SiteMercado R. Tiradentes, 2352 - Parque Industrial, São José do Rio Preto - SP, 15025-050

SiteMercado





44 Avaliações
  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00




SiteMercado R. Tiradentes, 2352 - Parque Industrial, São José do Rio Preto - SP, 15025-050




Sobre o Negócio

SiteMercado - Supermercados Online com Delivery | Com o SiteMercado, você faz suas compras online no supermercado e recebe em sua casa pelo supermercado de sua preferência. Veja também as ofertas e promoções de hoje, os horários de entrega e as formas de pagamento disponíveis para a sua cidade.

Contatos

Ligue para nós
01730169509
R. Tiradentes, 2352 - Parque Industrial, São José do Rio Preto - SP, 15025-050

Horas

  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Assento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Henrique Lourenço
03.11.2023
SiteMercado
A empresa cresceu tanto que o atendimento não seguiu tbm o crescimento. Cai cada vez mais, o suporte não responde com clareza e falta proatividade nos atendentes.
ELAINE MARQUES
02.11.2023
SiteMercado
Bom dia, gostaria de enviar um currículo, alguém pode me ajudar, pq no telefone que aparece ai o numero está desativado... obrigada
Regina Queiroz
20.10.2023
SiteMercado
Parabéns pela inovação de vocês, sou cliente há anos, faço compras desde 2016/2017 na época fazia no Laranjão.É muito prático com apenas alguns cliques fazer a compra de tudo que precisamos.Hoje compro no Trídico do Parque Industrial, atendimento nota 10.Para as reclamações em relação as compras, temos que entrar em contato com o mercado que compramos os produtos, o Site Mercado é apenas uma plataforma para os mercados atuarem online.Compra finalizada e com e-mail recebido dizendo que está sendo separada é responsabilidade do mercado te manter informado das etapas restantes, erros durante a sua compra, clica em opções que não respondem corretamente, responsabilidade do site.Dessa forma fica fácil saber com quem falar e não gerar insatisfação desnecessária.
Fagner lucon
11.10.2023
SiteMercado
o atendimento do suporte e quase que impossivel , não tem telefone e o atendimento pelo ifood e um lixo , pessima experiencia não recomendo
Generaldo Campelo
15.09.2023
SiteMercado
Viajo muito para fora do país,há uns 5 meses atrás,fiz uma compra para doação em Londrina,foi tudo perfeito.Eu estava viajando.Agora,quero fazer uma compra para presentear uma amiga que no momento não pode sair de casa,achei um supermercado próximo dela,fiz a lista,só que na hora de por o local de entrega,não aceita,não tem como por o outro endereço,ele trava no endereço de Londrina.No site de vcs não aparece nenhum canal via internet para falar.Estou fora do país,não tem como ligar,forma essa quase obsoleta hoje.Por favor,me passem uma orientação,o mais rápido possível.Obrigado.
JOAO CARLOS DA LAPA
16.08.2023
SiteMercado
Fiz o meu cadastro ontem sábado e imediatamente fiz uma compra no Supermercado Fácil. Parecia tudo bem e agendei minha entrega para a manhã seguinte, mas hoje, pela manhã ao consultar a entrega, o supermercado informou que cancelado o meu pedido, pois não entregam aos domingos. Fiquei muito aborrecido pois me programei e tive que correr atrás da solução.Solicito que verifique com o supermercado para evitar esse tipo de falha.Nunca mais compro nesse supermercado.
Silvia pantarotto sanches
16.08.2023
SiteMercado
Está muito difícil para pedir um Cartão de crédito Mercado livre! Muito complicado mesmo! Obrigada
volpi supermercado
12.08.2023
SiteMercado
Boa noiteAcho q esta ocorrendo um erro no site de vcs, eu fico recebendo uma media de 200 email por dia do site de vcs com a mensagem ATENÇÃO problemas como site...., como nós fazemos pra cancelar e parar de receber essas mensagens?
elizabeth clemente
12.08.2023
SiteMercado
Fiz um pedido ontem de produtos não perecíveis e constava q estava em separação. Hj recebi telefonema q certos produtos escolhidos no site não tinham. Minha compra foi neste site apenas porque queria um dos produtos q disseram só hoje q n tinha .A entrega ainda não ocorreu. Creio q seria muito importante deixar bem visível no site que a entrega é no dia seguinte,no mínimo ou noutra data a combinar .tal informação eu só visualizei após escolher os produtos. E se estivessem mesmo separando na data de ontem deveriam avisar ontem q n tinha.
Anderson De Souza
12.08.2023
SiteMercado
Tem que corrigir alguma coisa no app e no site principalmente vc continuar logado no app mesmo se vc sair para fazer outras coisas e depois vc volta pra continuar a compra

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Tiradentes, 2352 - Parque Industrial, São José do Rio Preto - SP, 15025-050
SiteMercado