Confrio R. Santa Catarina, 761 - Siqueira Campos, Aracaju - SE, 49075-520

Confrio





111 Avaliações
  • terça-feira08:00–12:00, 13:00–17:00
  • quarta-feira08:00–12:00, 13:00–17:00
  • quinta-feira08:00–12:00, 13:00–17:00
  • sexta-feira08:00–12:00, 13:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–12:00, 13:00–17:00




Confrio R. Santa Catarina, 761 - Siqueira Campos, Aracaju - SE, 49075-520




Sobre o Negócio

confrioaracaju (@confrio_aracaju) • Instagram photos and videos |

Contatos

Ligue para nós
07930261509
R. Santa Catarina, 761 - Siqueira Campos, Aracaju - SE, 49075-520

Horas

  • terça-feira08:00–12:00, 13:00–17:00
  • quarta-feira08:00–12:00, 13:00–17:00
  • quinta-feira08:00–12:00, 13:00–17:00
  • sexta-feira08:00–12:00, 13:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–12:00, 13:00–17:00

Recursos

  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Necessário fazer agendamento
  • Serviços de reparos
  • Serviços no local
  • Estimativas on-line




Avaliações recomendadas

Liciano Fernandes
20.10.2023
Confrio
Cobra 80,00 reais pela visita, mesmo se não for bom para o cliente fechar com eles. Pediu meu cadastro completo inclusive CPF aí no final do atendimento informa o valor da cobrança.
Neilvon Pinto
19.10.2023
Confrio
Quero tornar publico, que precisava comprar uma split de 12000 btus e entre as marcas Springer e Consul, tive a infeliz ideia de optar pela Consul, crendo eu que estaria fazendo um excelente negocio. Quando precisei da bendita assistência técnica, chamada "Confrio" situada a Rua Santa Catarina, 761 em Aracaju-Se tive que esperar por quase oito dias para receber a visita do técnico que apos constatar o problema, ficou de retornar e não mais voltou. Todas as vezes que ligava para a incompetente empresa por nome de "Confrio" tinha que esperar pela boa vontade deles para atender o telefone, e quando isso acontecia remarcava a visita e não apareciam. A vocês que estão lendo esse meu desabafo, não comprem nem hum produto Consul para não ter o desprazer de sofrer como estou sofrendo com essa incompetente empresa que presta serviço a fabricante no meu. estou sendo obrigado a fazer o serviço com terceiros por falta de opção de assistência técnica responsável no meu Estado. ( por isso o meu critério de qualidade é ruim e desconsiderem o razoável porque não existe). A você fabrica Consul vê se tomam providencia e respeitem o consumidor que priorizam os seus produtos, por falta de conhecimento.
Fernanda Cruz
18.10.2023
Confrio
Empresa excelente, foi super cuidadosa na prestação do serviço e no atendimento ao cliente.
Mateus Souza Assis
15.10.2023
Confrio
Pouco profissionais, não possuem foco no cliente! Pedi orçamento até agora nada! Sinceramente, se em um orçamento já é um parto"
Ronaldo Marinho
07.10.2023
Confrio
Não fiquei surpreso ao pesquisar pelo endereço da Confrio em Aracaju e encontrar reclamações sobre o atendimento. Adquiri uma máquina de lavar Brastemp e todas as vezes que precisei de assistência técnica sempre fui muito mau atendido. Inicialmente não conseguem atender o telefone, precisamos tentar inúmeras vezes, como agora que estou tentando falar com eles por 5 dias consecutivos e nunca atendem, acho que já registraram meu número (rsrsrsrs).Há mais de 30 dias estou sem máquina de lavar e eles ainda nem decidiram qual o problema que ela tem. O técnico de minha seguradora identificou o problema e não consigo comprar a peça, pois somente posso comprar através da assistência técnica em Sergipe. Liguei para o SAC da fábrica e eles disseram que nada podem fazer, dizem que tenho que esperar.Não comprem uma Brastemp, pois eles não estão preocupados om o pós venda, nem utilizem o serviço da empresaa CONFRIO em Aracaju, pois eles também não estão preocupados com os clientes.Ronaldo Marinho
Gisele Martins Alves
04.10.2023
Confrio
Infelizmente a falta de respeito com o consumidor é notória. Não é a primeira vez que agendo visita técnica e o mesmo além de não aparecer não dá nem ao menos uma satisfação. Você tem que pagar a visita técnica, porém, o seu dia de trabalho perdido esperando pelo técnico ninguém paga... você tenta contato com a empresa mas é complicado... a Brastemp precisa rever a qualidade da assistência que leva seu nome...
Diego Ferreira
23.09.2023
Confrio
Empresa não respeita o cliente, estou com um aparelho para concerto há mais de uma semana, fizeram o orçamento paguei pelo serviço, a vista, porém o situação não foi resolvida, pelo contrario foi agravada, o aparelho estava congelando a parte da frente, agora além disso está pingando e sem resfriar ...já é o terceiro dia que fico em casa esperando a entrega do aparelho e nada. Atendente diz que está no concerto, outra hora em análise do técnico e tal... NÃO CONTRATEM OS DESERVIÇOS DESSE PESSOAL, procurem uma empresa séria que respeitem o cliente.
Alex Costa
06.09.2023
Confrio
Esta empresa age de má fé com os consumidores. Esperei 7 dias desde o agendamento para a garantia de um aparelho ar condicionado e no dia da visita não compareceram, mesmo eu tendo ligado para confirmar antecipadamente no mesmo dia. Empresa que além de não ter respeito pelo consumidor, é mentirosa. Me ausentei do trabalho para receber a assistência técnica e isso não aconteceu e meu prejuízo em ter o ar condicionado quebrado não sequer verificado.
Vila Verde Aracaju
06.09.2023
Confrio
Solicitamos uma instalação, definimos como seria (local), peças vinharem erradas e se passaram 60 dias e o vendedor não da uma solução nem retorno dos chamados. Infelizmente fui pela indicação e tive essa péssima experiencia!!! NÃO RECOMENDO!!!!
Lu Silva
15.08.2023
Confrio
NÃO CONTRATEM OS SERVIÇOS DESSA EMPRESA! SÃO DESORGANIZADOS, DESCOMPROMETIDOS. NÃO TEM NENHUM RESPEITO AO CLIENTE.Solicitei o serviço de reparo da minha geladeira antes das 8:00h da manhã, me garantiram chegada do funcionário no início da tarde e quase às 17h, esse me liga informando que o endereço que passaram para ele estava errado. Assim sendo, seria melhor agendar o serviço para outro dia.Outra vez, solicitei a manutenção dos aparelhos de ar condicionado e foi uma confusão! Não encontraram o meu agendamento. Não achavam meu cadastro..., enfim quando pedi para falar com o gerente, me pediram mil desculpas tentando justificar a falha deles com um problema no sistema.DEVERIA FECHAR!!!

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Santa Catarina, 761 - Siqueira Campos, Aracaju - SE, 49075-520
Confrio