RedFibra Telecomunicações Av: São José, 147 - Ayrosa, Osasco - SP, 06283-120

RedFibra Telecomunicações





37 Avaliações
  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–18:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00




RedFibra Telecomunicações Av: São José, 147 - Ayrosa, Osasco - SP, 06283-120




Sobre o Negócio

Red Fibra Telecomunicação | A Red Fibra oferece a internet com maior qualidade, velocidade e segurança do mercado. Internet que toda família precisa e merece!

Contatos

Ligue para nós
+551142001600
Av: São José, 147 - Ayrosa, Osasco - SP, 06283-120

Horas

  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–18:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00

Recursos

  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

Avoided ex
01.11.2023
RedFibra Telecomunicações
Péssimo atendimento ao cliente, tentando contato telefônico e NUNCA consigo falar com atendente porquê a URA de vocês SEMPRE retorna pro começo perguntando se é cliente ou NÃO, mesmo já tendo passado CPF E RECEBIDO UM PROTOCOLO
Eduardo Frige
31.10.2023
RedFibra Telecomunicações
Sou cliente a 3 meses, só tenho que parabenizar a empresa pelo ótimo atendimento prestado principalmente ao técnico Bruno e Alberto, a minhas solicitações foram resolvidas, e ao contrário de empresas terceiras que ligam apenas para cobrar, a Redfibra liga para resolver o seu problema até que o mesmo seja solucionado, espero que se mantenha assim.
Wesley Rodrigo
22.10.2023
RedFibra Telecomunicações
Atendimento bom, os planos também porém qual a vantagem de ser taxa de instalação grátis sendo que por ser 400m eles cobram 150 reais? Seria o preço cobrado pela instalação.
Leo Ferreira
12.10.2023
RedFibra Telecomunicações
Solicitei a internet na segunda feira, na terça já vieram instalar! Gostei muito da velocidade, contratei 200 mega e chegou 203 mega no 5G, indicarei e recomendarei essa empresa. Obrigado ao vendedor Pedro que me atendeu super rápido e aos técnicos que chegaram as 8h para instalar e as 9h já tinham finalizado
Patrick Chivato
07.10.2023
RedFibra Telecomunicações
Péssimos! Toda hora tenho que entrar em contato com o suporte pq a internet cai... Com 2 dias de atraso já cortam sua internet tbm, mesmo se o seu dia de receber salário cair em um domingo, eles não querem nem saber! Quando a Vivo terminar de cabear a região eu vou trocar!
Igor Cordeiro
07.10.2023
RedFibra Telecomunicações
Internet é boa, mas tem hora que para de funcionar, atendimento pecimo ainda mais pelo whatsapp, não respondem vc, tive um problema com a internet demoraram horas pra me responder, mas quando atrasa a fatura cortam sua internet, e ficam enchendo o saco te ligando. Se querem cobrar os clientes melhorem o atendimento e os problemas com a internet.
Bruna Mendes
15.09.2023
RedFibra Telecomunicações
Sempre bem dispostos ajudar e solícitos, resolvem com agilidade quaisquer eventualidades que tenho, desde assistência técnica, como no financeiro.
JD Construção e Reformas
23.08.2023
RedFibra Telecomunicações
Não tem suporte técnico 24h, não tem suporte aos Domingos e aos sábados só até às 13h, internet vive caindo e na data de hoje as 19h a internet de vários clientes não está funcionando. Atendimento agora só segunda-feira. Ou seja vamos ficar sem internet até segunda porque a empresa não possui técnico 24h pra solucionar um problema que com certeza se vem da central. Será que as horas que vamos ficar sem internet será abatido no valor da fatura?. Acho que não. Boleto da fatura enviam 15 dias antes do vencimento e se atrasar um dia eles te ligam. Nesse momento que percebos se vale a pena pagar 10, 20 reais a mais pelo serviço da vivo com a mesma quantidade de internet. Obs: pode ligar pra cancelar que a vivo diminui o valor da sua fatura quase pela metade durante meses, e quando acabar o período de desconto, pode ligar pra cancelar de novo que eles fazem a mesma coisa diminuem sua fatura por meses. E ainda temos suporte 24h
eliana silva
15.08.2023
RedFibra Telecomunicações
O sinal de Internet é muito bom mas o atendimento via zap é horrível e vai atrasar um dia...
Fabia Souza
14.08.2023
RedFibra Telecomunicações
Serviço péssimo. A internet funciona quando quer a TV idem. O suporte técnico não tem. Vc tem que implorar por atendimento. Agora estou tentando cancelar e também não consigo. Pois ninguém responde e nem atende. E quando atendem falam pra dar um voto de confiança. Não quero mais nenhuma desculpa só quero cancelar. O que adianta ser barato se não preta?

Adicionar Avaliação

Mapa

Av: São José, 147 - Ayrosa, Osasco - SP, 06283-120
RedFibra Telecomunicações