Movida Aluguel de Carros Av. Aricanduva, 5500 - Vila California, São Paulo - SP, 03490-000

Movida Aluguel de Carros





2040 Avaliações
  • terça-feira07:00–19:00
  • quarta-feira07:00–19:00
  • quinta-feira07:00–19:00
  • sexta-feira07:00–19:00
  • sábado07:00–11:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:00–19:00




Movida Aluguel de Carros Av. Aricanduva, 5500 - Vila California, São Paulo - SP, 03490-000




Sobre o Negócio

Access Denied |

Contatos

Ligue para nós
Av. Aricanduva, 5500 - Vila California, São Paulo - SP, 03490-000

Horas

  • terça-feira07:00–19:00
  • quarta-feira07:00–19:00
  • quinta-feira07:00–19:00
  • sexta-feira07:00–19:00
  • sábado07:00–11:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:00–19:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Erika de oliveira
14.10.2023
Movida Aluguel de Carros
A loja física do Shopping o atendimento no balcão não serve para informações, esclarecimento de dúvida, nenhuma intermediação entre a locadora e o cliente. O cliente deve fazer cadastro no aplicativo ler o contrato e se virar sozinho. Espero numa outra ocasião encontrar serviço básico no balcão.
Arian Lima
08.10.2023
Movida Aluguel de Carros
Ao realizar a reserva via telefone o atendente me prometeu 2 horas de cortesia para entrega do carro, entretanto ao chegar no local da entrega, dei de cara com a porta.Devido a um má orientação de um funcionário eu terei de pagar 1 diária mais de graça.Detalhe que ainda com a “cortesia” eu procurei chegar próximo ao meu horário de entrega que era às 19, cheguei 19:12 e não encontrei ninguém para entregar o carro, sendo que, ao contar com o tempo da cortesia eu poderia entregar o carro até às 21:00.Agora eu pergunto, se a Movida não fez este horário, porque seus funcionários passam esta informação?Ps: Fico à disposição para informar o meu cadastro para que a movida procure a minha ligação e ouça que o atendente realmente me concedeu a cortesia.
Tallita Zambon
03.10.2023
Movida Aluguel de Carros
Hoje eu e meu esposo fizemos uma reserva via App hora pois precisaríamos fazer uma viagem de última hora.Reservamos o carro para fazer a retirada na Loja de rua no ARICANDUVA as 13:30, como foi tudo de última hora meu esposo acabou chegando as 14:00 no local, a colaboradora que estava fechando o portão não deixou que ele retirasse o carro e solicitou que ele fizesse a retirada na loja do Shopping Aricanduva. Pois nem, assim ele fez. Chegando na loja do Shopping o atendimento foi demorado e quando chegou em sua vez a reserva havia sido encerrada pela loja. RESUMINDO, são 15:20 da tarde e ninguém consegue solucionar essa sucessão de erro de ambas as lojas, visto que o carro já FOI DEBITADO NO CARTÃO DE CRÉDITO e o mesmo nao possui mais limite para uma nova reserva de emergência já q o estorno é em até 5 DIAS!!! Agora me diz uma coisa, quem vai pagar as reservas da minha viagem ? Se a loja tem um limite para entregar o veículo porque não atendeu o meu esposo ? Um absurdo que nem o SAC da empresa consegue solucionar o problema. Melhorem na escolha de seus colaboradores, deem treinamento rigoroso para eles, funcionário só atende bem o cliente se a empresa valoriza o funcionário e investe em treinamento para todo tipo de eventualidade. Isso é um descaso!!! Falta de comprometimento com o cliente, não cumprem o que prometem !!! Você não encontra um colaborador que consiga solucionar ou deseja resolver a questão pq simplesmente não querem !!!SE EU POSSO DAR UM CONSELHO, PROCUREM OUTRA LOCADORA DE CARROS, uma que tenha no mínimo comprometimento com o cliente e uma boa vontade de querer solucionar os problemas.
Gabi Santana
25.09.2023
Movida Aluguel de Carros
Se tivesse a opção de dar ZERO essa seria a nota! Péssimo atendimento, toda vez que vou alugar carro nessa unidade é o mesmo transtorno, filas enormes, atendentes super mal educados, NUNCA tem carro e sempre dão carro que tem rodízio no dia da devolução, ou seja, você paga e não pode usar o carro.
Rodrigo Trindade
08.09.2023
Movida Aluguel de Carros
Tenho contrato com a movida desde 10/04/23 quando aluguei um fiat mobi para aplicativo, no dia 15/06/23 o carro não queria pegar (ligar) de jeito nenhum, então minha única opção era acionar o guincho da empresa para arrumar o carro, fui encaminhado para movida marginal Tietê para pegar outro veículo chegando lá informaram que eu teria de pagar 1.800,00 para pegar outro veiculo, uma tal de co participação sendo que no contrato essa co participação só consta para avarias etc. O meu problema mesmo foi falta de manutenção por parte da locadora. Quem saiu lesado nessa história foi eu, pois paguei o aluguel mensal no dia 09/06/23 que seria válido até o dia 09/07/23, mas desde o dia 15/06 eu estou sem carro AGUARDANDO o tal laudo da mecânica para informar se foi mal uso ou não. Chega ser engraçado
Sirlene Goeman
03.09.2023
Movida Aluguel de Carros
Ontem 07/08/23 meu marido reservou um carro via site, e saiu de Moema para o shopping Aricanduva para pegar o carro. São 30km de distância, mas ele é francês e não sabia a distância. Acontece que chegando lá, um muleque inexperiente fez algo errado com o cadastro dele, e recusou o cadastro dele. Como assim?Um dos maiores executivos de um multi nacional francesa, teve o cadastro de locação de um carro simples de 7 lugares para passear por 3 dias com a família recusado. Independente da posição social da pessoa, por qual motivo a empresa não solicita o cadastro prévio evitando assim a pessoa de se deslocar até um local desconhecido, pagar transporte ida e volta e para nada. E para completar a total falta dr respeito, ele sequer teve o direito de saber quel foi omitido da recusa. Seria xenofobia por ele ser estrangeiro?Esta seria a primeira vez que iríamos locar nessa “empresa” sempre locamos nas demais e obviamente por motivos óbvios nunca tivemos o cadastro recusado.Nossa equipe jurídica, tomará todas as atitudes necessárias para que isso não se respeita com ninguém mais, independente da posição social. Que está empresa tenha mais humanidade e respeito com o ser humano.
Sofia Rey Monteiro
21.08.2023
Movida Aluguel de Carros
Tem o melhor atendimento da MovidaSeminovos para venda de carros e diversas opções de veículos com baixa km. Obrigada Claudinei!
Juca
12.08.2023
Movida Aluguel de Carros
Atendimento péssimo, não olham nem na sua cara, a atendente ficou o tempo todo no celular de cabeça baixa e nem se prestou a pegar meus documentos para ver se aprovasse, sai de lá e fui na localiza e em 20 min sai com o veículo que desejava e mto satisfeito cindicoatendimento
Edson dos Santos
12.08.2023
Movida Aluguel de Carros
carros novos com manutenção em dia" Abraça! 2 horas esperando socorro na rodovia Fernão Dias
Natália Gonçalves Gonçalves
11.08.2023
Movida Aluguel de Carros
Atendimento excelente.Só pedimos mais manutenção nos carros.Já peguei 3 carros com problema e tive que trocar no mesmo dia.De resto, tranquilo, os carros são bons, atendimento ótimo, e preço muito bom, fácil acesso, fácil de fazer uma locação. Recomendo

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Aricanduva, 5500 - Vila California, São Paulo - SP, 03490-000
Movida Aluguel de Carros