UBS Jardim Boa Vista R. Cândido Fontoura, 620 - Raposo Tavares, São Paulo - SP, 05583-070

UBS Jardim Boa Vista





102 Avaliações
  • terça-feira07:00–19:00
  • quarta-feira07:00–19:00
  • quinta-feira07:00–19:00
  • sexta-feira07:00–19:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:00–19:00




UBS Jardim Boa Vista R. Cândido Fontoura, 620 - Raposo Tavares, São Paulo - SP, 05583-070




Sobre o Negócio

Boletim de 6 de abril de 2020 - Hospital Municipal de Campanha do Pacaembu | Secretaria Municipal da Saúde | Prefeitura da Cidade de São Paulo | Até as 16h desta segunda-feira (6), a unidade tem 3 leitos ocupados

Contatos

Horas

  • terça-feira07:00–19:00
  • quarta-feira07:00–19:00
  • quinta-feira07:00–19:00
  • sexta-feira07:00–19:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:00–19:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro
  • Aceita novos pacientes




Avaliações recomendadas

Julianne Menoncello
14.11.2023
UBS Jardim Boa Vista
Cadastrei a minha filha para a xepa da vacina da covid. Essa unidade ligou para mim e para o meu marido durante o jogo do Brasil para avisar que tinha dose da xepa disponível. Fui com a minha filha para a unidade, fui extremamente bem atendida na recepção onde foi preciso fazer o cadastro porque a minha filha ainda não tinha, depois fui extremamente bem atendida na aplicação da vacina quando a enfermeira me mostrou qual era a vacina, qual era o lote, qual era a dosagem e etc.Depois de aplicar a vacina ela ainda pediu para eu esperar 10 minutos antes de ir embora, só para vermos se a criança não ia apresentar nenhuma reação diferente já que essa é uma vacina nova.Um atendimento excelente desde a entrada até a saída da unidade- mesmo durante o primeiro jogo do Brasil na copa.Obrigada a toda a equipe.
Elisabete Almeida (Betildabacks)
08.11.2023
UBS Jardim Boa Vista
Na UBS do Jd. Boa Vista, os médicos foram muito competentes e descobriram o meu problema de saúde, que foi um câncer maligno no endométrio.Me encaminharam urgente para o Icesp, onde fiz a cirurgia extraindo o tumor e o útero também e continuo fazendo avaliações médicas e esporádicas, hoje eu só agradeço a Deus por minha vida, saúde, família e amigos que tenho e os que vou conquistar.A OMNILIFE tambem foi muito importantíssima na minha vidae ajudou muito na minha luta com os efeitos colaterais da quimioterapia, radioterapia e braqueterapia também.Me devolveu a imunidade altíssima, deixou o meu sangue alcalino e sem vestígios de doenças e me devolveu novamente o prazer de viver com uma saúde fora de série.OMNILIFE é tudo de bom e resolve 99,9% de qualquer problema de saúde...seja qual for, hoje trabalho com esses produtos que me dá a certeza de que levo para as pessoas LIBERDADE PARA O SEU SOFRIMENTO!É isso gente, DEUS é bom em todo tempo e ELE nos ama muito!
Patricia Fortes oliveira
13.10.2023
UBS Jardim Boa Vista
Péssimo atendimento, as enfermeiras despreparadas para vacinar crianças com medo/traumas, e olha q a minha filha nem demostrou tanto medo como em outras ocasiões de vacinação, realmente não deveriam estar ali, espero q a gerência da Ubs converse com as funcionárias em questão e façam um treinamento para q elas saibam falar com empatia, jeito e principalmente educação, estão ali por amor ou estão obrigadas?
Rosely Iannicelli
10.10.2023
UBS Jardim Boa Vista
Funcionárias do atendimento da vacina muito mal educadas e folgadas, com exceção da atendente que fica na porta que era a única educada e preocupada que a fila não andava. Fiquei com meus 2 filhos quase 2 horas na fila sendo que tinha no maximo 15 pessoas na nossa frente, teve momento da fila ficar 45 minutos sem andar. Estavam 3 funcionárias dentro da sala e só vacinaram 15 pessoas em quase 2 horas. Este posto precisa de uma supervisão de autoridades urgente!
Wadson Santos
05.10.2023
UBS Jardim Boa Vista
Muito lento, pessoas sem vontade de trabalhar, poucos funcionários atendendo!
Elaine Cruz
03.10.2023
UBS Jardim Boa Vista
Minha mãe infelizmente necessita dos serviços dessa unidade e só ouço reclamações e descaso. Desde agente de saude até atendimento médico, descaso total. Idosos esperando horas pra conseguirem encaixe em consulta, médica despreparada que nem prontuário medico consulta antes de atender paciente e resolve retirar medicamentos controlados, se nega a fazer receita. Sem contar os dias que vai atrás de atendimento, passa horas esperando, se estressando e volta sem atendimento. Funcionário publico é funcionário como qualquer outro, deve respeitar, cumprir horário de trabalho, ter uma supervisão e ser qualificado. A todos que se sentem desrespeitados façam reclamação no 156, secretaria de saude etc, pagamos os salários deles, não é de graça.
Alba Valeria Monteiro
26.09.2023
UBS Jardim Boa Vista
Péssimo atendimento. Desinformação, falta de comunicação. Horrível. Moro perto mas prefiro ir em outro nem que seja 20km mais longe. Um descaso com o cidadão. Nota -0!
Flor F
15.08.2023
UBS Jardim Boa Vista
Péssima! Marquei consulta p meu filho na odontologia pelo app e quando cheguei lá, entrei normalmente fui atendida na recepção e encaminhada p o consultório. Após esperar 1 hora na frente do consultório a médica disse que não seguia o agendamento do app e estava indo embora. Não fui atendida.
Tassiana Apostolo da Silva
13.08.2023
UBS Jardim Boa Vista
Atendimento péssimo atendentes uma pior que a outra ...colocaram médicos que não sei onde estudaram pq passam medicação errada, mesmo com a receita em mãos meu pai amado assim que fizeram a troca de médico o médico retirou insulina do meu pai que sofreu um AVC com 5 dias depois de retirar a insulina... Aonde vamos parar com essa negligência médica .... Esse posto vc morre e ninguém faz nada ! Tendo médico no posto e não são capaz de refazerem a receita dele q o médico fez errada... Descaso total ....
Priscilla Oliveira
11.08.2023
UBS Jardim Boa Vista
Fiz o auto teste de COVID e deu positivo e pelo teleatendimento do App E saúde SP a enfermeira me indicou ir até a UBS Próxima da minha casa. Quando cheguei na ubs com todos os sintomas e positivada pra COVID não recebi atendimento pois não sou cadastrada … E o cadastro leva 10 dias além de que alguém da ubs viria até a minha residência saber se eu resido ou não no endereço do meu comprovante. Péssimo. Deve ser por isso que muitas pessoas estão se contaminando, pois demoram 10 dias pra conseguir remédio e atendimento …

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Cândido Fontoura, 620 - Raposo Tavares, São Paulo - SP, 05583-070
UBS Jardim Boa Vista