Kappesberg ERS 415 - R. da Emancipação, 2000, Tupandi - RS, 95775-000

Kappesberg





730 Avaliações
  • terça-feira07:00–16:30
  • quarta-feira07:00–16:30
  • quinta-feira07:00–16:30
  • sexta-feira07:00–16:30
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:00–16:30




Kappesberg ERS 415 - R. da Emancipação, 2000, Tupandi - RS, 95775-000




Sobre o Negócio

Móveis - Armários, mesas, cadeiras e mais | Kappesberg | Mesas, sofás, cadeiras, guarda-roupas, cama e outros móveis? Confira os melhores móveis para todos os ambientes na Kappesberg!

Contatos

Ligue para nós
+555125007800
ERS 415 - R. da Emancipação, 2000, Tupandi - RS, 95775-000

Horas

  • terça-feira07:00–16:30
  • quarta-feira07:00–16:30
  • quinta-feira07:00–16:30
  • sexta-feira07:00–16:30
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:00–16:30

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Sandro Lopes
13.11.2023
Kappesberg
É uma vergonha comprei um estofado retrátil com 4 meses rasgou o tecido e nem tão nem aí só dizem que passou à garantia.Eu falo de 3.000 reais gente só pensam em dinheiro.como eu queria que tivessem vergonha pelo menos e entrassem em contato comigo...Nao existe mais seriedade só ganância por dinheiro aí vão dizer que é um caso à parte porque não resolvem então
Maria Kunzler
13.11.2023
Kappesberg
Bom comprei uma cozinha da kappesberg linha sense dia 18.03.19 como sempre comprava da marca resolvi investir novamente mais me decepcionei pois veio com peça batida depois de um mês e meio começou a abrir as borda entrei em contato com a loja onde fiz a compra que entrou em contato com a empresa. Kappesberg que demorou pra dar o retorno mais um dia veio a representante da fábrica ver minha cozinha e falou que era erro de processo e que seria feita a troca das peças mais isso passou semanas e nada e eu pedindo pro gerente da loja onde fiz a compra mais dizia q não recebia retorno ameacei a entrar com proceso mais acabei dando voto de confiança pra empresa em agosto vieram minhas primeiras peças de troca batidas denovo só eu já estava reclamando das demais parte da cozinha que estavam igual e nada de retorno bom o gerente mandou eu ligar na empresa e me falaram que não tinha mais garantia que eu podia comprar particularmente as peças pra trocar fiquei muito decepcionado pois paguei caro e agora tenho um pedaço de cozinha mais vou entrar na justiça pra resolver meu problema não recomendo ninguém a comprar pois são produtos de má qualidade. Assistência zero .
Doris Hess
11.11.2023
Kappesberg
Uma marca de vangarda pela gestão e crescimento no mercado.E com as mudanças de posicionamento, conseguiu solidificar-se no mercado, o que a torna um case de sucesso.O mercado moveleiro, através de todos stakeholders da marca, só pode agradecer.Une:- qualidade de produto- preço justo- parceria exemplar com o trade- relacionamento solícito com os consumidores, através de suas ações de comunicação.Uma marca que vale a pena ter na casa da gente. Em toda casa!
Frede Silva
01.11.2023
Kappesberg
NÃO COMPRE!!!Comprei um sofá caríssimo dessa marca e em 2 anos de uso as espumas já não servem.Sente-se as molas quando passa a mão nos assentos e faz um barulho horrível quando alguém se senta.Não recomendo e não voltarei a comprar nenhum produto.Triste ver uma marca conhecida que não preza pela qualidade dos seus produtos.
maria dutra
31.10.2023
Kappesberg
Minha experiência com a marca pode ser definida como o sonho que virou pesadelo ". Sempre acompanhei pelas mídias as publicações sobre os produtos e obviamente sonhava em comprar um colchão de qualidade. Então no dia 22/01/2022 comprei em uma loja da minha cidade e paguei à vista
Carline Eichholz
26.09.2023
Kappesberg
Péssima experiência através da compra on-line, efetuei a compra durante o fim de semana após a black-friday, havia um desconto de 6% na primeira compra e mais 15% no caso de pagamento através de PIX, não consegui aplicar o primeiro cupom, o site dizia que não era um cupom válido, efetuei a compra mesmo assim, pois não sabia até que dia a promoção se estenderia, na segunda tentei ajustar com a loja um novo pagamento do valor com o desconto e o estorno do valor anterior. Ocorre que o produto já estava em rota, com entrega agendada e fiquei aguardando na manhã de terça, paralelo a isso a responsável pelo atendimento referiu que conseguiria refazer a compra e aplicar o desconto, no meio da manhã, ainda aguardando fui informada que a entrega tinha sido barrada. Por fim tive que abrir mão do desconto para que a situação se resolvesse. Se tiver qualquer dúvida não efetuem a compra no site, pois o pós venda deixa muito a desejar em um momento em que a maioria das compras é feita no ambiente digital.
Solange Medeiros de Menezes
03.09.2023
Kappesberg
O preço do balcão para pia suprema que custa 500,00 duplica para 1000,00 ao fechar a compra.
Rafael Felipe Santos
17.08.2023
Kappesberg
Tecnologia e inovação sem comparação. Requinte e sofisticação pra casa dos clientes brasileiros.
Aguimar Nunes
15.08.2023
Kappesberg
Comprei uma mesa no magazine Luiza e veio com o vidro empenado entrei em contato com o gerente da loja magazine e ele conversou com a promotora da loja Kapesberg e me pediram 30 dias para me enviar outro vidro e já se passaram 60 dias e nada, na hora de vender são bem ágeis mas na hora de resolver o problema é que se vê a diferença ou seja vou ter que entrar com uma ação judicial contra ambos já que não resolvem o problema.
ARMANDO RIBEIRO 2
11.08.2023
Kappesberg
Comprei a linha New Urban vermelha no Magazine Luiza, a pouco mais de 6 meses. Um lixo total!! As laterais dos balcões estão descascando, as dobradiças são de péssima qualidade ( as portas em dois meses tem que ser recalibradas pois saem da posicao correta....) o fundo dos armários é de compensado de última qualidade...arrependimento total! Não entre nessa fria o barato saiu muito caro.....não se iluda com avaliações positivas aqui, devem ser todas de empregados da empresa....

Adicionar Avaliação

Mapa

ERS 415 - R. da Emancipação, 2000, Tupandi - RS, 95775-000
Kappesberg