Navesa Renault Av. T-63, 1707 - quadra 587 - lote 24 - St. Nova Suica, Goiânia - GO, 74280-235

Navesa Renault





1616 Avaliações
  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00




Navesa Renault Av. T-63, 1707 - quadra 587 - lote 24 - St. Nova Suica, Goiânia - GO, 74280-235




Sobre o Negócio

Grupo Navesa – Líder no mercado automotivo no Brasil |

Contatos

Ligue para nós
06232358888
Av. T-63, 1707 - quadra 587 - lote 24 - St. Nova Suica, Goiânia - GO, 74280-235

Horas

  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Entrega
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito




Avaliações recomendadas

Rosângela Guilherme Araújo
14.11.2023
Navesa Renault
O último atendimento, o trabalho sem aí ficou bom. Mas não foi a primeira vêz que vocês marcam e depois em cima da hora dizem estar lotado e remarcam . IstoEu jáReclamei com mediador . É bom examinarem com carinho quando pegarem o serviço para não cair neste erro, pis e desgastante é constrangedor.
GABRIEL VIANA
09.11.2023
Navesa Renault
Deixo uma observação para area de espera, pois atende 4 pessoas apenas em cadeiras não muito confortável, eu mesmo tive que esperar o meu atendimento em pé, pra mim não foi problema mas caso fosse uma pessoa de idade ou uma mulher grávida seria ruim.
Márcia Câmara
02.11.2023
Navesa Renault
A vendedora Renata foi super atenciosa, nos auxiliar em dúvidas sobre o carro, fez negociações com o gerente para viabilizar a aquisição. E o comportamento dela fez toda diferença para que tomassemos a decisão de compra do kwid outsider.
Olinto Ribeiro
27.09.2023
Navesa Renault
Fiquei muito satisfeito com o atendimento do Igor recepcionando o cliente com muita atenção e informando, claramente, os serviços que seriam executados. A agilidade na execução do serviço e a facilidade disponibilizada no rol de meios de pagamento, também foram dignas de elogios.
CARLOS GOMES
05.09.2023
Navesa Renault
Quando vc vai comprar o carro ,te tratam bem,mas quando o carro começa a dar problema,eles te tratam como se vc fosse um inimigo deles,Comprei um sandero na navesa t63, com pouco mais de 30 dias de uso ,o carro não quis mais funcionar, liguei na loja falando q ia levar o carro com o guincho pra lá, pois a garantia estava valendo, mas o gerente não deixou q eu levasse o carro pra lá, alegando q já tinha andando mais de 3 mil km no carro,eu disse q não, ele não me atendeu e disse q eu poderia procurar meus direitos,mesmo a atendente do Procon ligando pra ele,ele se negou a me atender,nem quis olhar o carro, resultado, não compro mais nenhum carro na navesa!
ney laerte de souza
17.08.2023
Navesa Renault
Com Ramon fui muito bem atendido(praça Nova Suiça) e pasmem, fui comprar uma peça, fora da Renault Autorizada, lá fora o preço estava o dobro, lá fora, ainda parcelei na Renault , ou seja, nem sempre a concessionária tem preço alto, e segundo ouvi, na Canaã, vendem usado por preço de novo, pesquisem antes em concessionárias.
Rairon Rodrigues
14.08.2023
Navesa Renault
Sempre uma ótima experiência. Bom atendimento, cumprem bem os prazos. São claros no que será feito e nos informam sobre tudo. Sem sugestões de melhora no momento.
Jose Silva
13.08.2023
Navesa Renault
Já estou insistindo pra solução de pendências de garantia do sistema de ar condicionado desde a compra do veículo, e nem a concessionária, muito menos a Fábrica se mostraram preocupadas com o problema relatado, e ainda vem pedindo pra responder pesquisa, acredito que não tenho importância alguma, devo ser só mais um trouxa que Adquiriu um produto que não tem solução em caso de pendências de garantia, mais como o banco RCI me força a fazer o plano de manutenção casado com o financiamento, e ainda me obriga a colocar um rastreador no veículo, isso deve ser o suficiente a trazer a segurança e obrigatoriedade de que eu vou cumprir minhas obrigações de consumidor. E da parte da Fábrica tenho que aceitar os prazos que forem necessários para soluções das pendências do veículo, sem contar que é uma marca que deprecia o valor dos seus próprios Veiculos sem preocupação com quem adquiriu com preços altos e após 30, 40 dias já estão com preços 10,20% menores. Isso traz insegurança pra futuras aquisições.
Luciene gusmão pereira
13.08.2023
Navesa Renault
Foi uma ótima experiência. O atendimento e a segurança da vendedora(Michele) em transmitir todo o processo de venda, sempre se esforçando para efetivar a venda e proferindo que tudo iria dá certo. Ficamos também felizes com o carro em todos os sentidos. Nota 10.
Geovana Castro da Costa
12.08.2023
Navesa Renault
Vendedor Rafael Batista foi muito atencioso desde o início até depois de fecharmos o negócio. Conseguiu prioridade no atendimento pelo despachante e conseguiu organizar parte do meu pagamento em cartão de crédito sem atrasar a entrega do veículo, tendo em vista que trabalho em outra cidade e não poderia permanecer em Goiânia por mais que 2 dias.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. T-63, 1707 - quadra 587 - lote 24 - St. Nova Suica, Goiânia - GO, 74280-235
Navesa Renault