Grupo Sobam R. 23 de Maio, 790 - Vila Vianelo, Jundiaí - SP, 13207-070

Grupo Sobam





100 Avaliações




Grupo Sobam R. 23 de Maio, 790 - Vila Vianelo, Jundiaí - SP, 13207-070




Sobre o Negócio

Portal Sobam – O Portal do Grupo Sobam |

Contatos

Ligue para nós
+551145886700
R. 23 de Maio, 790 - Vila Vianelo, Jundiaí - SP, 13207-070

Horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro
  • Elevador com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Carolina Bressan
09.11.2023
Grupo Sobam
Cada dia fica mais dificil agendar consulta, e qdo passa pelo medico e ele pede retorno, nunca consegue na data q o medico solicita...é no minimo 45 dias p conseguir passar novamente com o especialista, e o convenio cada vez mais caro...
luana toya
18.10.2023
Grupo Sobam
Eu não sei por que pago esse convênio, pelo atendimento que tive hoje 03/05/23 às 8h30 com o ortopedista" que mal olhou meu exame da hérnia
Fabia dos Anjos
02.10.2023
Grupo Sobam
Péssimo atendimento da Sobam Jundiaí!Não sei para que servem as senhas se não as seguem, atendem de qualquer jeito e aleatoriamente.Muita falta de respeito com o paciente.Não recomendo!
Cássio E. P. Silva
27.09.2023
Grupo Sobam
Fiquei 28 minutos ouvindo a mensagem de voz aguardando para confirmar uma consulta .............péssimo atendimento !Lamentável ! Desrespeito total com o Cliente !
Thales Amaro
14.09.2023
Grupo Sobam
Minha esposa esteve hoje na sobam para uma consulta com o ortopedista Fernando Antônio Cruz, que não deveria estar trabalhando e sim aposentado, prestou um péssimo atendimento, é um desserviço para classe (apesar de ser um padrão de atendimento, não sei por que existem ortopedistas se nem exames eles querem olhar), pura perca de tempo. É revoltante.
Patrícia S Zeni
02.09.2023
Grupo Sobam
Para ser classificado como razovável precisa melhorar e muito, demora desde triagem até passar em consulta médica. infelizmente tive que dar 01* para incluir meu comentário
Luciana Zampieri
21.08.2023
Grupo Sobam
Mesmo com horário agendado para receber medicação, minha filha aguardou cerca de uma hora para ser chamada. Pacientes que chegaram posteriormente foram atendidos primeiro . Quando finalmente foi chamada, a enfermeira chegou com a dosagem errada da medicação a ser aplicada. A médica responsável não seguiu as orientações indicadas na receita .Segunda vez que acontece isso . Se eu não tivesse conferido , minha filha teria recebido dosagem inferior.Muito sério.
Márcia Santos
15.08.2023
Grupo Sobam
Há quase 20 anos, minha mãe é cliente da Sobam e o pagamento do Convênio é em débito automático, porém após receber uma carta de cobrança, vimos que os meses de Novembro e Dezembro/22 não foram debitados. Em contato com o depto de cobrança da SOBAM, representado pelas atendentes Eliane e Hellen, as mesmas informaram que, devido a mudança de CEP da cidade da minha mãe, o débito não ocorreu. Porém, em contato com o Banco Bradesco, o qual minha mãe é correntista, me informou que essa situação não é verdade, ou seja, a mudança de CEP não impacta na apresentação da ordem do débito automático pela empresa, no caso, pela SOBAM. E na data do lançamento do débito, minha mãe possuía saldo para o pagamento. Porém, as atendentes do Depto de cobrança, duas já citadas, mais uma terceira de nome Fabiane, foram mal educadas, arrogantes, sem empatia nenhuma com a situação da minha mãe, situação essa causada pela própria SOBAM, e informaram que minha mãe tem que ir presencialmente pagar as duas parcelas em atraso com cartão no débito, ou gerar um boleto das duas parcelas, e aí elas, vão tirar os juros, para pagamento em 10/01/23. Como se tirar os juros fosse algo benéfico, como se a minha mãe estivesse mesmo sido a causadora desse transtorno todo.Reforço que minha mãe tinha dinheiro na data e que o pagamento não ocorreu porque a ordem de débito não foi enviada, pela SOBAM, para o Banco.Um grupo de renome como a SOBAM, comprada pela AMIL, com essa postura ? Um depto de cobrança sem tato, totalmente despreparado, engessado, reativo e desatualizado, sem empatia com o cliente, principal ativo de uma empresa?O mínimo que deveriam fazer é pedir desculpas por esse transtorno com o nome da minha mãe, e propor uma alternativa de pagamento que fosse bom para minha mãe, pois ela esta sendo prejudicada.Uma vergonha um empresa desse nível agir assim, sem nenhuma empatia com a minha mãe, cliente há mais de 20 anos.
anexo ferramentas
12.08.2023
Grupo Sobam
o sistema pra marcar consultas é insano, quem trabalha o dia todo desiste de marcar, não da pra ficar mais de 30 minutos esperando alguém atender a ligação, por e-mail 4 dias pra responder, isso quando o e-mail não volta.
Ailson Santos
11.08.2023
Grupo Sobam
Alguém aí sabe como conseguir um telefone para agendamento de consulta, Site não funciona, telefone não atende...médicos ruins e atendimento péssimo...infelizmente no Brasil os planos de Saúde particulares estão perdendo feio para o SUS...

Adicionar Avaliação

Mapa

R. 23 de Maio, 790 - Vila Vianelo, Jundiaí - SP, 13207-070
Grupo Sobam