Unidade de Cadastro Hapvida Avenida T 63 qd 589 lote 2, s/n - St. Nova Suica, Goiânia - GO, 74280-230

Unidade de Cadastro Hapvida





1051 Avaliações
  • terça-feira07:30–17:30
  • quarta-feira07:30–17:30
  • quinta-feira07:30–17:30
  • sexta-feira07:30–16:30
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:30–17:30




Unidade de Cadastro Hapvida Avenida T 63 qd 589 lote 2, s/n - St. Nova Suica, Goiânia - GO, 74280-230




Sobre o Negócio

|

Contatos

Ligue para nós
Avenida T 63 qd 589 lote 2, s/n - St. Nova Suica, Goiânia - GO, 74280-230

Horas

  • terça-feira07:30–17:30
  • quarta-feira07:30–17:30
  • quinta-feira07:30–17:30
  • sexta-feira07:30–16:30
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:30–17:30

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Emanuelle Dias de Andrade Lima
16.09.2023
Unidade de Cadastro Hapvida
Atendimento péssimo, demorado demais, fazem pouco caso do cliente (isso porque vamos pra fazer uma adesão de plano, ein). Passei 1:30h pra ser atendida, pra quando conseguir atendimento (preferencial), me informarem que só seria resolvido meu problema pela central (por ligação). Complicado!
Amanda Cintiana Freitas Silva
15.09.2023
Unidade de Cadastro Hapvida
Pago o plano todo mês em dia... para não ter atendimento com especialista... nutricionista, nutrologo e psicólogo; sempre sem agenda ou teleconsulta" (??) . Nem imagino como é com quem está em estado grave e urgente. Quando quebrei o pé
gabrielle
10.09.2023
Unidade de Cadastro Hapvida
é INCRÍVEL, no sentido mais puro da palavra o quanto esse plano de saúde se supera em ser ruim. não é a primeira vez que me decepcionei com a lentidão desse plano, mas agora to com a minha cabeça estourando e só Deus sabe o que eu to sentindo e por que to sentindo, ligo para um hospital pra tirar uma dúvida, que não demoraria nem 3 minutos pra ser respondida, literalmente pergunta besta de sim ou não e me deixam esperando por um atendente por 10 minutos. é incrível o quanto o hapvida se supera a cada dia que passa, mas não de forma boa. se você ta lendo isso pensando em pagar essa empresa para cuidar da sua saúde, não pague, não caia nessa cilada, capaz que até postinho de esquina ta melhor. para cobrar eles são ótimos mas pra atender um telefone de hospital, não pode né? essa negligência com seus clientes pode custar a vida de alguém. se já não custou né?
LAS
08.09.2023
Unidade de Cadastro Hapvida
Esse plano nao funciona. É uma enrolação pra marcar exames, vc nunca consegue marcar em um único lugar ou no mesmo dia. Fora que não tem como vc falar com atendente, só por meio de chat. Vc passa horas digitando informações q eles já tem e eles abrem protocolo e não dão retorno de nada.Marcam retorno com médico diferente do que vc consultou a primeira vez; tudo tem que pedir autorização no sistema. A maioria dos médicos que precisei as agendas estavam fechadas e isso por dias e dias.É só chateação, indignação por pagar caro e ter q passar por processos tão desgastantes.
Rodrigo Spicacci
06.09.2023
Unidade de Cadastro Hapvida
nao assinem esse plano , minha mae esta tentando a 7 meses marcar uma cirurgia de catarata e não marcam
Mariano Caetano de Almeida Jr
01.09.2023
Unidade de Cadastro Hapvida
Bom atendimento, porém na primeira vez não resolveram minha solicitação. Pago minhas faturas em débito automático e mesmo assim o sistema continua gerando dias de atraso cumulativo.(?!)
Jackeline Ribeiro Hardman
29.08.2023
Unidade de Cadastro Hapvida
Estou meio desapontada com o plano de saúde América. Vou contar minha experiência... Tenho um bebê de 10 meses, e como sempre ouço de vários pais, que não está fácil encontrar um bom pediatra, comigo não foi diferente, por indicação de uma amiga levei meu pequeno a um dos pediatras da rede América, após levar em vários (não irei citar nomes), ele já é um senhor de idade, nada amistoso.Na segunda consulta de rotina do meu filho, que na época tinha 7 meses, quando meu esposo, meu bebê e eu entramos no consultório ele estava mexendo no celular, entramos, nos sentamos e ele do jeito que estava continuou, meu esposo e eu ficamos olhando um para o outro e pra ele, após uns 10 segundos ele soltou o celular, sem falar nada, e nos cumprimentou, como se nada houvesse acontecido, não se justificou, que talvez poderia ser algo importante relacionado ao trabalho e nem nada do tipo. Atendeu meu pequeno e fomos embora.Na consulta seguinte, meu bebê com 8 meses, foi novamente atendido pelo mesmo, que ao final da consulta nos disse que não precisávamos levá-lo todo mês, poderíamos levá-lo de dois em dois meses.... Daí pra mim, acabou!Primeiro porque eu não pago plano de saúde de dois em dois meses, e segundo porque acredito que o primeiro ano de vida de uma criança é o mais difícil, mais importante, tudo novo, tudo diferente, para ambas as partes (pais e bebês), principalmente quando somos pais de primeira viagem, como é o meu caso! É a fase que mais precisamos de ajuda e de orientação com tudo, absolutamente tudo! Então um profissional faz toda a diferença sim!Em meio a essas idas e vindas á médicos, pronto socorro com meu pequeno, eu conheci uma pediatra maravilhosa, atenciosa, ela aparentemente é nova, de idade e de profissão (não que isso justifique o mau atendimento de alguns profissionais"
Guilherme Barcelos
28.08.2023
Unidade de Cadastro Hapvida
Levei meu pai para fazer a contratação do plano e fomos muito bem atendidos pela colaboradora Bruna.
Felipe Aquino Domiciano
23.08.2023
Unidade de Cadastro Hapvida
Atendimento demorado, a gente tem que pegar senha e aguardar a boa vontade do atendente para te atender... 1h para autorizar um exame!
Ingrid Sousa
19.08.2023
Unidade de Cadastro Hapvida
O pronto socorro do hospital Jardim América está horrível. O paciente chega doente, no primeiro atendimento o médico diz que precisa internar, mas só depois de fazer os exames que demoram em média 3 HORAS pra ficar pronto. Aí tem que retornar ao médico pra iniciar o processo de internação que tbm LEVA MAIS DE 3 HORAS! Se já sabe que tem que internar, já interna logo e faça os exames com o paciente no leito ao invés de jogado na recepção. 2 vezes que precisei levar meu avô, um senhor de 82 anos, levou mais de 12 horas da chegada no hospital até a internação. Um absurdo!

Adicionar Avaliação

Mapa

Avenida T 63 qd 589 lote 2, s/n - St. Nova Suica, Goiânia - GO, 74280-230
Unidade de Cadastro Hapvida