X E-Games Eletrônicos R. José Bonifácio, 810 - Conceição, Diadema - SP, 09960-120

X E-Games Eletrônicos





157 Avaliações
  • terça-feira10:00–20:00
  • quarta-feira10:00–20:00
  • quinta-feira10:00–20:00
  • sexta-feira10:00–20:00
  • sábado10:00–20:00
  • domingo09:00–14:00
  • segunda-feira10:00–20:00




X E-Games Eletrônicos R. José Bonifácio, 810 - Conceição, Diadema - SP, 09960-120




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+551140449643
R. José Bonifácio, 810 - Conceição, Diadema - SP, 09960-120

Horas

  • terça-feira10:00–20:00
  • quarta-feira10:00–20:00
  • quinta-feira10:00–20:00
  • sexta-feira10:00–20:00
  • sábado10:00–20:00
  • domingo09:00–14:00
  • segunda-feira10:00–20:00

Recursos

  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Entrega no mesmo dia




Avaliações recomendadas

Abner dos Santos Oliveira
13.11.2023
X E-Games Eletrônicos
Tive uma PÉSSIMA experiência com essa loja do mercado Joanin do bairro Serraria em Diadema no dia 23/06/22 deixei um Xbox one S para fazer um orçamento, fui informado que em três dias no máximo seria informado sobre o valor e diagnóstico (prazo esse que não foi respeitado) quando me neguei realizar o concerto por não concordar com o valor cobrado, o técnico se é que dá pra chamar de técnico me entregou o Game faltando peças, com travas quebradas, faltando parafusos do processador, além de deixarem todos os componentes soltos HD, leitor de blu-ray, fonte interna etc.... acho que ninguém avisou, ou ele deve ter faltado na aula do curso que ele fez que ensinou a entregar os aparelhos dos clientes EXATAMENTE DA FORMA COMO DEU ENTRADA NA ASSISTÊNCIA. Perder parafusos e quebrar travas Isso é coisa de tec AMADOR não levem seus aparelhos para essa assistência fazer orçamento se você não concordar com o valor do orçamento voce vai levar pra casa só a CARCAÇA do seu aparelho. Só não dou ZERO estrela porque o Google não permite postar, não adianta ter funcionários super educados no atendimento se o técnico rebenta com a imagem da loja.
Diogo Sandovetti
11.11.2023
X E-Games Eletrônicos
Ótimo lugar para comprar, preço justo e atendimento nota 10!
Letícia Alves
13.10.2023
X E-Games Eletrônicos
Atendimento maravilhoso, tanto no balcão quanto na parte da assistência técnica. Deixei meu aparelho para conserto e disse que precisava com urgência, o serviço foi feito com rapidez e excelência e está funcionando perfeitamente até hoje (já tem alguns meses). Vendedores muito simpáticos e atenciosos, consegui até um desconto no final da compra ;)
Gaby Procópio
08.09.2023
X E-Games Eletrônicos
Horrível! Levei meu celular para avaliação na unidade shopping Diadema, expliquei o ocorrido ao atendente que abriu a OS. (Minha filha deixou o aparelho cair e a tela ficou preta, porém estava vibrando e com notificações sonoras aparente!)Dois dias depois, fui ate a loja verificar a que conclusão tinha chegado, primeiro que não sabiam aonde o aparelho estava, e nem qual era o aparelho! (O que já me deixou apreensiva! Mas blz)Após acharem, o técnico veio pessoalmente me falar que havia feito um teste e não tinha dado imagem ainda... Que teria que ficar com o aparelho para verificar melhor, e tudo mais. Inclusive me perguntou quase afirmando que meu celular já tinhá sido feito tela... Respondi que não! Pois o aprelho era novo, (fiquei alarmada, pois meu celular estava original de fabrica, com nota fiscal e tudo mais já que comprei direto nas casas Bahia, lacrado, tudo certinho cerca de 3/4 meses antes.)Deixei o aparelho lá, ficou quase 1 semana e meia no total, me alegaram não ser tela (que era minha suspeita principal), alegaram ser placa, alegaram que o problema era devido o aparelho ter entrado em contato com água (que não ocorreu em momento algum!)E por fim a atendente disse que foi informada pelo técnico que após 3 testes o aparelho não tinha dado imagem e tão pouco passado no teste.Fiquei desconfiada e levei em outro técnico que imediatamente confirmou minha suspeita: o problema era na tela, display havia zuado! E em poucos minutos trocou a tela e pronto, celular está funcionando perfeitamente! Nunca mais levo na unidade, nem indico para ninguém! Pois além de não resolver o problema, demonstrou não ter capacidade nenhuma para atuar no ramo... Insatisfação total com o serviço prestado! Se pudesse dava 0 estrelas, na boa!
Anderson Dutra
03.09.2023
X E-Games Eletrônicos
Se pudesse dava zero estrelas. Levei meu celular para areumar a tela q tinha quebrado, até então tudo legal, me passaram um orçamento razoável e até que gostei de como ficou meu celular. Porém, passados alguns dias o ajuste de brilho parou de funcionar e eu levei meu celular na garantia. Reparem que, quando levei só para arrumar a tela eu peguei meu celular no outro dia, agora, quando foi por garantia demorou uma semana para me entregarem. Continuando, trocaram a tela certo e até então não reparei nada de estranho, porém, passado alguns dias, comecei a reparar q a minha bateria não estava carregando 100% mais, ela carrega até 91% e não sai disso. Troquei até o cabo carregador achando q pudesse ser ele. Bom... resumindo, tiraram minha bateria e trocaram por uma super viciada. Serviço lixo.
vinicius costa
17.08.2023
X E-Games Eletrônicos
Péssimo atendimento e produtos de péssima qualidade, pra venderem são extremamente rápidos mas pra resolverem os problemas tem um milhão de processos na frente oq faz vc desistir de tanta dor de cabeça, não percam o tempo e dinheiro de vcs indo e comprando nessa loja!
Ricardo Nascimento
16.08.2023
X E-Games Eletrônicos
Comprei um poco x4 pró dia 01/08/2022 e me prometeram um fone, uma película e uma capa anti choque o fone consegui retirar uma semana depois; e os outros acessórios ainda nada vou lá todos os dias eles dizem que está na outra loja e que vão Mandar descer pra eu retirar no outro dia e nada. Hoje é dia 17/08 e ainda não consegui retirar. Acho uma tremenda falta de respeito e comprometimento,mesmo que seja um brinde foi prometido sendo assim ,dever ser cumprido ...agora fica com enrolação mandando voltar no outro dia .Porque não falou no ato da compra que não tinha os itens , esperou eu efetuar a compra pra falar que não tinha os itens na hora . Sem contar que o atendimento e péssimo , umas moças mal educada e arrogante . Uma estrela pelo produto
Isabela Quirino
15.08.2023
X E-Games Eletrônicos
horrível, celulares de vitrines caros em comparação a lojas honestas realmente. Comprei o iphone xr e a bateria em 2 meses foi de 100% pra 88% e a troca da bateria demora 30 dias pra se realizar além de não me darem confirmação da bateria ser original
Tiago Torres
12.08.2023
X E-Games Eletrônicos
X E-games shopping Diadema. Péssima experiência, comprei um iphone 8, que eles falaram ser original e não ser recondicionado, dão desconto e a pessoa cai achando que tá levando um produto original. No primeiro dia de uso já não funcionou, troquei por outro, passado alguns meses, a bateria pifou, trocaram a bateria, falaram que era nova e original, durou 5 meses, e ainda deixou uma mancha branca na tela, levei novamente, trocaram a tela (paralela), passou uma semana, a mancha branca voltou ainda pior, fora que tive que levar até lá todas vezes, e depois de dias ir buscar novamente (6 vezes) muito absurdo!!! Aconselho sempre tirar fotos das OS, e consultar um advogado. O que adianta ter sei lá quantas lojas, e mil anos no mercado, agindo de forma desonesta.
Larissa Santos De Faria
11.08.2023
X E-Games Eletrônicos
Comprei Um fone nesta semana pois um amigo meu falou que era Original da Xiomi porém ao comparar com o dele que foi comprado no mesmo local , verificamos que se trata de um produto FALSO , PAGUEI R$ 220,00 POR UM FONE DE OUVIDO FALSO REVOLTANTE ,

Adicionar Avaliação

Mapa

R. José Bonifácio, 810 - Conceição, Diadema - SP, 09960-120
X E-Games Eletrônicos