Japastel Av. Paulo Faccini, 2155 - Macedo, Guarulhos - SP, 07111-000

Japastel





221 Avaliações
$$
  • terça-feira12:00–23:00
  • quarta-feira12:00–23:00
  • quinta-feira12:00–23:00
  • sexta-feira12:00–23:00
  • sábado12:00–23:00
  • domingo12:00–22:00
  • segunda-feira12:00–23:00




Japastel Av. Paulo Faccini, 2155 - Macedo, Guarulhos - SP, 07111-000




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+5511972448900
Av. Paulo Faccini, 2155 - Macedo, Guarulhos - SP, 07111-000

Horas

  • terça-feira12:00–23:00
  • quarta-feira12:00–23:00
  • quinta-feira12:00–23:00
  • sexta-feira12:00–23:00
  • sábado12:00–23:00
  • domingo12:00–22:00
  • segunda-feira12:00–23:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro
  • Bom para levar crianças
  • Entrega
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Assento com acessibilidade
  • Entrega sem contato
  • Para viagem
  • Refeição no local
  • Bebidas alcoólicas
  • Bebidas destiladas
  • Cerveja
  • Almoço
  • Jantar
  • Sobremesa
  • Lugar para sentar
  • Cadeirinhas altas
  • Aconchegante
  • Casual
  • Grupos
  • Aceita reservas
  • Porções pequenas
  • Coquetéis
  • Vinho
  • Comida tarde da noite
  • Buffet à vontade
  • Serviço de buffet




Avaliações recomendadas

markvr88
25.10.2023
Japastel
Buffet não convence pelo valor proposto(49,90), cobraram a mais na comanda por bebida que nem foi consumida(76 reais por duas cocas e uma h2o), mas tudo bem. Primeira e última vez que fui, pra nunca mais. E ainda cobram os 10% de atendimento, se nem na mesa eles tem que vir mais, já que foi no modo buffet.
Elizandra Oliveira
16.10.2023
Japastel
Fui provar o buffet self-sevice. Estava tudo uma delicia, fresquinho e quentinho. O funcionário Willian merece um elogio, muito atencioso e dedicado com meu filho. O brinquedo estava molhado pela chuva e ele além de secar ainda foi atencioso com meu filho para ele não escorregar. Amamos
Sthefany Fedatto
11.10.2023
Japastel
péssimo atendimento, pedi pelo ifood o lanche veio totalmente danificado, sem recheio, quebrado, e quando entrei em contato não me deram resposta, nem atenção. Esperei mais de uma hora pra chegar, e veio neste estado, lamentável!!!!!!
Giovanna Ribeiro Pfiffer
03.10.2023
Japastel
o atendimento foi péssimo, a comida veio toda bagunçada e sem recheio, horrível.
Kelly Almeida
26.09.2023
Japastel
Foi um experiência muito ruim, fiz meu pedido as 20 há, quando foi as 21:35 ainda não tinha chegado, liguei no restaurante pra verificar o que estava acontecendo. Fui informada que o aplicativo que eles utilizam deu problema é meu pedido não chegou pra eles. Como pode um restaurante grande desse trabalhar com um aplicativo desse..Pra finalizar o atendente pediu para aguardar meia hora que iria chegar o meu pedido, já são 22:56 até agora nada.Péssimo atendimento, como já tive problemas duas vezes com essa empresa, não peço mais nada.Gente não peça comida nesse restaurante, uma falta de respeito com o cliente, não deram satisfação do meu pedido!Eles não entregam!Peça em outros lugares, siga oMeu conselho, se não vcs vão ficar com fome.
Alessandro M.
19.09.2023
Japastel
Fui no almoço, paguei R$ 34,90 onde estava incluso o buffet a vontade, com sobremesa. A bebida sai a parte, porém há a opção de refil de refrigerante por R$ 15,00. Olha, pelo preço o custo benefício é excelente. Tem até camarão empanado. Não vá esperando que tenha sashimi e temaki, pois não têm. O que têm seria mais os pratos quentes, hot rool, shimeji, tempura e etc, e os tradicionais sushis. Pelo valor, vc que quer uma comida japa e não gastar muito é muito bom. No final a conta com o serviço e um refrigerante saiu por R$ 49,90.
Erika Merlin Coach
16.08.2023
Japastel
Gastei 211 reais em pedido pelo delivery na noite de ontem pelo Ifood e até hj não foi entregue o pedido, consta que foi entregue porém esperamos até a 1h da manhã e nada foi entregue. Um desrespeito e enorme com o cliente. Até agora não tive reembolso do valor. Eu e meu marido decidimos entrar com um processo contra a Japastel. Quem for afetado sugiro fazer o mesmo. Só assim eles vão mudar o atendimento.
Tony Lisboa
16.08.2023
Japastel
pensa num lugar zuado de estar.. ontem foi a segunda vez que a gente foi, resolvi dar mais uma chance pois da primeira já não foi bom.. entrei em contato pelo whatsapp antes de ir perguntando do rodizio de comida chinesa e disseram valor e que tinha, chegamos lá, perdemos maior tempo indo.. nosso filho já foi logo entrando no brinquedo que tem na parte superior .. sentamos e pedimos rodizio.. um atendente lá meio carioca falou que um outro ia atender a gente ia anotar os pedidos e tal.. depois chega um outro lá que precisa ser mais apresentavel e falar normal, pois fala muito na giria, dai disse que nao ia ter rodizio chines pq logo ia encher por conta do rodizio de buffet e nao iam conseguir fazer os dois .. ou seja, um local enorme grande, falta mão-de-obra pra trabalhar ... além dos valores e o pior.. a gente vai em outros sushis e tem o tablet pra fazer o pedido, lá não tem nada é tudo na manual ... um lixo de lugar lixoooooo... fechem as portas .. porque de japa não tem nada..

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Paulo Faccini, 2155 - Macedo, Guarulhos - SP, 07111-000
Japastel