Loga Internet R. Juiz Alexandre Martins de Castro Filho, 6 - Itapuã, Vila Velha - ES, 29101-800

Loga Internet





343 Avaliações
  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00




Loga Internet R. Juiz Alexandre Martins de Castro Filho, 6 - Itapuã, Vila Velha - ES, 29101-800




Sobre o Negócio

Home - Loga® Internet |

Contatos

Ligue para nós
08004001560
R. Juiz Alexandre Martins de Castro Filho, 6 - Itapuã, Vila Velha - ES, 29101-800

Horas

  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Alexandre Ramos
12.11.2023
Loga Internet
Atendimento rápido e eficiente, superou minhas expectativas. A melhor de todas que já usei !
Larissa Góes
09.11.2023
Loga Internet
Atendimento péssimo! Sempre que preciso, fico na mão. Infelizmente a demora é muito grande para o cliente ser atendido, quem trabalha em casa, como eu, acaba sendo muito prejudicado.
Thais Cadorim
30.10.2023
Loga Internet
Não sou cliente da Loga mas já me irritou, o tec. da Loga acabou de cortar TODOS OS FIOS DE INTERNET da minha rua, inclusive o meu, que sou cliente de outra empresa. ATITUDE NO MÍNIMO IRRESPONSÁVEL. Tentando falar com o atendimento de vocês e não me dão opção. O técnico com a maior tranquilidade mandou a gente pedir religação e saiu, simples assim. REVOLTANTE!
Darliane P
23.10.2023
Loga Internet
Não merece nem uma estrela... Atendimento péssimo, atendente Nathalia muita grossa, não sabe conversar, finge que não está te ouvindo na ligação para você ter que desligar, péssima profissional.Fiz uma solicitação do serviço de internet no dia 26/08 , recebi a informação que a instalação seria realizada em até 7 dias úteis... Eu liguei sexta-feira dia 06/09 para cobrar sobre a instalação e informaram que entre segunda-feira ou terça-feira pela manhã a instalação seria feita, resumindo ninguém apareceu na minha residência e ainda por cima recebi uma ligação hoje 10/09 querendo realizar um agendamento de instalação amanhã a tarde! Minha reação foi imediata de cancelar, falta de respeito, me fizeram de palhaçada mesmo, eu não tô pedindo um favor, eu solicitei um serviço de internet que vou pagar por ele e precisei passar por isso? Espero que a supervisão tome uma providência pois se fizeram isso comigo vão fazer com outros.Obs:No dia 06/09 informaram que a rede está passando por manutenção e por isso o atraso...O atende que me vendeu e acompanhou minha solicitação foi o Hugo, não tive problema nenhum com o atendimento dele, a princípio se demonstrou até preocupado com a demora da instalação, mas infelizmente não conseguiu resolver o meu problema.INSATISFAÇÃO TOTAL COM ESSA LOGA""
Junior Rezende
16.10.2023
Loga Internet
Não recomendo essa empresa. Péssimo serviços, conexão cai todo momento, instável e o atendimento seja via telefone ou chat são horas esperando. Atendentes mau educados e ate nos ofendem. Nao contratrem a loga, para nao ter dores de cabeça.
Marcela Malhano
20.09.2023
Loga Internet
Péssimo! Entrei em contato 4x pedindo uma visita técnica em um apto de 50 m2, com paredes de isopor, e ficaram questionando o local do roteador, sendo que o sinal está ruim mesmo em frente ao proprio.Ou seja, o suporte técnico cria impecilhos para resolver coisas basais. A quarta atendente encerrou o contato na minha cara após eu pedir pra esperar 2 min enquanto eu conseguia a foto do local onde o aparelho estava instalado ( exigência para conseguir a visita técnica). Então cancelei o contrato pagando a multa por quebrar a fidelidade, tamanha a minha insatisfação. Marquei para buscarem o aparelho na quinta 16/03 , não formam… marquei na sexta 17/03 e não foram. Também não me dão resposta de qdo vão. Só falta me mandarem multa pela posse do aparelho.
JR Andrade
08.09.2023
Loga Internet
Pense em algo ruim é a loga telecom. Fazer o contrato é facil porem cancelar é um problema no site tem um link pedir bloqueio temporário que nao funciona ja que não é automático vc solicita e fica em aberto ate gerar inúmeras faturas. Ai argumentam que nao conseguiram contato. Mas espera cade o link de cancelamento automático obrigatório pelo condigo defesa do consumidor
Cassiano Viana Jaureguiber
03.09.2023
Loga Internet
Não recomendo pra ninguém!!Cancelei meu contrato com a Loga e depois do cancelamento feito mandaram um técnico pra instalar meu serviço, sendo que pra retirar o modem eles não querem levar, isso pq eu tenho chamado aberto pra recolhimento ao qd eu ligo pra lá, mandam levar na própria Loga!!!E o atendimento via telefone da Loga eh péssimo TB, atendentes desligam na sua cara e ainda te cobram fidelização com dois boletos com contratos diferentes !!!!Sumam dessa empresa!!!
Fernando Laurindo De Carvalho
12.08.2023
Loga Internet
Boa noite, depois de inúmeras tentativas de contato com a empresa loga, varias tentativas pelo whatsapp, minutos e horas de espera, e quando era Atendido um atendimento de funcionários desqualificados, que não fazem nada, um total despreparado, zero empatia com os clientes, minha internet contratada nunca chega a velocidade que contratei, por último me ofereceram um desconto na mensalidade e dobro da velocidade que Eu tinha, MENTIRA! AGORA NEM A VELOCIDADE DE ANTES EU TENHO, então uma péssima empresa, não recomendo! E só peço a solução, do meu problema!
Fabrício Roubach Rodrigues
12.08.2023
Loga Internet
No início o serviço era bom, mas nos últimos 6 meses venho experimentando muitas dificuldades com relação a entrega da velocidade contratada (100mb), agora mesmo medi minha conexão (no cabo) e não está dando nem 10mb (nem 10% da velocidade contratada). Isso acontece todas as noites no horário de pico, isso sem falar nas quedas de conexão, meu filho já desistiu de jogar on-line pq a conexão vive caindo. Vou começar a medir em outros horários pois acho que estão me cobrando por um serviço q não está sendo entregue.Fui atendido pelo técnico da empresa e parece q agora a conexão melhorou. Vou continuar a monitorar a velocidade recebida para confirmar a melhora.ATUALIZAÇÃO 31/01/2020: Os problemas continuam e o sinal vive caindo, as vezes fica sem sinal por horas, estou por um fio para trocar de provedor, não indico para ninguém.ATUALIZAÇÃO 18/12/2020: A situação fica cada vez pior! Agora estão bloqueando o sinal para aparelhos de IPTV (TV Box) e toda a noite a velocidade cai radicalmente para 1/4 da velocidade ou menos, isso qdo o sinal não fica caindo. Se vc tem TV Box, joga on-line e quer uma internet de qualidade q não cai, nem pense em contratar essa empresa.ATUALIZAÇÃO 19/04/2021: Acabei de efetuar uma medição pelo site EAQ e no momento tenho 20mbps de download e 70mbps de upload, isso conectado diretamente no cabo, pelo wi-fi cai para 1/4 dessa velocidade, entraram em contato comigo várias vezes para informar q o meu problema havia sido resolvido, mas na realidade tudo continua como antes, lembrando q a velocidade contratada é de 100mbps.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Juiz Alexandre Martins de Castro Filho, 6 - Itapuã, Vila Velha - ES, 29101-800
Loga Internet