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  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Luiz Fernando Costa
13.11.2023
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A maioria dos funcionários é mau-caráter, desde os operadores até os chefes, mas quem sofre msm são os operadores, tratados como insignificantes pra não dizer algo pior. Até fiscal de piso se acha como se fosse alguma coisa a mais.Um dos piores se não o pior lugar que já trabalhei, a estrutura não comporta direito a quantidade de funcionários que tem e eles continuam contratando, pra entrar e sair é sempre um inferno. Sem falar das mutretas que os bancos fazem com as metas pra não pagar as comissões, uma meta absurda pra uma merreca de comissão pra ter q ficar ouvindo gente caloteira te xingar de tudo que é nome e os prêmios que são prometidos e nunca pagos
Jamile Martins
14.10.2023
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Empresa organizada comparada a outros call center, primeira impressão muito boa.
Eu sou um Robo
02.10.2023
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Acessibilidade: tem elevadores para pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida.Supervisor: os supervisores desde local são muito bons tirando um ou outro, eles fazem cobrança excessiva pois também estão sendo bastante cobrado.Refeitório: é um espaço médio, sinto que falta mais geladeira e mais microondas pela quantidade de pessoas que usam.Treinamento: o treinamento é muito bom porém é muita informação pra um período de 12 dias e chegar a ficar muito chato pois todo dia tem uma brincadeira pra ver se a gente aprendeu mesmo.Ponto negativo: a rotatividade é impressionante em um mês você está em um setor e no outro eles de mandam pra um setor completamente diferente do seu.Ponto negativo 2: se você passar mau você tem que ligar pra um responsável ir de buscar, eles falam que não pode liberar as pessoas doentes sem nenhum responsável porém podem sair no horário normal.Ponto negativo 3: o RH é muito despreparado.Ponto negativo 4: a recepção e os fiscais de pisos se acham muito superiores e tratam muitas pessoas com se não fosse nada
Lucas Ferreira Santos
28.09.2023
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PÉSSIMA EMPRESAME PASSOU UM BOLETO DE OUTRA CLIENTE EM MEU E-MAIL REFERENTE UM FINANCIMENTO DO SANTANDER, PAGUEI O BOLETO ENGANOSAMENTE, JA SÃO 2 MESES E NÃO RESOLVERAM ESSA QUESTÃO. FRAUDE
Winona frança
13.09.2023
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Se a gestão e o rh funcionassem ou ao menos se comunicassem talvez seria menos ruim… Tanto enquanto é colaborador ou já está desligado o descaso é o mesmo, descontos em folha sem motivo (vr, vt e comissão) e a revisão do erro DELES leva sempre mais de 20 dias, rh joga pro supervisor, supervisor joga pro rh e fica nisso…
Paloma Ribeiro
12.09.2023
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Empresa péssima, não tenho contrato, me ligam 500 vezes por minuto, já fiz diversos pedidos para retirar meu numero e mesmo assim continuam, não conheço ninguém de nome Alexandre!
Rodrigo Stadler
01.09.2023
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Qual a dificuldade de retirar meu número da lista de contato de vocês??? Já fui no reclame aqui, já falei com vocês, param uma semana de ligar e voltam a ligar novamente atrás de uma pessoa que não conheço, NÃO SOU RAFAEL PÔ.! Parece que os operadores ligam para qualquer número só para bater a meta da empresa, aff.!
Filipe Oliveira
14.08.2023
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Atuei como operador de telemarketing ativo e receptivo, e foi uma experiência super desagradável, tive que fazer um treinamento interno não remunerado, que chamam de teste admissional"
Maria Machado
12.08.2023
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Empresa péssima, preconceituosa de modo GERAL, dizem que são humanos mas não tem empatia nenhuma com as pessoas, gestão com mente atrasada e despreparada em questões humanas. Infelizmente sou obrigada a deixar uma estrela para apresentar o comentário. Uma coisa é você cobrar, outra é ter que fazer PRESSÃO PSICOLOGICA com operador e supervisores, não adianta querer resultado e tratar o próximo como lix@.
José Ricardo De Oliveira
11.08.2023
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Não indico essa empresa para ninguém toda entrevista a resposta é as vagas que temos é para início imediato mas pode demorar um pouco para chamar. Na entrevista é falado se o candidato passar ou não receberá uma mensagem, pois essa mensagem nunca chega dando a resposta. Me ligaram para participar pela segunda vez de uma entrevista me passaram um local para comparecer às 13:00 hs na vila brasileira não era o local correto , liguei na empresa foi me passado um local no centro de Mogi cheguei às 12:45 fui atendido somente às 14:35 hs. Se o candidato for chamado para o treinamento o candidato tem que tirar o dinheiro da condução do bolso para os dias de treinamento , mesmo no treinamento o candidato corre o risco de não ser aprovado. Quem faz faculdade ou algum curso que tenha estágio profissionalizante , o estágio tem que ser feito num horário que não seja o horário do trabalho , pois se o funcionário precisar trocar o horário por uns dias não tem como. Procurem outra empresa para trabalhar essa sem chance.

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