Nova Telecom - Internet Fibra Óptica R. Etelvina Maria de Souza, 242 - Nossa Senhora das Neves, Ribeirão das Neves - MG, 33805-030

Nova Telecom - Internet Fibra Óptica





650 Avaliações
  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00




Nova Telecom - Internet Fibra Óptica R. Etelvina Maria de Souza, 242 - Nossa Senhora das Neves, Ribeirão das Neves - MG, 33805-030




Sobre o Negócio

Nova Telecom - Internet Fibra Optica - (Ribeirão das Neves, Santa a Luzia - MG) | internet fibra optica de ultra velocidade, suporte tecnico de qualidade, Planos acessíveis, 25mb, 50mb, 200mb, 300mb, 400mb, 500mb (Ribeirão das Neves, Santa Luzia - MG)

Contatos

Ligue para nós
03136149300
R. Etelvina Maria de Souza, 242 - Nossa Senhora das Neves, Ribeirão das Neves - MG, 33805-030

Horas

  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Assento com acessibilidade
  • Serviços no local
  • Agendamento on-line




Avaliações recomendadas

Michelle Andrade
08.11.2023
Nova Telecom - Internet Fibra Óptica
Estou o dia todo tentando falar com eles no whats e não consigo, agora a tarde eu testei o atendimento eletrônico como se fosse aderir um novo plano e espantosamente eu fui atendida prontamente pela scarlet e quando falei qual era meu Problema que obviamente não era adesão o chat foi encerrado no mesmo momento e me enviaram um telefone para entrar em contato! Sério um absurdo esse tipo de atendimento…
Jose.sergio Carvalho
27.10.2023
Nova Telecom - Internet Fibra Óptica
Ótimo atendimento, a assistência sempre busca atender nossa demanda. Não tenho problema de estabilidade o atende minhas necessidades. Com relação a custo e benefício é uma das melhores a meu vê da região. Uma frase resume a empresa: Carinho e respeito para com o cliente.
Mirella Freitas
16.10.2023
Nova Telecom - Internet Fibra Óptica
Tenho a nova telecon em minha residência em media 1 ano e 6 meses. E sempre venho enfrentando rompimento de cabo. Onde ligo solicitando o reparo perdido o atendimento e agendando mas o técnico comparece antes do horário ligando onde estou trabalhando incomodando pois tenho que fica solicitando vizinhos ou pedido para sair do serviço mais cedo para realizar o reparo. Pois no sábado que seria o dia que estaria disponível nunca podem atender. Em menos de 45 dias já acorreu 4 rompimento e não estou nenhum pouco satisfeita com o serviço.
Fernanda Silva Morais
07.10.2023
Nova Telecom - Internet Fibra Óptica
Excelente internet! Não deixa o cliente na mão. Me atenderam muito bem quando precisei. Recomendo pela qualidade da internet e pela excelência no serviço prestado!
Diego Barros
06.10.2023
Nova Telecom - Internet Fibra Óptica
Gostaria de destacar o excepcional atendimento ao cliente da Nova Telecom. Sempre que preciso, sou atendido com muito profissionalismo, cordialidade e prontidão por parte de toda a equipe. Tanto no suporte técnico quanto em dúvidas relacionadas aos serviços, os representantes da Nova Telecom demonstram uma disposição incrível em ajudar.
Cassia Vasconcelos
05.09.2023
Nova Telecom - Internet Fibra Óptica
Atendimento online péssimo! Não consigo resolver nada,preciso ficar ligando e acaba que agente fica dias sem Internet! Eles ficam mandando mensagens gravadas que nunca resolve o problema do cliente, simplesmente horrível o atendimento deles,vou cancelar
Karem Nunes
17.08.2023
Nova Telecom - Internet Fibra Óptica
Conexão péssima no ano de 2023, quase não funciona, agenda visita técnica e NÃO comparecem no dia e até horário acordado, se recusam a dar desconto dos dias que me deixaram sem conexão, fazem emenda de cabos na rua por isso a falta de conexão recorrente. Fiquei 15 dias sem conexão em abril/2023 hoje cancelei pedi o desconto visto que eles tem o histórico e só deram desconto dos dias de maio a partir de 06/05 sendo que a própria empresa informou que eu estava sem conexão desde o dia 29/04. Empresa totalmente sem responsabilidade, não cumprem o contrato e ainda cobram por algo que não disponibilizam para utilização. Cliente esse ano está ficando mais sem internet e ligando e brigando com a Nova Telecom do que com internet funcionando. Fiquei anos com essa empresa, sempre fui bem atendida e quase não tinha problemas, porém esse ano como dito por um dos seus técnicos em visita a empresa está com poucos técnicos para atender as grandes demandas e não estão prestando um serviço de qualidade, porém estão repassando essa responsabilidade para o cliente, cobrando algo indevido que o cliente está impossibilitado de usar por incompetência da Nova telecom. Fiz reclamação na ouvidoria da empresa e nunca me deram um retorno. Descaso total com o cliente.
João Pedro Matos Moreira
15.08.2023
Nova Telecom - Internet Fibra Óptica
Em primeiro lugar, gostaria de elogiar o atendimento ao cliente da Nova Telecom. Desde o momento em que me tornei cliente, fui recebido com profissionalismo, cordialidade e prontidão por parte de toda a equipe de atendimento. Sempre que precisei de suporte técnico ou tive alguma dúvida em relação aos meus serviços, os representantes da empresa foram extremamente prestativos e dedicados a resolver qualquer problema que eu enfrentasse. Sua abordagem amigável e disposição em ajudar tornaram minha experiência com a Nova Telecom muito agradável.Além disso, a velocidade de conexão fornecida pela Nova Telecom foi absolutamente excelente. Desde o momento em que instalei o serviço, percebi uma diferença significativa em relação ao meu provedor anterior. A internet oferecida pela Nova Telecom é rápida, estável e confiável. Posso realizar várias tarefas online simultaneamente, como assistir a vídeos em alta definição, jogar online e fazer videochamadas, sem qualquer atraso ou interrupção. Isso realmente facilitou minha vida e me permitiu desfrutar de uma experiência online fluida e sem complicações.
Karolina Fonseca
14.08.2023
Nova Telecom - Internet Fibra Óptica
03/05No dia de ontem começou todo o dilema.A internet da minha casa não está chegando sinal de wi-fi no andar de cima.Entrei em contato com a Nova telecom, uma empresa formada por funcionários sarcásticos, supervisores TOTALMENTE despreparados como a Supervisora Daniela.Marcaram uma visita técnica para ontem até às 19 horas. Adivinha? Técnico não apareceu.Me ligaram as 19:08 falando que o técnico estava agarrado" e não poderia ir.Uma empresa que os departamentos não se comunicam porque a Daniela teve a coragem de me falar que a "culpa" era da área técnica.A supervisora Daniela tentou de todas as formas apaziguar a situação inclusive informando que a fatura de junho seria excluída. Adivinha? Olhei hj e a fatura da está lá pq a de Maio eu paguei com 15 dias de antecedência. A mesma me deu garantia que o técnico iria na minha casa sábado.Hoje
Hudson Soares
12.08.2023
Nova Telecom - Internet Fibra Óptica
Aqui a internet sempre foi muito boa. Quando precisei de assistência, nunca me deixaram na mão.Os preços também são atrativos. Eu recomendo.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Etelvina Maria de Souza, 242 - Nossa Senhora das Neves, Ribeirão das Neves - MG, 33805-030
Nova Telecom - Internet Fibra Óptica