Lloyd R. Matias Aires, 402 - 9 andar - Consolação, São Paulo - SP, 01309-020

Lloyd





88 Avaliações
  • terça-feira08:45–17:45
  • quarta-feira08:45–17:45
  • quinta-feira08:45–17:45
  • sexta-feira08:45–17:45
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:45–17:45




Lloyd R. Matias Aires, 402 - 9 andar - Consolação, São Paulo - SP, 01309-020




Sobre o Negócio

Lloyd Imobiliário – Administradora de Condomínios – Venda e Aluguel de Imóveis em SP. |

Contatos

Ligue para nós
01121828282
R. Matias Aires, 402 - 9 andar - Consolação, São Paulo - SP, 01309-020

Horas

  • terça-feira08:45–17:45
  • quarta-feira08:45–17:45
  • quinta-feira08:45–17:45
  • sexta-feira08:45–17:45
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:45–17:45

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Wemerson Gonçalves Macedo
02.10.2023
Lloyd
Otimo serviço!!!!
Renan Oliveira
28.09.2023
Lloyd
Gostaria de manifestar minha total insatisfação com o serviço (ou a falta de serviço) prestado pela Lloyd. Estive por diversas vezes em contato com Cristiana para resolver uma simples solicitação, após encerrar meu contrato de locação e após assinar o contrato de encerramento de locação e entregar pessoalmente na imobiliária, no entanto passou quase 1 mês e até o momento não recebi o documento (que é de me direito), mesmo perguntando sobre o envio por e-mail diversas vezes e propondo que me enviassem em material digital, fui ignorado por algumas vezes.Outra situação que ocorreu e ainda não foi resolvida, é que eu recebi um valor a menor do que deveria ter recebido referente o depósito caução pois o proprietário descontou a taxa de transferência. Em resposta a imobiliária somente responde de forma vaga indicando que repassou a situação para o proprietário e nunca efetivam o deposito referente ao valor faltante. Independentemente do valor eu devo receber o que foi documentado em contrato e, infelizmente, sou obrigado a fazer uma reclamação formal para recebê-lo.Ao longo do período em que eu fui locatário da Lloyd nunca tive problemas sérios, apesar de somente receber os boletos de pagamento e quitá-los todos em dia ou antecipando o pagamento, no entanto a partir do momento em que você não for mais cliente, se prepare para ser tratado com a mais fria e arrogante indiferença. Note que eu somente estou exigindo o que é de meu direito (via do contrato assinado e devolução de depósito caução)Realmente espero que esta reclamação possa resolver por fim esse vínculo, que já deveria ter encerrado a muito tempo, mas que perdura por extrema falta de consideração e respeito.
Stephanie Turk
28.08.2023
Lloyd
Péssima administração!!! Não presta as devidas contas aos condôminos quando questionada e não responde e-mails.
Quintiliano Cançado
26.08.2023
Lloyd
Não presta as devidas contas aos condôminos quando questionada e mesmo após reconhecer que estava cobrando valores indevidos nos honorários (e efetuar devolução parcial), se recusa a retirar esses valores dos honorários.
Wagner Moraes
16.08.2023
Lloyd
Atendimento ótimo pra prestadores de serviço. O pessoal do departamento pessoal é atencioso e com boa comunicação!
luis grambowiski
13.08.2023
Lloyd
Péssima administração, meu condomínio estava em implantação, depois de um ano tiraram essa empresa do nosso condomínio, resultado: dezenas de contas atrasadas, entre Sabesp, empresas de serviços, dois anos de IPTU entre outras...
Isabella Teixeira Bastos
13.08.2023
Lloyd
Administradora péssima. Não se dão se quer o trabalho de responder o teu e-mail a não ser que você o envie para gerente ou algo assim. Tenho problemas desde uma simples senha de acesso ao site do meu condomínio que nunca consegui receber até receber o boleto que não consegui pagar na data pelo horário (última vez levaram cinco dias pra me reenviar, dias contando juros). Absurdo!!!
josival ferreira da silva
11.08.2023
Lloyd
Muito bem recebido por todos
Jorge França de Farias Júnior
11.08.2023
Lloyd
O Facto Paulista começou a ser administrado recentemente pela LLOYD Imobiliário e, já de início, estou observando um PÉSSIMO atendimento. Estamos sendo administrados pela gerente Fabiana Vassoler. Fiz contato com ela, via Whatsapp, ontem, sobre o pagamento de um boleto que se vence em breve. Não me respondeu durante o dia de hoje. Fiz outro contato hoje e, novamente, fiquei sem retorno. Resumindo: terei que pagar o boleto com a dúvida se ele está correto ou não! Completo descaso! Nota zero!"

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Matias Aires, 402 - 9 andar - Consolação, São Paulo - SP, 01309-020
Lloyd