Lojão dos Games Express R. João Souto Maior, 66a - Santana, Recife - PE, 50010-450

Lojão dos Games Express





441 Avaliações
  • terça-feira08:30–17:30
  • quarta-feira08:30–17:30
  • quinta-feira08:30–17:30
  • sexta-feira08:30–17:30
  • sábado08:30–14:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–17:30




Lojão dos Games Express R. João Souto Maior, 66a - Santana, Recife - PE, 50010-450




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+558130397590
R. João Souto Maior, 66a - Santana, Recife - PE, 50010-450

Horas

  • terça-feira08:30–17:30
  • quarta-feira08:30–17:30
  • quinta-feira08:30–17:30
  • sexta-feira08:30–17:30
  • sábado08:30–14:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–17:30

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Wi-Fi
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Espaço seguro para pessoas transgênero
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Entrega no mesmo dia
  • Retirada na porta




Avaliações recomendadas

FRANCIS DANIEL
11.10.2023
Lojão dos Games Express
Levei Xbox one s do meu filho com defeito, ligava e se desligava. O orçamento 590,00Autorizei o serviço, me entregaram. Chegando em casa, no mesmo dia, o vídeo game se desligou. Levei novamente, me entregaram e novamente se desligou, desta vez mais rápido, levei novamente, me entregaram e novamente se desligou. Então falei que não levaria mais, que queria o reembolso, porém não fui reembolsado.Agora vou ter de ir ao Procon, justiça e etc. Enfim me desgastar mais ainda pra recuperar meu dinheiro.
Alex Moraes Oficial
26.09.2023
Lojão dos Games Express
Deixei meu Xbox one 12 dias na loja para conserto e acabei sendo ludibriado não sei se pelo atendimento, técnico ou pelo procedimento da loja na qual me informaram no mesmo dia o defeito e me avisaram que entregariam em 4 dias, não foi entregue e depois e me informaram que entregariam 3 dias depois que no caso não foi entregue, e detalhe ainda levei nome de nervoso pois estava querendo saber o que realmente estava acontecendo, só queria a verdade e o prazo correto.
Chico Neto
19.09.2023
Lojão dos Games Express
Mandei consertar meu controle, PS4 a loja me cobrou 190,00 (troca de bateria e uma malha) o controle tava sem aquela borrachinha do analógico , pedi uma como cortesia o dono da loja me negou, não faço mais serviço lá!
Adriano Muniz
19.08.2023
Lojão dos Games Express
Levei o X-Box do meu filho no final de setembro de 2021 para reparo, o diagnostico do problema foi informado apenas em 09/11 após muita cobrança pelo WhatsApp após aprovado o orçamento, só recebi o game em 30/11 depois novamente de muita cobrança, o mesmo voltou com mesmo problema, não pude testar na hora pois recebi na empresa, por fim, para não perder a garantia, arrumei tempo e levei novamente em 23/02 estou cobrando pelo WhatsApp novamente uma posição desde 07/03, sem retorno, quer dizer, o retorno é que vai perguntar ao técnico, e ficamos nesta e seguimos sem resposta, não queria vir aqui para por uma critica, mas se faz necessário, pois entre a levar para assistência e receber o produto na primeira vez se passou 02 meses. e agora estamos mais 15 dias sem ao menos um diagnostico.
flavio anjos
17.08.2023
Lojão dos Games Express
Levei dois controles xbox 360 pra consertar. Um ficou pra analise e o outro foi corrigido o problema na mesma hora e nem cobraram por ser uma besteira. Gostei! Passou confiança.
Juliano Canto
16.08.2023
Lojão dos Games Express
Lugar pequeno, e aparentemente desorganizado. O acesso e somente a pé, tem estacionamento nas proximidades na rua. Fica numa esquina, mas mesmo assim não vi.
Ewerton Mauricio
15.08.2023
Lojão dos Games Express
Atendimento excelente na loja. Muito fácil de serem contactados e resolvem seu problema com pouca burocracia. Senti falta de uma apuração na especificação dos problemas que meus aparelhos enfrentaram, mas no fim tudo certo. O tempo de espera pela resolução dos meus problemas com o console e os controles não foi longo. Você ainda tem a opção, na loja da troca de jogos físicos por uma taxa.
washington rodrigues
14.08.2023
Lojão dos Games Express
Ótimo lugar par compra
Aurea Castro
10.08.2023
Lojão dos Games Express
O pessoal é nota 10, o serviço é nota 10...Meu xbox tava apresentando a luz vermelha quando queria, descobriram o que ele tinha e ajeitaram. Ta funcionando até hoje. Outras lojas que fizeram o orçamento mandaram eu jogar o Xbox fora pq não valia apena ajeitar um console morto. Só indico vcs pra quem me pergunta, não confio em mais ninguém.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. João Souto Maior, 66a - Santana, Recife - PE, 50010-450
Lojão dos Games Express