Estrela Veículos Av. Teresa Cristina, 3080 - Padre Eustáquio, Belo Horizonte - MG, 30720-230

Estrela Veículos





743 Avaliações
  • terça-feira08:00–19:00
  • quarta-feira08:00–19:00
  • quinta-feira08:00–19:00
  • sexta-feira08:00–19:00
  • sábado09:00–16:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–19:00




Estrela Veículos Av. Teresa Cristina, 3080 - Padre Eustáquio, Belo Horizonte - MG, 30720-230




Sobre o Negócio

Estrela Veículos | Atuação no mercado automobilístico a Estrela Veículos contribui para que sejam realizados milhares de sonhos.

Contatos

Ligue para nós
+553134111380
Av. Teresa Cristina, 3080 - Padre Eustáquio, Belo Horizonte - MG, 30720-230

Horas

  • terça-feira08:00–19:00
  • quarta-feira08:00–19:00
  • quinta-feira08:00–19:00
  • sexta-feira08:00–19:00
  • sábado09:00–16:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–19:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito




Avaliações recomendadas

wallace saturnino
24.10.2023
Estrela Veículos
Comprei meu Primeiro carro com eles, fui muito bem atendido, local super aconchegante, cafezinho maravilhoso, toda transação super tranquila, muito obrigado mesmo pelo carinho é atenção que teve comigo!
Rejane Grechi
24.10.2023
Estrela Veículos
Muito bom atendimento. Fui atendida pelo Wellington e Fábio. Nota mil.
Anielle Fernanda
19.10.2023
Estrela Veículos
ESTRELA VEÍCULOS em Belo Horizonte, MG Situada na Aven Tereza Cristina 3080Pela experiência que tive com a empresa, não indicaria a mesma para ninguém.comprei recentemente um veículo com eles e o primeiro atendimento foi excelente, o vendedor muito educado, prestativo, cheios de sorrisos para com a gente(que só depois do primeiro problema que identificamos que esse era só por motivos de venda).Após pegar o carro, o mesmo começou a apresentar defeitos no motor do veículo aí fui na Agência pq tinha garantia de 90 dias de caixa e motor eles vieram com um papo que a garantia e só até 3.000 Quilometros aí fui procurar um advogado para me orientar pq o Vendedor não tinha me dito nada disso e aí fui orientada pelo advogado acionar uma viatura e fazer um BO para poder entrar na Justiça e ser resacida pq não existe isso de Quilometragem não o que vale e a Garantia dos 90 Dias.Entao tomem bastante Cuidado pq quando você cobra algo que é seu direito , você será tratado como errado e culpado.Tomem cuidado!!!Obs: não irei postar nomes, mas tenho todos os registros de contatos, audio dos responsáveis por me trazer esse estresse todo.O bom vendedor não é aquele que simplesmente vende o produto, mas o que o que mantém o cliente pela atendimento.
Jeilso Borges de França
16.10.2023
Estrela Veículos
Nada boa to tendo prejuízo até hoje em um carro que comprei nunca mais passo nem perto dessa loja eles mentem muito quem quiser paz na sua vida passe longe dessa loja
Daphne MArtins
19.09.2023
Estrela Veículos
Me chamo Daphne é o segundo carro que compro na concessionaria estrela em menos de 6 meses, tive uma decepção muito grande , a venda inicial deles é carro chefe, o vendedor Mateus me atendeu muito bem inicialmente , me vendendo uma fiurino 2020/2021 em Setembro /2022, com uma quilometragem até então baixa , depois de 2 meses começamos a ter problemas com a agua do radiador , trocamos tampa e tal , com 4 meses depois nosso mecanico de confiança foi verificar e falou que a mesma teve a quilometragem alterada ou ja apresentava problema no cabeçote quando nos foi passada, pois pela km e o ano dela, não poderia ter queimado uma vela como aconteceu, tivemos que parar a mesma, 4 dias na oficina, uma fiurino usada para serviço e que dependemos da mesma para realizar coletas de clientes , tivemos um prejuizo enorme com gastos . Até então achavamos estar comprando uma fiurino semi nova , mas veio com falhas .Decepção total com a concessionaria .
D&L Comercial22 Daphne
14.09.2023
Estrela Veículos
Me chamo Daphne MArtins comprei um veiculo na Auto estrela veiculos em 28/01/2023 com vendedor Matheus era o segundo que compravamos , comprei um uno 2014 vermelho, veiculo o qual tivemos que devolver para agencia, pois apresentava varios problemas como pane eletrica 3 vezes, e ninguem da agencia sabia o problema, falavam que era motor de arranque, depois de uma semana na agencia , não sabiam o que era e queriam me devolver, como ainda estava na garantia, não aceitei ficar com o carro COM DEFEITO SEM SOLUÇÃO e trocaram pelo Ford KA 2017/2018 hatch em 28/02/2023, E O UNO DEIXARAM PARA OUTRO BOBO COMPRAR.. o carro FORD KA ja saiu da concessionaria com a luz da injeção no painel ligada , mais a luz de porta . voltamos na concessionaria para sanar o problema falaram que motor de arranque, depois continuou, quando foi pegar o veiculo em 10/03/2023, me convenceram a fechar uma garantia de um ano da Gestauto, acabei fazendo .Porem a luz da injeção continuava acessa , acionamos a gestauto no inicio de Abril, levamos na oficina direcionada por eles, a oficina falava uma coisa, a Gestauto outra, enfim, o carro ficou da mesma forma, a oficina disse ser sonda lambida e GEstauto disse não ter autorizado pois a oficina dizia sem amortecedor ..voltamos para casa sem solução .Indignados com o descaso da Gestauto, avisei ao gerente FAbio que iria cancelar a compra da garantia pois era pessima, nem a ordem de serviço da oficina queriam nos passar , o Fabio questionou a Gestauto e me foi passado por ele a ordem de serviço que a Gestauto o passou afirmando ser amortecedor, e como estava quase findando a garantia da Concessionaria , e cansada de tanto disse que não disse, levamos no nosso mecanico para ele passar rastreador e localizar problema, e no dia 19/04/2023 passei para o Fabio o vídeo e email relatando que estava acionando a GARANTIA DA LOJA dos 90 dias que terminava 28/04/2023.Levei o veiculo conforme protocolo de para verificação de garantia mecânica assinado dia 24/04/2023 as 15:32 (pois eu estava trabalhando com veiculo, o qual se encontra todo adesivado para tal atividade), ate a data de hoje 08/05/2023 não me devolveram o veiculo (sei que o prazo é 30 dias para devolução), mas o carro é para serviço exclusivo, estou tendo prejuizos , deixando de fazer visitas.E para piorar, tivemos que ir na oficina para entender o que estava acontecendo, o Gerente FAbio acionou minha garantia da Gestauto o qual informei que ia cancelar , sem minha autorização , sendo que acionei a garantia da loja , dos 90 dias , ele agiu de muita MÁ FÉ , É ABSURDO A FORMA DELES AGIREM , FALTA DE VERGONHA NA CARA , acionando a garantia que eu ja pedi contestação no cartão pois os serviços são pessimos .INSATISFAÇÃO TOTAL COM AUTO ESTRELA VEICULOS
Flávio Santos
02.09.2023
Estrela Veículos
Vendedor Adriano me atendeu muito bem e o Gerente Fábio também. Fechei com eles o veículo, fiquei de dar uma volta mas deixei uma entrada para segurar o carro. Depois de quatro dias antes de pegar o veículo e pagar a maior parte do veículo à vista, tive um contratempo por motivo de doença na família e não poderia mais ficar com o veículo. Fui informado que não devolveriam o valor e acabei tendo que arrumar um valor extra emprestado (sem poder) para adquirir o carro e cumprir com minha palavra de comprar à vista. Não me deram o emplacamento, nem transferência, pedi para que me entregassem o veículo em perfeitas condições de uso pois havia alguns detalhes para arrumar. Falaram que foi para oficina e quando fui buscar o veículo o vendedor me passou o veículo com a conferência interna. A externa não foi feita, mas como eu já havia assinado o papel não fizeram, a pasta subiu rápido para o financeiro. Conversei novamente com o vendedor e tive que pedir uma lâmpada interna do veículo mas não tinham. O Gerente e vendedor me falaram que poderia levar no mecânico que me ajudariam no orçamento desde que não fossem os itens básicos como troca de óleo, filtro, ar e combustível e que davam garantia de motor e caixa. Após avaliação em oficina, precisaria trocar várias peças e o valor para arrumar ficou mais de três mil e quinhentos reais. Quando enviei o orçamento me falaram que a loja não cobre os serviços e tudo é de responsabilidade do comprador. Me senti lesado, desta forma entendi que houve um pouco de má fé com minha pessoa. Para venda são realmente bons, mas para pós venda ficou a desejar. Infelizmente as pessoas mais leigas são prejudicadas. As formas de obterem vantagens e lucros são mais importantes do que ter clientes satisfeitos. Já foi a época que o cliente tinha razão e preferência. Que fica a dica para quem ler este relato e ficar atento com as propostas antes de adquirir e pagar seu veículo.
lorrana Guimaraes
25.08.2023
Estrela Veículos
Atendimento péssimo, vendem carros com vícios redibitórios e maquiados, quando a pessoa vai descobrir já e tarde a pessoa já foi tapeada.PÉSSIMO NAO INDICO, NEM 1 ESTRELA EU DARIA!
Natalia Silva
17.08.2023
Estrela Veículos
Pela experiência que tive com a empresa, não indicaria a mesma para ninguém.comprei recentemente um veículo com eles e o primeiro atendimento foi excelente, o vendedor muito educado, prestativo, cheios de sorrisos para com a gente(que só depois do primeiro problema que identificamos que esse era só por motivos de venda).Após pegar o carro, o mesmo começou a apresentar defeitos no som com uma semana, depois de muita insistência e quase suplicar ao vendedor que verificasse o problema já que o mesmo estava em garantia, o mesmo retirou o módulo do veículo e disse que iria enviar para a autorizada que iria verificar o problema e resolver e que posteriormente iria entrar em contato para marcar a devolução do equipamento e realizar os testes. Passaram uma semana sem nenhum retorno, após conseguir contato com o vendedor, o mesmo disse que o equipamento já está liberado e que era só buscar na autorizada, após chegar na empresa conforme informado pelo vendedor, descobrir que o equipamento nem testado estava(porque precisava de realizar o teste junto ao veículo e outras coisas, sem contar as vezes que tivemos que deixar o carro para teste, que não foi informado pelo vendedor, onde o mesmo disse que era só deixar o equipamento), por fim o vendedor não atendia e nem respondia mais, deixou de lado, depois de muito estresse, muito cobrar retorno e solução do problema que era responsabilidades da empresa resolver, consegui contato com o gerente e depois de muito tempo, o mesmo foi resolvido . Agora após retornar a empresa para realizar a troca de placa, o vendedor simplesmente não olhou na minha cara e me ignorou, resumindo quando você cobra algo que é seu direito , você será tratado como errado e culpado.Tomem cuidado!!!Obs: não irei postar nomes, mas tenho todos os registros de contatos, audio dos responsáveis por me trazer esse estresse todo.O bom vendedor não é aquele que simplesmente vende o produto, mas o que o que mantém o cliente pela atendimento.
Cristian Moreira
10.08.2023
Estrela Veículos
Tô vendo vários comentários aqui criticando a agência é pior q e verdade comprei um utilitário kia bongo a 4 meses atrás e com 200 km só rodados deu problemas no bicos injetores ,aonde fui acionar a garantia falaram q a garantia não cobria esse problema aí tive q fazer um boletim de ocorrência entrar na justiça pra ver se a agência repõe o valor q gastei pra arrumar o bico injetores ,cuidado antes de comprar um veículo na agência pois os vendedores vão te tratar com maior educação mais se vc tiver algum problema no veículo pode esquecer não vão nem olhar na sua cara quando vc voltar pra exijir o seus direitos não recomendo a ninguém essa agência pela experiência q tive.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Teresa Cristina, 3080 - Padre Eustáquio, Belo Horizonte - MG, 30720-230
Estrela Veículos