Rio Japa R. Henrique de Novais - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22281-050

Rio Japa





157 Avaliações
$$
  • terça-feira18:00–00:00
  • quarta-feira18:00–00:00
  • quinta-feira18:00–00:00
  • sexta-feira18:00–00:00
  • sábado18:00–00:00
  • domingo18:00–00:00
  • segunda-feira18:00–00:00




Rio Japa R. Henrique de Novais - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22281-050




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+552135182500
R. Henrique de Novais - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22281-050

Horas

  • terça-feira18:00–00:00
  • quarta-feira18:00–00:00
  • quinta-feira18:00–00:00
  • sexta-feira18:00–00:00
  • sábado18:00–00:00
  • domingo18:00–00:00
  • segunda-feira18:00–00:00

Recursos

  • Entrega
  • Cartões de crédito
  • Entrega sem contato
  • Para viagem
  • Refeição no local
  • Opções vegetarianas
  • Jantar
  • Sobremesa
  • Casual
  • Porções pequenas
  • Comida tarde da noite




Avaliações recomendadas

Flavia Massa
04.11.2023
Rio Japa
Fiz um pedido pelo Uber eats às 22:30h, quando deu 23:40h, o segundo entregador (o primeiro havia cancelado) me avisou que meu pedido nem tinha sido preparado, que tinham ido no supermercado (???? 23h????) comprar o macarrão so Yakissoba. UMA HORA DEPOIS que realizei meu pedido, o ENTREGADOR me avisou que eu nao receberia ele nunca. Resultado: são 00:52 e estou aguardando outro pedido, no Bobs, que não era o que eu queria, mas era a única coisa aberta a essa hora. O restaurante NÃO SE IMPORTOU em avisar que demoraria, e nem iriam avisar. FALTA DE RESPEITO, PASSEM LONGE.
Guilherme Mariath
03.11.2023
Rio Japa
Péssima experiência na unidade de niteroi com um pedido na uber eats. Depois de 2 horas do pedido feito, ligamos diversas vezes e sempre era dito que estava ficando pronto, até o momento que ficou pronto (de acordo com a loja), o motoboy cancelou. Quando chegou o outro motoboy, a loja disse que já tinha entregue o pedido. 3horas de um pedido que nunca chegou e aloja se negou a cancelar. Queria avaliar a comida, mas essa com certeza nunca irei fazer..
Rodrigo Silveira
01.11.2023
Rio Japa
Melhor proposta de japa que encontrei! Entrega peças delicadas, não lotadas de arroz para fazer volume, e tem um ótimo equilíbrio! Não vá achando que é enche o bucho" e acho que
Augusto Martins
28.10.2023
Rio Japa
Fiz um pedido pelo uber eats de 4 harumakis, 30 hots, 24 sashimis de salmão, 1 combo com sashimi de salmão e outros itens e um Yakisoba de camarão para mim, minha esposa e minha sogra.Tive uma baita de uma caganeira logo após comer e no dia seguinte também.Minha esposa teve ânsia de vômito, cólicas e dor de barriga, a única que deu sorte foi minha sogra que comeu apenas o yakisoba de camarão e que por sinal estava com um gosto muito forte de agridoce.Acho que o sashimi estava estragado!!!
Camillo
12.10.2023
Rio Japa
Só dou 1 estrela, pois é o mínimo possível. Eles merecem nota zero! Atrasam pedidos com mais de 1 hora, não atendem o telefone, não respondem ao chat. Enfim, é uma loucura. Não recomendo!
Monique Rogelio
29.09.2023
Rio Japa
Dizem que o tempo de espera para a entrega é de 1h, mas duas vezes seguidas foi de 2h de espera. E além disso o arroz veio cru em TODAS as peças. Nunca mais!
Claudio Miceli
24.09.2023
Rio Japa
Pedi pelo uber eats no dia dos namorados. O pedido atrasou quase 40 minutos do prazo máximo. Logo em seguida recebo a mensagem de que o restaurante havia cancelado o pedido. Liguei para a Uber e lá me informaram que o restaurante alegou que não teria como atender ao pedido e por isso cancelaram. Ou seja atrasaram, não comunicaram nada e ainda cancelam. Foi um ato de extrema incompetência e falta de tato - na melhor das hipóteses
Sidney Cunha
20.09.2023
Rio Japa
muito bom, preços excelentes, entrega rápida, motoboy muito simpático, atencioso e prestativo. APENAS A EMBALAGEM DO SUSHI ESTÁ INAPROPRIADA, SUGIRO MANDAR EM SACOS DE PAPEL PERSONALIZADO COM SEU TELEFONE PARA PODERMOS GARANTIR O PRÓXIMO PEDIDO. pois, meu ultimo pedido, o saco rasgado pois é muito fino e fraco. até logo.
Monique batista
14.08.2023
Rio Japa
Sempre comprei no Rio Japa desde a época da Glória Fiz um pedido agora de 30 peças achei que tinha vindo errado tamanho era os sushis e os hots tamanho de uma moeda de 25 centavos ,fiquei bem chateada, pois sempre fui cliente e pra minha decepção já não é a mesma coisa ,espero que voltem a qualidade de antes.
Ana Maria Costa
13.08.2023
Rio Japa
Péssima experiência com esse restaurante pelo iFood. Na sexta-feira 27/5 fiz o pedido levando em conta a avaliação e tempo de entrega (~30 minutos). Depois de esperar mais de 1 hora sem nenhum tipo de aviso ou retorno, entrei em contato através do chat e a pessoa que responde diz apenas “ja ja chega” e quando eu peço uma previsão, ela responde “infelizmente não “. O que podemos interpretar com essa resposta? Resolvi perguntar se era pra cancelar e a pessoa responde “não precisa “. Resolvo aguardar mais um pouco e ligar diretamente para o restaurante. Duas horas se passaram e a moça que atende o telefone só diz que tiveram um movimento além do normal e novamente diz “ja ja chega” dizendo ainda que o pedido está pronto aguardando o entregador…em alguns minutos vejo a mensagem do iFood dizendo que o entregador estava indo ao restaurante. Passados mais alguns minutos recebo a mensagem do iFood dizendo que o pedido foi cancelado. Total falta de respeito com o consumidor, dessa loja pelo descaso e do iFood por não oferecer nenhuma assistência à reclamação pelo menos, mesmo que pós fato. Essa loja Rio Japa devia fechar e o iFood ser multado pelo Procon.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Henrique de Novais - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22281-050
Rio Japa