AERGS - TRI ESCOLAR - PASSE LIVRE ESTUDANTIL - CARTEIRA DE ESTUDANTE R. Uruguai, 35 - sala 146 - Centro Histórico, Porto Alegre - RS, 90030-110

AERGS - TRI ESCOLAR - PASSE LIVRE ESTUDANTIL - CARTEIRA DE ESTUDANTE





787 Avaliações
  • terça-feira10:00–18:00
  • quarta-feira10:00–18:00
  • quinta-feira10:00–18:00
  • sexta-feira10:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–18:00




AERGS - TRI ESCOLAR - PASSE LIVRE ESTUDANTIL - CARTEIRA DE ESTUDANTE R. Uruguai, 35 - sala 146 - Centro Histórico, Porto Alegre - RS, 90030-110




Sobre o Negócio

AERGS - Associação dos Estudantes do Rio Grande do Sul | Através da carteira da AERGS o estudante conta com descontos nos shows e eventos esportivos. Tire suas dúvidas e confeccione já a sua pela internet!

Contatos

Ligue para nós
+555130264978
R. Uruguai, 35 - sala 146 - Centro Histórico, Porto Alegre - RS, 90030-110

Horas

  • terça-feira10:00–18:00
  • quarta-feira10:00–18:00
  • quinta-feira10:00–18:00
  • sexta-feira10:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–18:00

Recursos

  • Estacionamento com acessibilidade
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Espaço seguro para pessoas transgênero




Avaliações recomendadas

Daniele Muzikant Laroque
14.11.2023
AERGS - TRI ESCOLAR - PASSE LIVRE ESTUDANTIL - CARTEIRA DE ESTUDANTE
Péssimo atendimento, nunca atendem telefone e muito menos no WhatsApp. Estou 1 mês aguardando o retorno para renovação semestral do passe livre, e até agora nada. E quando se vai presencial, atendem como se tu fosse nada, nem olham na nossa cara. Nesse caso, faz o que? Só aguardar a boa vontade deles.
Rodrigo Furaste
05.10.2023
AERGS - TRI ESCOLAR - PASSE LIVRE ESTUDANTIL - CARTEIRA DE ESTUDANTE
Voltei pra editar o meu comentário. Havia dado nota mínima para a AERGS, porém no mesmo dia um (a) atendente dos mesmos me prestou todo o suporte com relação a documentação necessária para encaminhamento e agora estou à espera da análise da EPTC. Dando tudo certo, volto e não excedente o tempo de espera, volto aqui para dar 5 estrelas.
Paulo Guidi de Barros
28.09.2023
AERGS - TRI ESCOLAR - PASSE LIVRE ESTUDANTIL - CARTEIRA DE ESTUDANTE
Estou desde o dia 15/03/23 solicitando o Passe Livre estudantil que tenho direito. Já estamos no meio do semestre letivo na UERGS onde estudo. Envio a documentação e não dão qualquer retorno ao estudante. Fui obrigado a pagar pela Carteira de Estudante para ter direito a solicitar a gratuidade no transporte público. Mas, nada funciona nesta empresa. Vou ter que comparecer pessoalmente pela terceira vez. Mandei miutos emails, mensagens pelos telefones (WhatsApp), e até pelo Messenger e nada. Reclamei na Casa Civil do Estado do RS; reclamei na Metroplan; reclamei no Reclame Aqui, onde aliás, nunca responderam a nenhum questionamento ou demanda. Uma baita falta de respeito com o estudante e cidadão. Esta empresa não poderia ter veiculação no Ciee RS e nem nas redes sociais. Péssimo serviço prestado.
Verônica Goulart
25.09.2023
AERGS - TRI ESCOLAR - PASSE LIVRE ESTUDANTIL - CARTEIRA DE ESTUDANTE
É muito demorado para enviar os documentos para a Metroplan tem que estar ligando pra lá pra que eles enviem os documentos tem uma mal vontade enorme.Só se interessam com o dinheiro da carteirinha que pagamos.
Thalia Ribeiro
23.08.2023
AERGS - TRI ESCOLAR - PASSE LIVRE ESTUDANTIL - CARTEIRA DE ESTUDANTE
Agradeço ao atendimento prestado!Realmente o atendimento via WhatsApp ou telefone não funciona muito bem, mas o atendimento PRESENCIAL é feito da melhor maneira possível (levando em conta o número de funcionários e a demanda). Aconselho ir presencialmente para ter agilidade na solicitação, e, importante lembrar que a AERGS faz apenas o intermédio nas solicitações, pois são os órgãos de transporte que realizam as liberações, os quais são bem burocráticos com as documentações exigidas.Em meio a tantas reclamações acho importante ter empatia, e relatar os atendimentos bem sucedidos.Desta forma agradeço a equipe AERGS, pois presencialmente tive minha solicitação exitosa em 2 dias.
Débora Assis
17.08.2023
AERGS - TRI ESCOLAR - PASSE LIVRE ESTUDANTIL - CARTEIRA DE ESTUDANTE
Mas o que é isso? Muitas reclamações e muito tempo é ninguém resolve nada? Fica sempre assim?Esse lugar é um absurdo, faltei a manhã toda no meu trabalho para poder renovar o tri de minha filha. Mais de 2hs de espera! Isso é desumano.Sem falar nos atendentes que te te atendem com uma cara de nojo que é péssima.Sei que tem dias que não estamos bem, mas vim 3x, e todos sempre do mesmo jeito. Só por Deus mesmo.
Renata Campos
17.08.2023
AERGS - TRI ESCOLAR - PASSE LIVRE ESTUDANTIL - CARTEIRA DE ESTUDANTE
Está cada dia pior. Fiz todo o processo para conseguir a renovação do meu tri, mandei documentos, fiz o pagamento pelo pix, tudo certinho, dia 16/04. Até hoje 03/05 não obtive resposta em nenhum meio de atendimento remoto (fora email que é uma mensagem programada), nem atualização sobre os documentos. Não acredito que paguei online para ter a renovação mais rapidamente e vou ter que ir para fazer presencial. Vão contratar pessoas ágeis e aptas a atuar no atendimento remoto, NO MÍNIMO.
Daniele Baltazar
16.08.2023
AERGS - TRI ESCOLAR - PASSE LIVRE ESTUDANTIL - CARTEIRA DE ESTUDANTE
Péssimo atendimento, tentei contato pelo telefone várias vezes, enviei mensagem pelo whatsapp. Tive que ir até lá para levar os documentos e a atendente me disse que se eu colocasse todos familiares iria demorar para liberar a renovação do tri escolar, tudo bem aceitei por que estava com pressa , ficou faltando um documento, pedi licença no serviço para poder entregar , antes disso tentei entrar em contato para tentar enviar de outra forma. Chegando lá havia 4 funcionários e somente 1 atendendo,entreguei o papel e o rapaz me disse que faltava toda documentação sendo que já tinha entregue na vez anterior. Perguntei como iria saber se deu certo , tinha entrar no site para verificar, me enviaram um e-mail me pedindo toda documentação novamente e tendo que colocar todos documento e blá blá blá, tudo bem entendo que são normas da prefeitura.Podem ao menos responder no whatsapp e telefone, fui duas vezes na aergs pra nada , trabalho e fica difícil, representam os estudantes, mais empatia e respeito.Faz parecer que estudantes é desleixado e irresponsável. Só piora a ideia de que estudante é vagabundo.
Henrique Luis Trein
13.08.2023
AERGS - TRI ESCOLAR - PASSE LIVRE ESTUDANTIL - CARTEIRA DE ESTUDANTE
Uma estrela porque não tem como dar zero. Fui fazer a renovação do Tri por ser online e ficaria mais fácil pra mim, mas deu problema e não foi solucionado mesmo após inúmeros contatos: fiquei sem Tri e sem o dinheiro da renovação. É inacreditável que uma organização desse tipo, que deveria auxiliar os estudantes, consiga dificultar tanto a vida dos mesmos
Anthony Tondello Lovatel
11.08.2023
AERGS - TRI ESCOLAR - PASSE LIVRE ESTUDANTIL - CARTEIRA DE ESTUDANTE
passando aqui para deixar mais um comentário, juntamente com os inúmeros outros, sobre a falta de compromisso. Semestre passado, depois de ter passado semanas coletando todos os documentos (que não são poucos) para meu passe livre, e inclusive ter feito o pagamento para a AERGS, simplesmente meus documentos foram perdidos. Por ligação, “não os encontravam”. Novamente, depois de eu já ter feito o pagamento. Depois disso, desisti do passe livre e esse é o segundo semestre que estou arcando com todas as despesas de deslocamento. Quando fui até a AERGS para entender o que aconteceu, a moça me atendeu com grosseria e deboche. Esse semestre vou atrás de todos documentos novamente, e se for bem atendido mudo a avaliação aqui

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Uruguai, 35 - sala 146 - Centro Histórico, Porto Alegre - RS, 90030-110
AERGS - TRI ESCOLAR - PASSE LIVRE ESTUDANTIL - CARTEIRA DE ESTUDANTE