do vidro dianteiro esquerdo, além de um pequeno desgaste no encosto de braço na porta dianteira direita.Naquele momento fiquei extremamente decepcionado com os serviços prestados, causados por uma série de acontecimentos que me deixou muito insatisfeito. Paguei pelos serviços, preços compatíveis com as melhores oficinas da cidade e não obtive retorno dos serviços no meu carro.Saí da oficina, deixei no lava jato próximo da minha casa para limpeza, e depois fui a outra oficina mecânica para verificar o problema da precisão do nível de combustível. Resultado: o problema era o sensor, que foi descartado pela oficina.Conclusão: Fiquei quase vinte dias sem o carro para ter um péssimo atendimento, sair com o carro com pequenos danos, sem resolver todos os meus problemas, pagando por um serviço de primeira incoerente com o que foi entregue.Por todos esses fatores e séries de erros e decepções, não indico.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Hilda de Carvalho Garzon, 63 - Dona Clara, Belo Horizonte - MG, 31260-280
Math's Car