KingPro Soluções Climatização e Elétrica R. Princesa Isabel, 97 - Jardim Santo Antonio, Valinhos - SP, 13277-021

KingPro Soluções Climatização e Elétrica





118 Avaliações
  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00




KingPro Soluções Climatização e Elétrica R. Princesa Isabel, 97 - Jardim Santo Antonio, Valinhos - SP, 13277-021




Sobre o Negócio

KINGPRO SOLUÇÕES - Climatização e Elétrica |

Contatos

Ligue para nós
+5519992221044
R. Princesa Isabel, 97 - Jardim Santo Antonio, Valinhos - SP, 13277-021

Horas

  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00

Recursos

  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Serviços de reparos
  • Serviços no local
  • Estimativas on-line




Avaliações recomendadas

Alejandro Liquitay
04.11.2023
KingPro Soluções Climatização e Elétrica
Equipe de profissionais sérios e muito atenciosos. Orçamentos, oferecendo várias alternativas, com preço justo.
Viviane Paganotti
05.10.2023
KingPro Soluções Climatização e Elétrica
Fomos muito bem atendidos com rapidez, profissionalismo e eficiência. Recomendo muito!!!
Juliana
29.09.2023
KingPro Soluções Climatização e Elétrica
Eu tive uma excelente experiência contratando o serviço deles. Foram muito profissionais em todos os momentos. Respondem rapidamente, sempre a disposição, são muito pontuais, claros com as informações. Organizados, profissionais. Fiquei muito satisfeita com o suporte e serviço deles! Recomendo!
Vanilla Boutique
29.09.2023
KingPro Soluções Climatização e Elétrica
Estão de parabéns, super atenciosos e responsáveis.Serviço de ótima qualidade, super recomendo.
Lira Padovan
01.09.2023
KingPro Soluções Climatização e Elétrica
A KingPro foi atenciosa, profissional e rápida em todas as etapas da contratação e do serviço. Atendimento técnico excelente. Marcaram data e foram pontuais. Serviço muito bem executado. Estamos muito satisfeitos.
Fernando Gonsalves
25.08.2023
KingPro Soluções Climatização e Elétrica
Utilizei os serviços da KingPro para reparo de vazamento em um ar condicionado Fujitsu. Fiquei satisfeito com o atendimento e com o serviço limpo, profissional e pontual que recebi, o que está cada vez mais difícil de encontrar.
Nícolas Quadra
17.08.2023
KingPro Soluções Climatização e Elétrica
Serviços excepcionais! Fizeram a higienização completa de 5 aparelhos de ar condicionado e a performance deles voltou ao estado de novo. Isso sem falar que agora o ar sai puro e sem cheiros. Utilizam equipamentos muito avançados em comparação à concorrência. Recomendo!
Luiz Ferraro
15.08.2023
KingPro Soluções Climatização e Elétrica
Serviço feito com muita qualidade e atenção aos detalhes. A instalação ficou nota 10.Contratarei novamente numa próxima necessidade.
Anelise Ane
14.08.2023
KingPro Soluções Climatização e Elétrica
Sempre profissionais sérios e precisos. Trabalho bem feito e de qualidade.
Krizia Maila dos Santos Gonçalves
10.08.2023
KingPro Soluções Climatização e Elétrica
São excelente profissionais! Trabalham rápido e com eficiência. Adoramos!___________________________________________ATUALIZAÇÃO: De 5 estrelas para 1.Péssimo atendimento pós-venda.Não responderam nossas dúvidas, ignorando totalmente nossas mensagens, disseram que colocariam um forro para proteger o piso e móveis e não colocaram, tanto que o técnico acabou derrubando uma ferramenta que cortou meu laminado e, para finalizar, pararam de nos responder de vez agora, sendo que estamos com a garantia de 3 meses da visita técnica que eles fizeram e nós pagamos.Para resumir, tivemos um problema em nosso ar condicionado novo que foi instalado por eles no dia 19/10/2021. No dia 13/02/2022 percebemos que o ar estava com vazamento e fazendo um barulho alto, inclusive nosso piso está todo inchado e nossa porta e parede com a tinta toda estragada, sendo que eu tinha acabado de mandar pintar todo o quarto e porta.No dia 18/02/2022 informamos sobre o problema e a atendente Caroline foi extremamente rude, sequer perguntou o que havia acontecido com a parede, somente respondeu que a visita era cobrada. Vieram fazer a visita técnica para verificar o problema cobrando o valor de R$85,00, pois disseram que não tínhamos mais a garantia da instalação que só dura 3 meses (demonstrando, além de falta de empatia com o nosso problema, desconhecimento, pois a garantia nesse caso de vício oculto só começa a contar a partir do momento que o problema é detectado). Ao finalizar a visita, o técnico Júnior nos deu mais 3 meses de garantia e nos garantiu que não teríamos mais vazamento nem barulho. Mesmo discordando da avaliação de que o problema do vazamento não tinha relação nenhuma com a instalação feita pela empresa deles, nós pagamos a visita para termos garantido os 3 meses de garantia, e pela explicação do técnico (educado, diferente da Caroline) de que eles cobravam a visita não pela mão de obra, mas sim por conta de deslocamento e estacionamento.Entretanto, após menos de 1 mês depois entramos em contato novamente informando que o barulho persiste, para eles virem verificar, mas até agora não obtivemos resposta alguma (5 dias sem nenhuma resposta), sendo que eu apenas pedi uma posição da empresa, pois entendo que o barulho poderia ser problema na instalação ou um problema na própria evaporadora. Pararam de nos responder completamente. Sendo que o técnico Júnior havia nos garantido que poderíamos enviar inclusive o orçamento do pintor que iria consertar a parede e a porta devido ao vazamento, pois não houve prova alguma de que eles não cometeram erro na instalação. Inclusive antes já existia um ar condicionado instalado nesse mesmo local, o qual estava funcionado normalmente, sem vazamento e barulho algum.Vale destacar também a falta de educação da atendente Caroline, a qual dentro de nossa casa, durante a visita técnica, ao dizermos que discordávamos da avaliação dada por eles de que não houve erro na instalação, teve como atitude dizer, entre outras palavras, O que vocês querem fazer então? Porque nós temos mais o que fazer" e em seguida virou as costas

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Princesa Isabel, 97 - Jardim Santo Antonio, Valinhos - SP, 13277-021
KingPro Soluções Climatização e Elétrica