Grupo HOSP - Hospital de Olhos de São Paulo | Unidade Sul Av. Santo Amaro, 775 - Vila Nova Conceição, São Paulo - SP, 04505-001

Grupo HOSP - Hospital de Olhos de São Paulo | Unidade Sul





348 Avaliações
  • terça-feira08:00–17:30
  • quarta-feira08:00–17:30
  • quinta-feira08:00–17:30
  • sexta-feira08:00–17:30
  • sábado08:00–17:30
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:30




Grupo HOSP - Hospital de Olhos de São Paulo | Unidade Sul Av. Santo Amaro, 775 - Vila Nova Conceição, São Paulo - SP, 04505-001




Sobre o Negócio

Grupo HOSP – Hospital de olhos de São Paulo |

Contatos

Ligue para nós
01137871960
Av. Santo Amaro, 775 - Vila Nova Conceição, São Paulo - SP, 04505-001

Horas

  • terça-feira08:00–17:30
  • quarta-feira08:00–17:30
  • quinta-feira08:00–17:30
  • sexta-feira08:00–17:30
  • sábado08:00–17:30
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:30

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro de gênero neutro
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Espaço seguro para pessoas transgênero
  • Banheiro
  • Aceita novos pacientes




Avaliações recomendadas

Andressa Erdmann
15.11.2023
Grupo HOSP - Hospital de Olhos de São Paulo | Unidade Sul
Atendimento da Recepção é péssimo!!!Fui atendida de forma extremamente grosseira e mal educada!E não é a primeira vez que isso aconteceComo pode um lugar de referência não tomar providências sobre isso!
Mary Santos
14.11.2023
Grupo HOSP - Hospital de Olhos de São Paulo | Unidade Sul
Após mais de 02 meses, aguardando para ser atendida na unidade da Av Santo Amaro, finalmente ontem fui a minha consulta agendada para às 15h45 com uma médica oftalmologista. Para a minha decepção, durante toda a consulta que durou 02 minutos, a médica ficou sentada de costas para mim e escrevendo a receita. Em um dado momento, falei de uma mancha dentro do meu olho e ela respondeu: essa mancha no seu rosto é melasma!" Ou seja ela não tinha a menor ideia do que eu estava falando. Um verdadeiro descaso com o paciente! Sem falar na total falta de educação desta médica. Estou realmente decepcionada!"
Igor Motta
11.11.2023
Grupo HOSP - Hospital de Olhos de São Paulo | Unidade Sul
Atendimento PÉSSIMO! Super lerdas e sem nenhuma empatia, pensa em um atendimento ruim!!!!!! A partir do momento que sentei para ser atendido, demorou 30 minutos para abrir a minha ficha! Se colocar o tempo desde quando adentrei ao local, foram mais de 3h até eu abrir a ficha e ser chamado pelo médico.
Giovanna Canesqui
16.10.2023
Grupo HOSP - Hospital de Olhos de São Paulo | Unidade Sul
Pronto Socorro: Atendimento pouco atencioso, falta de preparo e comunicação deficiente.Recentemente, tive uma experiência bastante insatisfatória na recepção. Os atendentes pareciam fazer pouco caso dos pacientes, demonstrando falta de empatia e cortesia. Além disso, não estavam devidamente preparados para lidar com questões relacionadas ao convênio, tornando o processo de preenchimento da ficha uma verdadeira dificuldade.A falta de informações relevantes fornecidas pelos atendentes apenas aumentou o desconforto da situação. Suas respostas eram vagas e pouco esclarecedoras, o que tornou o momento ainda mais frustrante.Para completar, a postura pouco amigável e de cara fechada dos funcionários contribuiu para um ambiente desagradável e tenso.Embora a médica que me atendeu tenha sido cordial, notei que o diagnóstico foi realizado de forma excessivamente rápida. Isso me deixou com a sensação de que não houve uma análise detalhada da minha condição de saúde, o que pode afetar a eficácia do tratamento.Espero sinceramente que esta mensagem sirva de feedback construtivo para a instituição. Acredito que melhorias na qualidade do atendimento, na capacitação dos profissionais e na comunicação com os pacientes podem contribuir significativamente para proporcionar uma experiência mais positiva no futuro.
LUANA LORRANE DA COSTA TEIXEIRA
28.09.2023
Grupo HOSP - Hospital de Olhos de São Paulo | Unidade Sul
Péssimo. Meu pai passou no pronto socorro, cobraram o valor de 110 reais, a médica Alice falou que no outro dia ele já estaria bem melhor dos olhos, na recepção falaram que ele teria 7 dias para retornar sem cobrar o retorno, porém não obtivemos melhora, ligamos para saber se poderíamos retornar e falaram que sim, ao retornar falaram que teria que ser agendado, que se meu pai quisesse passar seria cobrado o valor 150 reais, meu pai questionou o valor pois pagou 110 na primeira consulta, alegaram que por ser sábado era mais caro. Atendimento péssimo, falta de informações e ninguém sabe sobre nada.
Paola Moreira
11.09.2023
Grupo HOSP - Hospital de Olhos de São Paulo | Unidade Sul
Funcionárias da Recepção não trabalham, metade das funcionárias passeando, atende uma pessoa a cada meia hora e olhe lá. Se não fosse isso o atendimento seria bom.Com certeza é preciso uma reestruturação e um melhor treinamento as atendentes da recepção. Uma funcionária ruiva que estava com o crachá virado para dentro (não consegui ver o nome), na 1 hora e meia que eu fiquei aguardando ser atendida, não chamou ninguém e ainda passou uma pessoa na frente das outras que aguardavam a horas na fila para ser chamado a pedido de um dos médicos.Entendo o lado do funcionário sempre, mas tem casos que não dá pra deixar passar batido. Existem outras varias reclamações a respeito da recepção, mas parece que nada é feito para resolver isso.
Ana Fontes
21.08.2023
Grupo HOSP - Hospital de Olhos de São Paulo | Unidade Sul
Muita fila, mas fui atendida rapidamente pela atenção da recepcionista, que notou que minha situação era rapida. A medica me atendeu em 3min e quase nao o fez pq ia sair mais cedo no dia. Provavelmente não voltarei, apesar de ter tido meu problema resolvido
Shirney Moraes
16.08.2023
Grupo HOSP - Hospital de Olhos de São Paulo | Unidade Sul
Frequento esta unidade da Av Sto Amaro há vários anos. Médicos confiáveis, exames no local, entretanto de uns 3 anos para cá o atendimento na recepção tem ficado extremamente moroso, lento, cada vez é uma explicação sem sentido para a demora.Este mês levei uma amiga que fará cirurgia com Dr. Guilherme, excelente especialista em retina, eu indiquei o Hosp para ela, mas a demora de abertura de ficha na recepção é desanimador, quase 1h30m para ser atendida por conta deste setor. Depois, , levamos a tarde inteira para sair por conta de exames agendados. Estes últimos serviços foram prestados dentro do tempo esperado, mas a recepção precisa de melhor gestão com urgência.
Rafael Wilker
10.08.2023
Grupo HOSP - Hospital de Olhos de São Paulo | Unidade Sul
Estou aqui aguardando para realizar o exame. Aqui atende particular e público, por isso tratam como um local público, não espere um atendimento diferente de um hospital público, muita espera e lotação.
Ana Carolina
10.08.2023
Grupo HOSP - Hospital de Olhos de São Paulo | Unidade Sul
A recepção é difícil de entender, 5 atendentes e mesmo assim demorou 50 min só pra ser chamada pra abrir ficha, sendo 35 min depois do horário que foi marcada a consulta. Toda vez que venho é assim e pelos outros comentários dá pra perceber que é o normal, quando vão realmente tomar alguma providência? Só responder automaticamente todas as avaliações da mesma forma não resolve

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Santo Amaro, 775 - Vila Nova Conceição, São Paulo - SP, 04505-001
Grupo HOSP - Hospital de Olhos de São Paulo | Unidade Sul