Mont Blanc Suítes Duque de Caxias Av. Brg. Lima e Silva, 1065 - Jardim Vinte e Cinco de Agosto, Duque de Caxias - RJ, 25071-181

Mont Blanc Suítes Duque de Caxias





1074 Avaliações
  • terça-feira09:00–17:00
  • quarta-feira09:00–17:00
  • quinta-feira09:00–17:00
  • sexta-feira09:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–17:00




Mont Blanc Suítes Duque de Caxias Av. Brg. Lima e Silva, 1065 - Jardim Vinte e Cinco de Agosto, Duque de Caxias - RJ, 25071-181




Sobre o Negócio

MONT BLANC Suítes Duque de Caxias |

Contatos

Ligue para nós
+552138421111
Av. Brg. Lima e Silva, 1065 - Jardim Vinte e Cinco de Agosto, Duque de Caxias - RJ, 25071-181

Horas

  • terça-feira09:00–17:00
  • quarta-feira09:00–17:00
  • quinta-feira09:00–17:00
  • sexta-feira09:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–17:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Joao Lucas
15.10.2023
Mont Blanc Suítes Duque de Caxias
Que hotel ruim, nada funciona, a chave magnética estraga toda hora voce chega no quarto e tenho que voltar na recepção, a manutenção e limpeza nao é das piores mas deixa a desejar e muito. O alge foi eu ter que esperar 20 min pra fora do quarto pra abrirem a porta.Isso acontece? Acontece, mas eu venho a este hotel todo mes, e sempre é assim.
Enival Gomes
06.10.2023
Mont Blanc Suítes Duque de Caxias
Estou aqui há 13 dias, vejo que sempre tem alguém que questionam alguma coisa, bem vejo um excelente atendimento na recepção dos horário variados, uma atenção no trabalho de higiene do quarto, um bom café da manhã, e um jantar com preços bem acessíveis.Boa localização, com barzinho e lanches bancos ótimo para ficar de boa, um excelente trabalho acústico e com ar-condicionado, recomendo sim!
Ândrea Leite
04.10.2023
Mont Blanc Suítes Duque de Caxias
O hotel é horrível, onde os funcionários são super grossos, e não fazerem questão alguma de resolver nossas dúvidas e problemas com a hotelaria. Tivemos que trocar de quarto pois o mesmo tinha presença de várias BARATAS, e o quarto estava sujo, pedimos pra trocar de quarto. E quando chegamos no novo quarto não tinha coberta para se cobrir, e nem papel higiênico, ligamos para a recepção e o recepcionista disse que não podia ir levar a coberta e papel higiênico pois não podia sair da recepção pois ele estava sozinho, com isso fazendo a gente descer para pegar várias chaves para pegar os utensílios que precisávamos em quartos que estavam vazios, porém essas chaves não estava abrindo os quartos (livres), e fazendo a gente subir e descer várias vezes, perdendo tempo para conseguir as coisas que precisávamos. Uma má vontade de resolver os problemas com a hospedagem.Não volto lá nunca mais!
davi ferreira
29.09.2023
Mont Blanc Suítes Duque de Caxias
Tive uma das piores experiências nossa hotel, passei por uns problemas com a arrumação do quarto, que solicitei 3 x e nada foi feito. Foi reportar à gerente Danielle sobre o acontecido, parecia que eu estava falando com uma porta. E disse que não podia me ajudar.
LINEU TAKAHASHI DE LUCCAS
05.09.2023
Mont Blanc Suítes Duque de Caxias
Ao chegar no hotel, minha reserva feita pelo Booking, apesar de confirmada, estava cancelada. Péssimo recepcionista, Sr. Rodrigo, disse que não podia fazer nada. Cheguei as 21:00 horas de SP e tive que procurar outro hotel. Prática de Overbooking em hotel.Lamentável, muito lamentável, aliás péssimo....
Machado Silva
05.09.2023
Mont Blanc Suítes Duque de Caxias
Local e excelente em opinião exclusivamente minha não gostei da localização, mas recomendo muito para quem queira se hospedar.
Leonardo Caliman
22.08.2023
Mont Blanc Suítes Duque de Caxias
Pior experiência que tive num hotel com minha família, na estadia em outubro/22.Atendimento péssimo do recepcionista na chegada, a ponto de quase chegarmos às vias de fato. Além de ouvir comentários desagradáveis de outro atendente, o recepcionista que me atendeu não tinha nenhum trato, treinamento ou bom senso para atuar.Não chamei a polícia pois cheguei tarde no hotel com esposa e 3 filhos, depois de um dia de viagem.Atendente não explicou o procedimento de checkin, entreguei uma das chaves para a esposa subir com as crianças e ele, mesmo vendo a situação, pediu que todos voltassem para fazer o cadastro e assinar a ficha.Falei que eu faria tudo e ele não permitiu.Agiu de maneira rude, desequilibrado, diria descontrolado.Evitando problema maior, subi com a ficha e peguei a assinatura da esposa.No mais, aquela foi a segunda vez que me hospedei pois alugo 2 quartos conjugados, uma vez que são 3 crianças, e mais uma vez tive problema com o ar condicionado em um dos quatros. Não nos trocaram de quarto e não houve reparo do ar.Além disso, hotel estava escuro e com muito mal cheiro no café da manhã.Experiência para apagar da memória.Não recomendo de forma alguma.Péssimo.
Ester F C
17.08.2023
Mont Blanc Suítes Duque de Caxias
A nossa experiência foi muito boa, amei o quarto, tem internet, netflix, youtube enfim raramente encontramos isso em outros hoteis enfim super indico.
Gilvan Santos da Silva
13.08.2023
Mont Blanc Suítes Duque de Caxias
Wifi é péssima e o estacionamento também. Mas os quartos são muito bons e bem limpos. O atendimento dos funcionários é adequado e cordial.
G-style Customshop
11.08.2023
Mont Blanc Suítes Duque de Caxias
A localização é boa, o recepcionista moreno de óculos é bem educado, agora de resto? O estacionamento é muito ruim, escuro, apertado da até medo de parar o carro, a piscina é razoável pelo local, a vista é boa, quanto aos quartos, são bem instalados, chuveiro é bom , agora o serviço de limpeza é decepcionante, quebraram um perfume de cabelo da minha esposa novinho, ao invés de falar e pedir desculpas deixaram escondido atrás da pia no banheiro, achamos anoite e fomos reclamar na recepção, o rapaz da noite disse que era somente plantonista e iria passar a reclamação para a diretoria, esperamos no outro dia e ninguém veio falar conosco, e quando saímos do o pessoal da limpeza veio e jogou o frasco quebrado fora e limpou novamente o local para não deixar vestígios, no dia seguinte reclamamos denovo e nada foi falado, feito, o recepcionista disse que tinha passado já o fato para a diretoria mas não tiveram a capacidade de se pronunciarem, a questão não é o preço do produto que quebraram. É a falta de respeito mesmo com o hóspede, quebra não avisa, escondem, depois jogam fora como se nada tivesse acontecido..Outro ponto negativo é o café da manhã, já está incluso na diária, porém o mesmo pão, bolo e outros acompanhamentos que servem na segunda-feira fica até o último pedaço, bolos todos despedaçados, o empadão já tava parecendo uma torta desconstruída, todo deformado, seco porque não servem nada fresco, a semana toda e servido o mesmo bolo, tortas até acabar ou até despedaçar, sobre a limpeza dos quartos, limp tudo meia boca, e logo cedo no corredor as camareiras ficam batendo papo e cantando, e você hóspede que está no hotel para tentar descansar com à família tem que acordar , abrir a porta do quarto e pedir para conversarem mais baixo para que possamos dormir, fora quando você passa pelo corredor e elas estão limpando os outros quartos com a porta aberta e falando palavrões entre elas bem alto para todos que passarem ouvir…E mesmo vendo que tem clientes elas não param não.Totalmente despreparados, mau educados .Enfim pretendo nunca mais me hospedar neste hotel….Tem que melhorar muito em tudo….Lamentável… só não dou 0estrela porque não tem como..

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Brg. Lima e Silva, 1065 - Jardim Vinte e Cinco de Agosto, Duque de Caxias - RJ, 25071-181
Mont Blanc Suítes Duque de Caxias