Costa Cruzeiros Av. Paulista, 460 - 9° Andar - Bela Vista, São Paulo - SP, 01310-100

Costa Cruzeiros





324 Avaliações
$$




Costa Cruzeiros Av. Paulista, 460 - 9° Andar - Bela Vista, São Paulo - SP, 01310-100




Sobre o Negócio

Costa Cruzeiros as suas férias começam aqui - Costa Cruzeiros | Descubra todos os destinos da Costa Cruzeiros: escolha o seu cruzeiro de férias ideal e reserve hoje qualquer um dos nossos itinerários com o melhor preço garantido!

Contatos

Ligue para nós
01121233677
Av. Paulista, 460 - 9° Andar - Bela Vista, São Paulo - SP, 01310-100

Horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Paulo Carvalho
12.11.2023
Costa Cruzeiros
Muito boa a estada neste navio da Costa, a comida é de ótima qualidade, as atrações são muito bem organizadas, as cabines são boas e a limpeza excelente, passamos dias especiais neste
Adriana Ortiz
20.10.2023
Costa Cruzeiros
O navio é bem limpo. Comida saborosa do deck 10, porém tem fila. Os elevadores vc aperta o andar e ele te mostra a letra referente ao elevador q é pra entrar, tem piscina coberta. Entretenimento para os adolescentes, quadra de futebol/basquete, toboágua, banheiros nos corredores, facilidade para deficientes. Mtos tripulantes q mantém o navio organizado (pelo menos tentam), serviço de camareira, toalhas para piscina e cabines, shompoo. Não tem frigobar, palito de dente, eles q nos servem. Tem água gratuita ou pode comprar. O banheiro tem box, o secador de cabelo fica na gaveta da mesa com espelho. Vc pode pagar lá dentro com reais (convertido no valor do dólar do dia, troca no cassino), todos os dias faz o acerto (se não o cartão é bloqueado), se pagar no cartão de crédito internacional ou dólar (tem umas maquininhas, super práticas e rápidas). Tiram foto se vc quiser e compra se quiser tbm, tudo lá dentro é cobrado em dólar e é o cartão Costa q recebe no check in q vc usa pra tudo. Música ambiente em todo lugar, música ao vivo, entretenimento para os adultos tbm tem. Colete salva vidas tbm tem para as crianças (achei tudo). Serviço de lavanderia, SPA (pagos). Mtos restaurantes (pagos), em alguns hrs servem batata com xburguer no deck 10. Somente o papel higiênico depois de usado joga no vaso sanitário. Um lado do navio com as cabines são os números pares do outro ímpares. É isso...
Ricardo Mazzali (Mazzali)
08.10.2023
Costa Cruzeiros
Não foi muito boa no Costa Favolosa!Pontos negativos!Filas enormes para comida, faltou água para beber e tomar banho, gelo nas máquinas era coisa rara, disseram que teria suco, mentira, somente tinha no café da manhã, a mesma comida todos os dias!Se não comprar um pacote com bebidas, só toma água, literalmente!Diversão: Quadra esportiva, em manutenção, não tinha futebol, criança menos de 12 anos não participa de campeonato de pinbolin ou Ping pong.Piscinas lotadas!Acomodação: quarto 2293, barulho de música até altas horas, tive que trocar!Pontos positivos:Equipe de ginástica nota 10Alguns funcionários nota 10:Cozinha: Emanoel, Richard, André, Julia (limpeza mesas), Konamg (Indonésia), Burhan (sorvetes), Marta(fotos), Rosana (Limpeza).
Lud Celine
02.10.2023
Costa Cruzeiros
É imprescindível que a cia Costa saiba o nível extremamente inferior da experiência que estão promovendo a seus clientes. São diversos os pontos negativos, inclusive tentei relatar durante a viagem e não existe uma maneira de formalizar, apenas conversar na recepção. A experiência péssima começa a partir do momento que você pisa no navio. A maneira grossa de conduzir os turistas até o restaurante, com gestos grosseiros, sem palavras cordiais, aliás.. sem palavras, os funcionários NÃO FALAM apenas gesticulam o caminho sem olhar nos seus olhos... literalmente MANDANDO nos turistas. Acredito que por dois motivos, primeiro não saberem falar nossa língua, já que a grande parte é das Filipinas. Comprensível, porém, treinamento resolveria 80% dos problemas de CORDIALIDADE. Já tive oportunidade de estar em diversos países, alguns deles que entendiam sequer meu alfabeto, e NUNCA tive um tratamento tão ríspido, desleixado. Não há contato visual para se fazer entender, eles colocam a mão na sua cara mandando aguardar, mandando seguir caminhos ou fazer poses forçadas para tirar fotos forçadas. Segundo motivo e, o mais triste, a tripulação tem desleixo com o público brasileiro em especial. Já começou também no restaurente do primeiro almoço, um maitre GRITANDO, e não é pelo fato de ser italiano e falar alto, é por desrespeito e falta de educação, grita e ri. Exatamente... rindo e fazendo pouco caso dos turistas. Isso não foi exclusivo deste funcionário, DIVERSOS FUNCIONÁRIOS TIRAM SARRO dos turistas. Fazendo piada com a quantidade de comida que pedem, com o sotaque, com as maneiras... lamentável e perturbador presenciar isso. Por 5 vezes eu ouvi de alguns poucos e educados funcionários que isso era normal" pois a tripulação "odeia brasileiro": brasileiro é bagunceiro
nickytp1983
01.10.2023
Costa Cruzeiros
Eu fiz o Costa Firenze, estava superlotado, tinha fila de aproximadamente de 50 pessoas em cada restaurante e em todas as refeições 35 em cada bar. 1/4 da viagem eu fiquei na fila. Faltou bebidas, o chopp estava quente por não dar tempo pra gelar e eles fecham os bares quando acabava a bebida. Foi uma péssima experiência. Mesmo pagando o pacote de bebidas alcoólicas eles limitavam e não queriam servir. A comida era simples e estava horrível, nem parecia ter sido feita por chefe de cozinha. Por causa da lotação a piscina ( 7x5m)e o furo não tinha como entrar e super pequena. O tempo na fila era de 20 a 30 minutos.
Eduardo Porto
27.09.2023
Costa Cruzeiros
Péssimo atendimento nunca conseguimos falar com quem precisamos e tudo eles demoram para solucionar... Não dão resposta concretas nem se interessam em resolver os problemas dos cliente... Comprei relógios no navio, bolsa, jóias para minha esposa e não recebi nenhum nota fiscal de nada!!! Tive problemas com cobrança indevida e ninguém faz questão de ajudar!!! Péssima experiência
Dani Salvati
16.09.2023
Costa Cruzeiros
Excelente viagem. Já é nosso terceiro cruzeiro com esta companhia. Agora embarcamos no Costa Diadema.. alimentação muito boa. Apesar dos outros terem sido melhores. Bom entretenimento. Organização nota 10. Funcionários muito educados. Cabine muito limpa. Entrada e saída bem organizados. Shows maravilhosos. Gostamos muito do Costa.. e com certeza teremos outros passeios.
Viajei e Degustei
12.09.2023
Costa Cruzeiros
Maravilhoso! Zero defeitos! A equipe de animação é a melhor possível!Sempre faço viagem de cruzeiros, eu amo! Melhor viagem possível..Costa bem que podia me patrocinar hahahaha.Fui em dezembro e janeiro, foi tudo maravilhoso!
Eduardo Pereira
16.08.2023
Costa Cruzeiros
Fui no Costa Favolosa e o atendimento péssimo a tripulação n te responde quase ninguém fala português e os que sugerem atendimento em inglês nem inglês sabem falar, passei mal todos os dias por conta da comida, piscinas minúsculas não cheguei nem a entrar pela insalubridade q deve ser 3 piscinas pequenas para 5mil pessoas, a decoração num geral é bem maximalista o que chama atenção e te faz pensar q estar dentro de um grande cassino, porém achei brega e antiquada. O quarto foi bem okay, cama okay, a academia era legal tbm e o restaurante do terceira andar o único q era relativamente agradável e a comida era “boa” sorte q fui nele pela chilibeans o que favoreceu por ter djs e shows a bordo no mais decepcionante, me senti em um ferry boat só q maior e decorado.
Italo Brito
14.08.2023
Costa Cruzeiros
Galera nessa avaliação vou procurar ser o mais honesto e razoável possível. Estou dando 3 estrelas não pelo Cruzeiro (pois foi bem legal) e sim pelo conjunto da obra. Primeiro vamos para as vantagens de fazer um Cruzeiro com a Costa:1. Valores mais em conta do que os concorrentes. Isso é um fato. O preço é bem competitivo e mais acessível para quem nunca fez ou quem não tem muitos recursos e quer ter essa experiência.2. As programações e eventos do Cruzeiro são ótimas!3. Limpeza dos quartos são excelentes.4. O procedimento para consumir bebidas e alimentos que não estão no pacote, achei bem tranquilo e não houve problemas sistêmicos.5. O café da manhã muito show nos restaurantes! Isso tem que ser dito!6. Alguns colaboradores que serviam nos restaurantes, eram muito gentis. Outros não. Mas os que eram, se sobressaiam aos que não eram. E foi muito legal conversar com filipinos, indianos, vietnamitas… foi muito bacana! A galera que cuida dos quartos também, muito legais e atenciosas. Somente os da segurança e dos bares que não curti muito o atendimento. Mas nada que prejudique o contexto todo!Agora vamos para as desvantagens:1. O sistema na hora da compra funciona super bem. Porém o pós-compra nem tanto. Tive problemas em emitir o cartão de embarque e não obtive retorno nenhum. Não tive nenhum suporte da equipe responsável. Consegui resolver só chegando no Porto. Até lá muita aflição por se tratar de um documento obrigatório.2. Achei que ia ter uma recepção bacana ao entrar no navio. Não! Isso não existe kkkk. O que existe são um monte de funcionários asiáticos (nada contra) um tanto mal-humorados, querendo te acelerar para passar no esquema de segurança. Nenhum deles falavam português e muitos passageiros não falavam inglês. Eu achei falta de empatia da Companhia nesse sentido. Se o percurso é na costa brasileira, deveriam haver mais funcionários brasileiros ou pelo menos, mais falantes da língua nativa do país. Eu e mais algumas pessoas, ficamos ajudando o pessoal com a tradução, na entrada e na hora das refeições.3. Achei as áreas de piscina e sauna, muito pequenas para a capacidade de pessoas no navio. Nunca consegui entrar na sauna. Sempre cheias, além de pouquíssimas e muito pequenas.4. Filas enormes no almoço no self service. Eu acredito que é por conta da familiaridade do brasileiro com a comida. No self service você encontra mais opções de comida similares a nossa culinária. Nos restaurantes a la carte (inclusos no pacotes) você encontra mais comidas “requintadas” e com nomes bem desconhecidos da maior parte dos brasileiro creio eu.No demais, eu recomendo fazer o Cruzeiro e ao longo do tempo ir trocando de empresa, pra achar a que mais lhe atende. Vale muito a pena essa experiência e procure pegar as cabines com varanda. Você não vai se arrepender!

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Paulista, 460 - 9° Andar - Bela Vista, São Paulo - SP, 01310-100
Costa Cruzeiros