Device Tec Assistência Suunto | Agora é Watch Tec

Device Tec Assistência Suunto | Agora é Watch Tec





93 Avaliações
  • terça-feira10:00–12:00, 13:00–17:00
  • quarta-feira10:00–12:00, 13:00–17:00
  • quinta-feira10:00–12:00, 13:00–17:00
  • sexta-feira10:00–12:00, 13:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–12:00, 13:00–17:00




Device Tec Assistência Suunto | Agora é Watch Tec




Sobre o Negócio

Início | WATCH ATUAL |

Contatos

Ligue para nós
+551138421580

Horas

  • terça-feira10:00–12:00, 13:00–17:00
  • quarta-feira10:00–12:00, 13:00–17:00
  • quinta-feira10:00–12:00, 13:00–17:00
  • sexta-feira10:00–12:00, 13:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–12:00, 13:00–17:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Ana Carolina Lucena
05.11.2023
Device Tec Assistência Suunto | Agora é Watch Tec
Não recomendo os serviços desta assistência, envie meu relógio para manutenção e troca da pulseira. Obtive a devolução do mesmo, com a pulseira diferente da cor anterior e o WearLink que identifica a frequência cardíaca solicitei a troca da caixa que estava danificada da tampa da bateria. Meu relógio está apresentando problema em identificar a frequência e não condiz com o real batimento. Efetivei diversos contatos com a assistência e não obtive nem um retorno efetivo para adequação. Paguei o valor de $179,30 e os custos de postagem com Sedex. Uma falta de respeito, me sinto lesada pelo péssimo atendimento.
Nessah de Alvarenga
29.10.2023
Device Tec Assistência Suunto | Agora é Watch Tec
Muito simpáticos e eficientes. O que se vê desde a entrada no prédio. Rapidez, eficiência, cordialidade, tecnologia a trabalho que não para no simples, quero dizer, vão além, superam expectativas. Melhor assistência que eu poderia querer. Obrigada device!!!
Maurício Muela
24.10.2023
Device Tec Assistência Suunto | Agora é Watch Tec
Suunto é a pior marca de relógios no Brasil, pulseira péssima, caixa do relógio péssima, suporte ao cliente péssimo, ou seja não valeu o investimento. Suunto Core Black está longe de ser um relógio bom. O meu só utilizo aos finais de semana (para nenhuma atividade esportiva), a pulseira não dura 3 meses, agora está entrando água (sempre troquei a bateria na autorizada), garantia zero sempre tem uma desculpa. Tomem cuidado.
Cláudio Castorino
21.10.2023
Device Tec Assistência Suunto | Agora é Watch Tec
Gostaria de registrar que eu fui muito bem atendido por uma funcionária, a qual não vou colocar o nome para resguardar a privacidade, mas além de ser uma pessoa muito atenciosa e educada me passou todas as orientações por telefone para que eu mesmo conseguisse resolver o problema com o software de meu relógio, demonstrando Honestidade e profissionalismo. Parabéns a toda equipe da Device Tec Assistência Oficial Suunto Brasil.
ALEX LUIZ DE FREITAS
10.09.2023
Device Tec Assistência Suunto | Agora é Watch Tec
Fui bem atendido, orçamento ficou acima do que eu esperava , metade do calor do relógio , faz 10 messes que eu arrumei e voltou a dar o mesmo problema triste
Gilmar Miranda
03.09.2023
Device Tec Assistência Suunto | Agora é Watch Tec
gostaria de registrar a qualidade rum da estrutura do relógio suunto. Tenho um modelo SPARTAN TRAINER. Quando fui vestir o relógio hoje ele simplesmente partiu os suportes dos parafusos da pulseira (lado da presilha da correia). Não serve para mais nada. Gostaria que dispusessem de um canal de comunicação para envio das fotos de como ficou o relógio.
Fernando Ortega
31.08.2023
Device Tec Assistência Suunto | Agora é Watch Tec
Excelente. Levei um sensor Polar H7 com defeito. Atendimento cordial e muito eficiente com preço.justo. Me atenderam logo que cheguei, e além de efetuarem o reparo, explicaramm e mostraramm o que houve, e a solução!!! Recomendo.muito.
Fabiano Guimarães Nascimento
26.08.2023
Device Tec Assistência Suunto | Agora é Watch Tec
Mandei o relógio para trocar a bateria e paguei caro por isso e quando o relógio voltou o botão central estava enfiado para dentro travado !! Será que ninguém confere se o relógio está fechado corretamente para enviar para o proprietário !!! Demorou um tempão, paguei caro e continuo sem usar o relógio !!Insatisfeito.
L. C. Pereira
17.08.2023
Device Tec Assistência Suunto | Agora é Watch Tec
Se fosse pela simpatia da equipe, seriam 5 estrelas. Pessoal muito amigável, tanto pessoalmente quanto por fone. Pena que, efetivamente, a empresa que já tinha a Suunto como assistência, não está dando conta de assumir a Polar. Já se passaram mais de 10 dias úteis e até agora nada de me passarem um orçamento. Imaginem então para efetuarem o reparo, pedirem peças, enfim... Melhor desistir do conserto! Para quem pratica esporte, sabemos que não é um simples relógio. Faz uma tremenda falta nos treinos. Enfim, vou continuar na espera e correndo no escuro.
João Galuzio
14.08.2023
Device Tec Assistência Suunto | Agora é Watch Tec
Não entendo, os comentários aqui parecem avaliar duas empresas diferentes... ou são muito favoráveis como é a minha avaliação, ou não. O meu atendimento por telefone foi rápido e objetivo. Quando cheguei ao estabelecimento quem me atendeu foi muito correta e, por tratar-se de equipamento que foi descontinuado pela POLAR, orientou alternativas excelentes, não enrolou. Penso que as avaliações muito discrepantes sejam porque alguns clientes talvez tenham problema com as marcas e não com a assistência técnica... é preciso saber separar as coisas. Device Tec... Recomendo.

Adicionar Avaliação

Mapa

Device Tec Assistência Suunto | Agora é Watch Tec