Leads Av. Pref. João Vila-Lobos Quero, 1505 Área 11 - Jardim Belval, Barueri - SP, 06422-060

Leads





99 Avaliações
  • terça-feira08:00–19:00
  • quarta-feira08:00–19:00
  • quinta-feira08:00–19:00
  • sexta-feira08:00–19:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–19:00




Leads Av. Pref. João Vila-Lobos Quero, 1505 Área 11 - Jardim Belval, Barueri - SP, 06422-060




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+551136523800
Av. Pref. João Vila-Lobos Quero, 1505 Área 11 - Jardim Belval, Barueri - SP, 06422-060

Horas

  • terça-feira08:00–19:00
  • quarta-feira08:00–19:00
  • quinta-feira08:00–19:00
  • sexta-feira08:00–19:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–19:00

Recursos

  • Serviços no local
  • Agendamento on-line




Avaliações recomendadas

RCS Designer Gráfico
15.11.2023
Leads
O Motorista chamado Eduardo quebrou o retrovisor do meu carro, um vectra 2009/2009 no dia 11 de fevereiro de 2018. Depois de esgotadas as negociações com o motorista, parti para a gerência da empresa que se chama Rodrigo, o mesmo, depois me me levar em banho maria" até o dia de hoje 06/04/2018 não efetivou o depósito para o conserto
Rui Rodrigues
31.10.2023
Leads
Boa tarde !! Eu Motorista freelance trabalhei nessa empresa e hoje estou sem receber minhas diárias trabalhadas que são essas a receber : O.S 62681 , 60219 , 60273 , 58244 , 60059 , 62162 , 63355 , 60546 , 62693 , 63360 , 62254 , 362137 , 60544 , essas não pagas mês de Novembro e Dezembro de 2018 AGORA AS QUE ME PARARAM SÃO ESSAS .O.S 56453 , 56296 , 57001 , 57359 , 57084 , 57089 , 60049 , 60529 , 58244 , 60741 ,SÃO LOURENÇO DA SERRA , ARAÇOIABA DA SERRA : ainda em São Lourenço da Serra o ônibus quebrou o socorro foi aparecer no outro dia tive que dormi dentro do ônibus no meio da Mata, o gerente Rodrigo disse que iria depositar minhas diárias e até esse momento nada ainda fico no descontente com a empresa LEADS com essa falta de respeito com os Motoristas que lá trabalham sem MAIS(José Rui) motoristaFreelance.Hoje 17/01/2019Ainda não recebi minhas diáriasHoje dia 20/01/2019A empresa não se manifestou sobre o pagamento das minhas diárias.Não é preciso eu ir até a empresa só fazer o depósito em conta mais nadaOlá hoje é 30/01/2019Acreditem a empresa LEADS ainda não depositou minhas diárias do mês de novembro e Dezembro de 2018 estou aguardando até agora e nada pra vc sair de sua casa de madrugada para trabalhar e chegar tarde da noite e vc não recebe seu dia trabalha é uma vergonha . Passar um Natal e uma virada de ano sem nada e sabendo que vc tem a recebê dessa empresa ( olha sem mais)Hoje dia 02/02Até agora a empresa LEADS não pagou minhas diárias ainda do mês de novembro e Dezembro relacionadas a cima fui motorista freelance estou cobrando e de direito meu trabalhei , não é preciso eu ir a empresa é só fazer o depósito contaCaixa econômica federalAg. 3312 013 contapoupança 26635 - 0Olá boa noite hoje dia 11/02/2019Venho lhes dizer que essa empresa ainda não me pagou minhas diárias trabalhadas trabalhadas desde novembro e Dezembro de 2018 até agora não tiveram a pachorra de pagar minhas diárias essa empresa é um relaxo falta de respeito com os Motoristas que lá trabalham eles acha que nos trabalhamos por esporte saindo de nossas residência 04:00 da manhã e ainda tem que fica mendigando nossas diárias trabalhadas que eles não paga .( Sem mais)
angela camila
28.10.2023
Leads
Empresa de péssima índole, com péssimos funcionários. Um dos motoristas da frota Leads, bateu no carro do meu marido no dia 13/03/2019, já encaminhei emails, ligo todos os dias, mas os seus representantes não estão nem um pouco interessados em nos retornar ao algo assim, ligamos e a todo instante nos dão desculpas e não resolvem nosso caso, meu marido trabalha e sustenta à família com o carro que agora está destruído por um motorista mal preparado desta empresa furreca, e que visualizando os comentários vejo porque são tão ruins de negócio.22/04/2019A resposta postada abaixo pela empresa Leads, não condiz com a conduta e forma como se relacionaram ao caso, pois liguei por diversas vezes como já dito, e no último retorno o encarregado pelo caso foi ríspido e enfático dizendo para procurarmos os nossos direitos que o motorista de seu frota não estava errado e que não iriam pagar, ou seja mais um relato de descaso desta empresa!
Beatriz Chiconi
28.10.2023
Leads
Horrível!Estava no taxi que acabou se ser fechado por um desses motoristas.Dirigindo de forma imprudente, andando pela faixa zebrada na entrada de Osasco as 18 horas e 30 minutos, o motorista no carro ekh8201 acabou de fechar o carro, nos prendendo entre entre a o guard rail, (que impedia de cair no rio) e ele. Mesmo com os passageiros gritando no carro ele só parou pois o carro da frente freiou. O número do ônibus é 201.Espero que tomem uma atitude a respeito e que tenham motoristas mais cuidadosos no trânsito. Estamos falando de vidas! Sua empresa colocou 3 vidas em risco hoje, imagina o que não faz quando não é reportado?Vou buscar os órgãos responsáveis
Lais Alves Siqueira
08.10.2023
Leads
2 quarteirões após sair da empresa, o ônibus que levava quase 40 funcionários para festa de confraternização quebrou.Apenas após 2 horas, chegou outro ônibus ao local, de forma que todos os nossos funcionários ficaram no meio da rua esperando.Ao chegar o ônibus substituto, o mesmo estava com mal cheiro, e o ar condicionado não funcionava.Ademais, o motorista não sabia o caminho para o sítio, e se perdeu, de forma que os funcionários chegaram para a festa de confraternização as 13h10, quando deveriam ter chego as 10h (tínhamos contrato buffet de café da manhã no sitio, e tivemos que pagar novamente pelo café da manhã em São Paulo, enquanto eles aguardavam novo ônibus).Assim, os funcionários perderam 3 horas do evento de confraternização e chegaram extremamente estressados devido aos fatos narrados acima.Em vista da reclamação dos funcionários do ônibus que levou até o sítio, imediatamente ligamos para empresa e pedimos que enviassem outro ônibus, o que não foi feito.Assim, após as poucas horas de evento que os funcionários puderam curtir no sítio, no momento em que entraram no ônibus para retornar, o motorista informou que o ônibus estava quebrado novamente.Todos os funcionários tiveram que descer do ônibus, e apenas 1 hora após o motorista disse que conseguiu fazer o ônibus funcionar, o que gerou novamente muito stress para todos.Por fim, novamente o motorista não sabia o caminho, e uma funcionária da minha empresa teve que ficar na frente com seu celular no aplicativo waze, ficando exposta ao perigo de um acidente.Os funcionários chegaram quase 22h de volta na empresa e ainda tiveram que ir para suas casas, o que é um completo absurdo.
Samuel Matos
22.09.2023
Leads
Faço parte de um conjunto musical que faria uma apresentação numa cidade litorânea. Contratamos o serviço da Leads que nos mandou um ônibus cujo o equipamento de ar condicionado estava quebrado. Com calor de 30 graus e alguns idosos na equipe, seria difícil descer a serra e percorrer mais de 100 quilômetros. Solicitamos que o veículo fosse substituído. Após 3 horas de espera, o novo" veículo chegou. O bagageiro estava inutilizável
Beatriz Maranhão
19.09.2023
Leads
Uma droga, fui com minha escola para Paraty com uma parada em São Luis do Paraitinga, o ônibus quebrou no caminho, o motorista levou ônibus quebrado para arrumar e levou nossas malas junto, muitas pessoas estavam com remédios e dinheiro nas bagagens, éramos para sair de S.L. do Paraitinga 2 hrs da tarde, saímos de lá 00h com outro ônibus para pegar as malas que estavam supostamente em Taubaté, pagaram somente pizza de jantar, fora que um homem levou a chave do galpão onde estava o ônibus, tivemos que tentar arrombar o cadeado do lugar, após muitas tentativas, o responsável pela chave chegou, tivemos que andar no barro para pegar as malas no meio do escuro, além disso o galpão era na mesma cidade, porém enganaram a gente para ganharem tempo, perdemos uma diária do hotel, pois a viagem da cidade até Paraty durou 6 hrs, essa que eles não reembolsaram. Total falta de respeito com o consumidor.
Patricia Tadima
17.09.2023
Leads
Empresa não realiza pagamento motorista freelancer. Dez/2019, não pagou até hoje.Quando forem contratar serviço fretado procurem outra empresa. Ônibus anda sem combustível. Sem estrutura para atender clientes e funcionários.Telefone ficam passando em ramais e ninguém responde. Sem gerenciamento. Tudo pau mal mandado.
Maura piloto
14.08.2023
Leads
Fiz uma viajem nessa empresa, esqueci uma sacola no ônibus, no mesmo dia entrei em contato, a mesma me informou que eu retirasse a sacola na semana, infelizmente eles sumiram com meu pertence, faz 5 meses que estou correndo atrás ate hj sem nem uma solução :(
Rosadelima Cirilo
11.08.2023
Leads
É IMORAL. Dia 24 / jan / 16 IDA: Guarulhos à Santos, SP. foi uma maravilha, baratas, sanitário feio e sem água; refrigerador enferrujado, água quente, enguiçou de vez logo depois do pedágio.Pagamos taxis para nos levar ao Porto de Santos. Por sorte o MSC MAGNIFICA atrasou também.Dia 31/jan/16 VOLTA - Santos à Guarulhos, SP. TUDO DE NOVO. Parou de vez, na faixa de rolamento. Foi guinchado. Bota a esperar outro. Moral da história, perdemos o voo e as passagens.; Compramos tudo de novo e bem caro, pois chegamos em Guarulhos no horário de já estarmos em Brasília, DF. Agora, é meter um processo no rabo dessas empresinhas melequentas.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Pref. João Vila-Lobos Quero, 1505 Área 11 - Jardim Belval, Barueri - SP, 06422-060
Leads