KING CELL Av. Giovanni Gronchi, 5930 - Loja 20 - Vila Andrade, São Paulo - SP, 05724-003

KING CELL





153 Avaliações
  • terça-feira10:00–20:00
  • quarta-feira10:00–20:00
  • quinta-feira10:00–20:00
  • sexta-feira10:00–20:00
  • sábado10:00–20:00
  • domingo14:00–20:00
  • segunda-feira10:00–20:00




KING CELL Av. Giovanni Gronchi, 5930 - Loja 20 - Vila Andrade, São Paulo - SP, 05724-003




Sobre o Negócio

KING CELL - Assistência Técnica e vendas | Assistência Técnica de Celulares e Vendas de Capas para celular, tripés, suportes, webcams, caixas de som, games, informática, carregadores, estabilizador, ring light

Contatos

Ligue para nós
01137714363
Av. Giovanni Gronchi, 5930 - Loja 20 - Vila Andrade, São Paulo - SP, 05724-003

Horas

  • terça-feira10:00–20:00
  • quarta-feira10:00–20:00
  • quinta-feira10:00–20:00
  • sexta-feira10:00–20:00
  • sábado10:00–20:00
  • domingo14:00–20:00
  • segunda-feira10:00–20:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Danilo Martins de Paula
15.11.2023
KING CELL
Comprei um fone de ouvido bluetooth infantil caro. Não durou 4 horas de uso e começou a se desfazer todo. Devolvi o fone e fiquei com um vale pra trocar por outra coisa, mas qualquer coisa tem preços absurdos.É o típico lugar que faz de tudo pra empurrar uma venda, depois é cada um com seus problemas.
Beatriz Estrella
08.11.2023
KING CELL
Profissionais excelentes para conserto de celulares, acessorios, cabos, peças, etc.Super recomendo.
Daniela Bettamio
25.10.2023
KING CELL
Fui extremamente mal atendida pelo Fagne.
Joao Guilherme
22.10.2023
KING CELL
Péssima. Na loja do Morumbi Town levei o celular da minha esposa para arrumar a tela, um iphone Xs, e cada hora era um problema diferente. Consequentemente, cada problema ia aumentando o valor. O técnico que não sabe trocar uma tela? Gastamos mais de 1000reais e o celular não funciona. Não recomendo de jeito nenhum.
Gilmar Udala
11.09.2023
KING CELL
Fui a esta loja anti-ontem para retirar um chip do meu celular que estava enroscado. Além de me cobrarem caro, R$ 80,00 para tirar o chip, eles me avisaram que corria o risco de danificar o celular na tampa traseira e que aí ficaria mais R$ 100,00. Disse que tudo bem então, autorizei o serviço. Quando peguei o celular de volta estava com a tela manchada e o diagnóstico deles é que o custo ficaria em R$ 750,00 e que por caridade" me fariam por 500
Bruna Patricia Kerpen
10.09.2023
KING CELL
Levei meu celular para trocar a bateria, observei que a bateria nova estava super aquecendo o celular e em menos de um mês o meu telefone parou de funcionar, eu ligava e ele desligava sozinho, fui até a loja, eles disseram que iam trocar a bateria, trocaram e não testaram na minha frente alegando que o telefone estava sem bateria. Chegando em casa observei que o telefone continuava super aquecendo e com o mesmo problema demorando a ligar e desligado sozinho. Meu namorado retornou até a loja, falou que o problema persistia, eles trocaram" a bateria novamente
Marcello Pazelli
04.09.2023
KING CELL
péssima, mandei um Iphone 11 para reparo, onde fizeram uma avaliação e disseram que tinham que fazer um reparo na placa, pedi um orçamento e nao quis fazer o serviço no local, ao desistir de fazer o reparo fui buscar o aparelho e ao chegar em casa percebi, que o aparelho tinha uma avaria, tipo uma maca que nao tinha pois era da minha esposa, provavelmente deixaram cair. NÃO INDICO..... COMPROMETIMENTO ZEROOOOO
Pedro Mori
29.08.2023
KING CELL
Pessimo, comprei um cabo de iphone falsificado como original, desmontou em menos de 3 semanas, agora estou tendo um problema enorme pra receber meu estorno. nao recomendo.
Sandovaldo Oliveira
16.08.2023
KING CELL
Péssima!!!! paguei mais de 1000,00 reais para fazer a manutenção no meu noty e não fizeram.... o computador continua com o mesmo problema. Gastei com motoboy para levar o Noty a fim de fazerem a manutenção devida e continua com o problema. Por fim, falaram que o defeito e outro.... Como assim????? Ridículos! Não sejam enganados como eu fui.... Não façam manutenção nessa empresa....
Carlos Martin Iacometti
15.08.2023
KING CELL
Péssima experiência, atenção para venda foi normal com vendedor ok, assegurou garantia contra defeitos de um suporte veicular por indução. Produto foi comprado 27/02 e em apenas um único dia de uso, o suporte da ventosa se dilatou com o calor do sol ao estar por 5 horas estacionado. Produto de péssima qualidade. Ver fotos.Busquei a resolução do problema no dia de hoje 05/03 a atendente, (aparentemente gerente/dona da loja), Luana Fernandes vide nome da assinatura, disse que precisava ficar com o produto para comunicar fabricante e me devolver uma solução, que era muito estranho pois havia vendido mais de 40 produtos idênticos e este é o primeiro caso. Aleguei que não aguardaria tal resposta do fabricante já que a compra e relacionamento cliente-loja mais a nota fiscal tinha relação com a loja e não com o fabricante. E pedi devolução/reembolso do dinheiro pago por não querer a substituição do produto. Disse que não poderia fazer isso e sim reverter em crédito.Descontente com a postura apresentei meu celular com o código do consumidor, declarando que a postura era um dano moral pois eu estava no prazo é coberto pela legislação do consumidor.Insistiu com sua postura e começamos a bater boca, queria me entregar um documento qualquer para aguardar fabricante… insisti na minha posição e que sendo conhecedor dos meios de pagamentos, pedi para efetuar o estorno/reversa rapidamente ao não querer nem crédito nem outro produto sequer, a insistência por parte dela permanecia para não perder a venda, que com um alto descontentamento dela e de minha parte afirmei querer uma solução de estorno imediato se não chamaria polícia/advogado. Muito contrariada e mal educada pede meu cartão para tentar fazer a reversa da compra, e o que ela faz foi tirar uma fotografia de meu cartão de crédito, (o que é ilegal por parte de qualquer estabelecimento), já transtornado com falta de empatia e respeito ao consumidor, (neste caso eu), frente a minha esposa e filhos como testemunha, novamente insisti e pedi para apagar a foto do cartão que ela fez do meu cartão de crédito…Sai da loja sem solução, super estressado pela falta de respeito e disse que emitiria um documento de devolução e para isto precisava de um documento meu para confirmar CPF e já cansado da situação, lhe entreguei minha CNH para gerar documento abaixo.Solução entregue foi péssima, mal educada, ânimos e tom elevado por não reconhecem meu direito, minha esposa concluiu negociação recebemos este documento e agora estou sem produto e devo aguardar 7 dias pra estorno.Deixo registro do acontecido e aguardo pronta solução.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Giovanni Gronchi, 5930 - Loja 20 - Vila Andrade, São Paulo - SP, 05724-003
KING CELL