PGNET Av. Pres. Costa e Silva, 609 - Sala 901 - Boqueirão, Praia Grande - SP, 11701-000

PGNET





168 Avaliações
  • terça-feira08:30–18:00
  • quarta-feira08:30–18:00
  • quinta-feira08:30–18:00
  • sexta-feira08:30–18:00
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feira08:30–18:00




PGNET Av. Pres. Costa e Silva, 609 - Sala 901 - Boqueirão, Praia Grande - SP, 11701-000




Sobre o Negócio

PGNET | Sua melhor internet |

Contatos

Ligue para nós
+551335913880
Av. Pres. Costa e Silva, 609 - Sala 901 - Boqueirão, Praia Grande - SP, 11701-000

Horas

  • terça-feira08:30–18:00
  • quarta-feira08:30–18:00
  • quinta-feira08:30–18:00
  • sexta-feira08:30–18:00
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feira08:30–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Bruno Mattos
12.11.2023
PGNET
Tenho FIBRA ÓTICA 300mbs. Nunca atingiu a velocidade prometida. Oscila demais e quando cai, ela enterra e não volta mais. Depois das 18h nem pensar em falar com a empresa. sabado e domingo entao.. kkk Sinceramente não indico nem para o inimigo. Infelizmente é o que chega aqui. POR ENQUAN TO.
Carla Barbara
15.10.2023
PGNET
Custo benefício do plano condomínio: R$ 19,99 20MbpsNinguém bateu esse preço!
Roberta Tami Niwa
10.10.2023
PGNET
Houve um remanejamento do poste e estou sem Internet há 2 dias. Não atendem o telefone, empregados almoçam o dia inteiro, não dão retorno. Não me deram sequer prazo para atendimento.Conforme se vê, registraram uma interação comigo, entretanto, é apenas para aparecer como respondido no Google. O atendimento não foi prestado. Perguntaram o problema e sumiram de novo.
Sadira Kavian
05.10.2023
PGNET
Era uma internet boa, agora além de muita instabilidade o SUPORTE TÉCNICO DESLIGA A CHAMADA E PARA DE ATENDER, isso porque nunca faltei com respeito, sinceramente o pior serviço do mundo está ai, independente do tipo de serviço que seja o cliente não pode ser tratado assim e, fica a dica pro SUPORTE TÉCNICO VIREM HOMEM E FALEM COM SEUS CLIENTES SEUS MOLEQUES.
Ícaro Bocardi
21.09.2023
PGNET
Não recomendo pra ninguém essa provedora de internetOscilaQuando cai não tem previsão de volta.. pode ir procurar outro hobby pq internet vc n vai ter tão cedoO suporte deles, sem chance.Dizem que é atendimento 24h mas na realidade vc fica mais de 24 h sem falar com alguém da empresa.
Lucas Domene Ferreira
03.09.2023
PGNET
Uso a PGNET em minha residência há uns 10 meses e nada a reclamar. Hoje dia 26/05 liguei pela manha solicitando o técnico e vieram pela manhã mesmo, atendimento mt rápido pra quem as vezes precisa pra já, o atendimento pelo telefone foi bem rápido e mt bem educados. Por ora estão prestando um ótimo serviço. Bom dia.
jose barbosa
31.08.2023
PGNET
Olá sou morador do Bairro Vila Sônia venho aqui fazer uma reclamação porque tem quase 10 anos que sou cliente da PGNET, e de uns anos para cá, que minha internet vem oscilando as vezes pega isso quando não chove ou venta, que aí não funciona de vez, e em pleno Natal tem uns 3 dias, que abri um chamado com atendente Larissa , solicitando a presença do técnico em minha residência , segundo ela me dando certeza que eles viriam com prioridade, mais não aconteceu aí eu liguei novamente , isso foram várias vezes e sempre eles falam que vão fazer o processo remoto mais não acontece , isso sem conta que o atendimento é péssimo, resumindo estou esperando eles vir resolver meu problema, assim que for resolvido volto aqui para contar para vocês ... Aguardo um retorno!
Jéssica Drieli dos Santos
31.08.2023
PGNET
Internet e suporte péssimo. Na hora de vender mil maravilhas, depois que vendem você lida com queda recorrente do sinal e colaboradores despreparados, sem respeito e consideração com o consumidorEditado:A situação é ainda pior, tenho diversas conversas com Mauro onde o mesmo e a equipe só absorvem a informação que querem... são 5 aparelhos desconectados na Internet e eles tiveram a coragem de falar que o problema era nosso iptv, ou seja, as fotos e vídeos que mandei da desconexão é porque temos iptv pessoal, se você tiver esse aplicativo ele vai desconectar 5 aparelhos da sua casa já viram isso? Pois é, a incrível e competente equipe técnica que eles tem. Não é a toa que a pontuação deles é tão baixa.Não conseguem lidar com cliente de oportunidades para que saiba.Não indico essa empresa pra Ninguém são péssimos, péssimos, péssimos. Minha opinião como consumidora é zero em todos os pontos e a equipe super mal educada.Pra quem quer sair de uma operadora pra outra vai se frustrar, é assim que nos sentimos aqui frustradas e lesadas por essa empresa.Ainda teve a piada do dia.Olha o atendimento maravilhoso deles:Nós não temos problemas!Desculpa o nosso serviço só não funciona para você?Estou acionando o síndico é responsável pela monitoramento da portaria remota a apresenta nossa falha
Tatiana Venturini
22.08.2023
PGNET
Pessima Internet,instavel mais fica fora do que funciona,hoje 13/07 ficamos sem internet desde as 8 da manha porque segundo o comunicado no hall do condominio eles viriam fazer manutençao e ficariamos sem internet das 9:30 ate as 16 hrs,porem nao vieram e ficamos ate as 15:30 sem sinal algum,agora as20:00 novamente mais 30 min sem internet,sinal pessima,instavel mais fica sem sinal do que funciona e suporte tecnico ao contrario das outras empresas nao fica 24 horas ,infelizmente o sindico nao autoriza outras empresas a fazer o cabiamento no condominio e somos obrigados a ter a pgnet,agora mandar mensagem no watsapp diariamente falando do pagamebto do boleto que ainda nem venceu 10dias antes do vencimento ai funciona que é uma beleza.Agora vao descontar do valor mensal todas as horas que ficamos sem o serviço como todas as putras empresas fazem ou vamos ter que pagar o valor sem ter o serviço por horas a fio,e ainda marcam e nem aparecem é brincadeira
Marcelo Ianelli
18.08.2023
PGNET
Infelizmente é uma empresa que não fornece um bom serviço de suporte. Constantemente cai o sinal e se você utilizar o serviço deles para fins profissionais, como é o meu caso, você ficará na mão. Eu trabalho 100% voltado a internet, e ao finais de semana se a internet cair, você ficará 48 horas de inatividade, perdendo dinheiro, pois eles não fornecem atendimento técnico aos finais de semana. Você liga na empresa, há um suporte super básico que só mandam reiniciar o modem (aliás mal preparados pois não é modem e sim roteador), e não resolvem seu problema. Eu já estou avaliando outras prestadoras de serviços, pois não há como contar com a PGNet. Eu atuo há 20 nos no mercado de TI e muito problemas é possível resolver remotamente, mas nem isso a PGNet oferece. Infelizmente uma empresa muito abaixo das expectativas.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Pres. Costa e Silva, 609 - Sala 901 - Boqueirão, Praia Grande - SP, 11701-000
PGNET