STARNET Telecom R. José Lucas, 114 - Centro, Atibaia - SP, 12949-700

STARNET Telecom





772 Avaliações
  • terça-feira08:00–17:00
  • quarta-feira08:00–17:00
  • quinta-feira08:00–17:00
  • sexta-feira08:00–17:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:00




STARNET Telecom R. José Lucas, 114 - Centro, Atibaia - SP, 12949-700




Sobre o Negócio

Starnet – Telecom | BeHosting | Best WordPress theme for hosting providers

Contatos

Ligue para nós
R. José Lucas, 114 - Centro, Atibaia - SP, 12949-700

Horas

  • terça-feira08:00–17:00
  • quarta-feira08:00–17:00
  • quinta-feira08:00–17:00
  • sexta-feira08:00–17:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:00

Recursos

  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

Yasmin Taruffe
12.11.2023
STARNET Telecom
Depois que mudou para desktop ficou um lixo. Você perde horas tentando falar com o suporte, vira a maior batata quente, transferindo um para o outro. Você faz o pagamento das faturas e não dão baixa no pagamento. Resumindo virou uma várzea. Se você quer dor de cabeça, assine.Ah trocam o vencimento sem ao menos te avisar.
Alexandre Mendes
11.11.2023
STARNET Telecom
LixoSe pudesse dava menos 5 estrelasServiço péssimoAtendimento péssimoSinal de internet ocila muitoContratei um plano e pago outro valorMuito ruim
Irene Ribeiro
04.11.2023
STARNET Telecom
Péssima, atendimento ruim fiquei 25 minutos para ser atendida pelo suporte técnico estou há 30 horas sem internet, liguei ontem me deram até às 12h de hoje 10/11/22 para restabelecer liguei novamente as 13:00h e disseram quê só daqui há mais 24 horas, não adquiram esse provedor
Thales Kuvabata
03.10.2023
STARNET Telecom
*Deixo claro que c estou avaliando a empresa Desktop Internet, porém o local no Google está como STARNET ,que era uma boa empresa, mas após esta migração, ficou péssimo…Péssimo atendimento ao cliente, 4 dias sem internet e ninguém resolve, é mesmo indo ao local para ter alguma posição da empresa (pois por telefone é impossível), ainda sou humilhado por uma atendente, dando uma risada sarcástica da minha situação.Não recomendo de maneira alguma a empresa, pois deixar o cliente 4 dias sem internet é ainda ser destratado presencialmente, não encontro palavras para tal atitude. Todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas por minha parte, tanto pela falta de serviço prestado pela empresa quanto ao péssimo atendimento de uma atendente, bem como sua falta de respeito e empatia com cliente.Outrossim, fui bem atendido pela supervisora e por uma atendente também, mas o problema não foi resolvido.
Bruno Guilherme
05.09.2023
STARNET Telecom
A pior empresa que existe neste ramo, nunca tive tantos problemas com a internet e nunca vi um atendimento ao cliente tão ruim! Fiz cancelamento do meu plano tem meses, retiraram equipamentos e ainda continuam mandando boleto. UM LIXO
Ny Silvestre
02.09.2023
STARNET Telecom
Falta de respeito com o cliente!Fui ontem dia 10/01 devolver um aparelho e estava um caos.Porta fechada, e uns 8/9 clientes esperando atendimento.Apenas uma funcionária, grávida tendo que ouvir desaforo por conta da falta de funcionários para atendimento.A mesma não tinha nem comido ainda pois estava sozinha e com um bando de gente lá dentro.Se não possuem empatia com o funcionário, imagina com os consumidores desse serviço.
Luciano G C
29.08.2023
STARNET Telecom
Starnet era boa,após a venda para desktop o serviço é o atendimento piorou muito !no cancelamento ainda vieram cobrar multa por quebra de fidelidade!como pode, mudam tudo e somos obrigados a aceitar calados e pagando?Não vou pagar nada,sem contar os dias que ficamos sem Internet
JV Soares_S.
20.08.2023
STARNET Telecom
Péssima empresa, primeiro que fizeram a migração de empresa de uma hora para outra, sem se quer nos avisar ou se quer perguntar se concordamos. Alteraram o valor dos planos, sem nos informar, e ainda me mandaram duas vezes o boleto que eu já havia pago
Foto Pop
18.08.2023
STARNET Telecom
Nota zero, péssimo atendimento ao cliente, impossível falar com a empresa, para conseguir um boleto, pararam de enviar por e-mail e ou o disponibilizar no seu site. Hoje 22 de novembro meu vencimento é 25 gastei mais de quarenta minutos tentando e não consegui, via seu terrível atendimento pelo Whats e via telefone, ficam no jogo do empurra, empurra, sou cliente já faz mais de dois anos, se continuar assim (ter de gastar meio dia para receber um boleto) vou procurar a concorrência, sou de Terra Preta Mairiporã. Nota Zero! para Starnet e Desktop.
Vinicius Amorim
14.08.2023
STARNET Telecom
A pior experiência que já tive com telefonia móvel e internet residencial. O chip não dá sinal praticamente em nenhum lugar e a internet para de funcionar com MUITA frequência, além disso o atendimento telefônico é totalmente displicente e mal feito. Os reparos são feitos na maior lentidão possível sem falar ele agendam com o cliente em um horário e aparecem horas depois, sempre fazendo o cliente de palhaço. Não recomendo e pretendo cancelar o mais breve possível.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. José Lucas, 114 - Centro, Atibaia - SP, 12949-700
STARNET Telecom