Empório Figueira Produtos Naturais e Orgânicos R. Javaés, 621 - Vila Eldizia, Santo André - SP, 09181-570

Empório Figueira Produtos Naturais e Orgânicos





106 Avaliações
  • terça-feira08:00–17:00
  • quarta-feira08:00–17:00
  • quinta-feira08:00–17:00
  • sexta-feira08:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:00




Empório Figueira Produtos Naturais e Orgânicos R. Javaés, 621 - Vila Eldizia, Santo André - SP, 09181-570




Sobre o Negócio

Empório Figueira - Produtos Naturais |

Contatos

Ligue para nós
01120199616
R. Javaés, 621 - Vila Eldizia, Santo André - SP, 09181-570

Horas

  • terça-feira08:00–17:00
  • quarta-feira08:00–17:00
  • quinta-feira08:00–17:00
  • sexta-feira08:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:00

Recursos

  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Entrega no mesmo dia
  • Retirada na porta
  • Entrega sem contato




Avaliações recomendadas

Maisa Xavier
13.10.2023
Empório Figueira Produtos Naturais e Orgânicos
Comprei no dia 8 de junho e no dia seguinte já havia recebido meu pedido. Os produtos são de ótima qualidade e o vendedor esclarece rapidamente as dúvidas.
Gerson Martins
06.10.2023
Empório Figueira Produtos Naturais e Orgânicos
Minha primeira e única experiência começou bem, moro em Goiás e comprei pelo site, comprei Zimbro com um valor a baixo da media que geralmente encontrava no mercado, achando que tinha achado uma promoção legal, ok. Comprei 3KG da especiaria e quando recebi percebi que o produto era totalmente diferente do que estava no site, algumas (maior parte) mofada, com bolor e mofo. Assim que entrei em contato com a empresa eles me colocaram pra falar com o responsável pela qualidade que justificou que havia diferentes tipos de zimbro e que o eu tinha escolhido era o americano, ótimo, o americano estava em péssimo estado e eu não quis ficar com o produto pq me senti lesado. Eu trabalho com especiarias a algum tempo e nunca me senti mal com uma situação do tipo, logo após a justificativa de que o produto estava na promoção e que o valor real do zimbro é mais elevado percebi que se o produto do site está de promoção não é confiável e pode estar com qualidade baixa. Agora estou na espera a mais de um mês para devolução e eles não me atendem de forma justa e honesta, me respondem hora ou outra e eu tomei um prejuízo durante um momento não muito bom para meu negocio, passando por uma fase dificil e ainda ficar com dor de cabeça? nunca mais!! Eu prezo por qualidade, prezo por respeito e não tive. Espero que ninguém passe por isso, pois moro em outro estado e me sinto péssimo em não poder ir até a loja para poder resolver.
Bruno Cordeiro
03.10.2023
Empório Figueira Produtos Naturais e Orgânicos
Fiz uma compra na data 21/03 e no dia seguinte chegou os produtos em perfeito estado, adorei como estava embalado e tudo fresquinho. Voltarei compras várias vezes. Obrigado.
Marisa Gavioli
08.09.2023
Empório Figueira Produtos Naturais e Orgânicos
Minha irma comprou produtos no dia 07/10/21 para ser entregue no dia 08/10/21, e hj dia 11/10;21 nada do produto chegar e ninguém atende nem fixo nem celular e nem whatsapp . E o produto já foi pago pelo PIX . Aguardo resposta urgente.
Rute Joaquim
16.08.2023
Empório Figueira Produtos Naturais e Orgânicos
A loja é muito rápida e eficiente nos envios e respostas ao cliente. Fiquei imensamente feliz com a qualidade dos produtos que recebi, todos muito bem embalados e saborosos. Virei cliente, sem dúvidas.
André Gomez
16.08.2023
Empório Figueira Produtos Naturais e Orgânicos
Local muito agradável, com atendimento excelente e funcionários prestativos. Grande quantidade de produtos naturais, todos frescos e com um valor muito competitivo. Vale muito a pena visitar. Tem estacionamento no local.
Celso Junior
15.08.2023
Empório Figueira Produtos Naturais e Orgânicos
Visitei a Loja através do site e gostei muito da plataforma e produtos. Fiz minha compra pela primeira vez, porém, meu pedido demorou muito para chegar e a Loja não me enviou nenhuma satisfação.Então, eu mandei email e não fui respondida. Entrei em contato via whatsApp e imediatamente a Laís me atendeu. Muito simpática e paciente.Solucionou o caso e meu pedido chegou.Porém, um dos produtos veio aberto e a embalagem estava velha, suja e amassada. Senti um descuido da parte da Loja.Novamente conversei com a Laís e ela me pediu desculpas em nome da Loja e disse que mais uma vez o problema seria solucionado.Após alguns dias, recebi um novo produto em boas condições e com vários brindes.Minha experiência não foi boa, mas tudo foi resolvido com muito carinho. Então pra mim, isso foi o mais importante.
N T
14.08.2023
Empório Figueira Produtos Naturais e Orgânicos
Produtos chegam perfeitamente embalados! Cheiroso e saboroso, virei cliente fiel!
Ellen Moreira
11.08.2023
Empório Figueira Produtos Naturais e Orgânicos
Fiz uma compra no dia 09/04 e até hoje não recebi, sempre tem uma desculpa, uma hora perdem o pedido, outra hora reenviam mas a transportadora perdeu, tive de insistir pelo reembolso. Dizem que vão reembolsar mas não me respondem quando ou como, um absurdo como o atendimento é ruim. Fiz essa compra pois no passado eu havia comprado e recebido tudo corretamente, sinceramente não sei o que está havendo, mas estou decepcionada e não voltarei a comprar.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Javaés, 621 - Vila Eldizia, Santo André - SP, 09181-570
Empório Figueira Produtos Naturais e Orgânicos