Tele Frango Zanatta
112 Avaliações
- terça-feira08:00–16:00
- quarta-feira08:00–16:00
- quinta-feira08:00–16:00
- sexta-feira08:00–16:00
- sábado08:00–16:00
- domingo08:00–14:00
- segunda-feiraFechado
Sobre o Negócio
|
Contatos
Ligue para nós
+555434197920
R. Matteo Gianella, 128 - São Pelegrino, Caxias do Sul - RS, 95034-160
Horas
- terça-feira08:00–16:00
- quarta-feira08:00–16:00
- quinta-feira08:00–16:00
- sexta-feira08:00–16:00
- sábado08:00–16:00
- domingo08:00–14:00
- segunda-feiraFechado
Recursos
- Banheiro de gênero neutro
- Wi-Fi
- Banheiro
- Bom para levar crianças
- Entrega
- Cartões de crédito
- Cartões de débito
- Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
- Aceita somente dinheiro
- Retirada na porta
- Entrega sem contato
- Para viagem
- Refeição no local
- Bebidas alcoólicas
- Café
- Cerveja
- Lugar para sentar
- Cadeirinhas altas
- Porções pequenas
- Mesas externas
- A presença de cães é permitida
- Bar no local
- Drive-through
- Mesas na cobertura
- Cheques
Avaliações recomendadas
Cláudio Silveira
11.11.2023
Tele Frango Zanatta
Galeto picante em demasia, não gostei do saber e nem do aroma.
Mezzalira Drigo
29.10.2023
Tele Frango Zanatta
O Frango assado é muito bom, porém os acompanhamentos oferecidos é muito caro pela qualidade da comida.
Fernando Costamilan
24.10.2023
Tele Frango Zanatta
Muito ruim! Pela segunda vez solicitei que a polenta estivesse quente e apesar da embalagem de isopor, sempre gelada. Polenta frita há tempo
Ronaldo Bitencort
19.10.2023
Tele Frango Zanatta
Vocês sempre tem uma justificativa quanto ao atraso. Se o cliente faz o pedido quer que seja entregue no tempo previsto. Só que não é a primeira vez que isso acontece entende! o endereço estava certo número de telefone também e o pedido é sempre chega atrasando. Vocês disseram que o motoboy estava na minha rua mas não tinha ninguém, pediram meu número passei o que vocês relataram que não atendia passei meu outro número nada de ligação insisti ainda quando desisti do pedido a me ligaram sendo que a previsão de entrega era 12:14 a 12:24 É lógico se o pedido está fora do tempo determinado cliente nenhum vai receber. O frango pode ser bom mas vocês deixam a desejar na entrega e não adianta jogar a culpa em mim por incompetência de vocês imagina. Como havia dito já não é a primeira vez que vocês atrasam o pedido e como eu não iria cancelar se estava demorando demais
Felipe Stumpf
08.10.2023
Tele Frango Zanatta
Tudo certinho eu fui buscar e estava tudo pronto na hora marcada, atendimento nota 10 recomendo o local
Lucimara Moraes
03.09.2023
Tele Frango Zanatta
Peguei frango assado,gostei do atendimento.
Fabiana Gomes
25.08.2023
Tele Frango Zanatta
Pedi por tele pela primeira e última vez.O prazo de entrega era 45 minutos. Até aí, tudo bem. Ocorre, que mesmo com todo esse tempo, ainda atrasou 15 minutos. Quando finalmente chegou, recebi o pedido frio, polenta frita completamente murcha, maionese de batata feita com maionese industrializada e com sabor de batata velha. Eu, se tivesse um restaurante,optaria por fechar as portas ao invés de enviar uma coisa dessas.
Priscila Carminatti
24.08.2023
Tele Frango Zanatta
Fiz um pedido , além de demorar 1:50 para chegar sendo prometido no máximo 1:30, meu pedido veio errado. Não veio a maionese , nem 2 massas, nem refri, nem polenta. Além de tudo isso ainda saiu barata de dentro da mochila do entregador. Estou chateada, horrorizada e não recomendo para ninguém os frangos Zanatta.Detalhe ainda nâo me devolveram o dinheiro do pedido q fiz e estava errado.
Newton Borges da Silveira
17.08.2023
Tele Frango Zanatta
Fiz pedido de frango assado que recebi meio cru. Muito mal feito.Reclamei pelo wattsapp e notei que as respostas são instantâneas, gravadas.Não houve tempo para serem lidas.Conclusão: atendimento?