Real Solar Saquarema
2 Avaliações
- terça-feira09:00–18:00
- quarta-feira09:00–18:00
- quinta-feira09:00–18:00
- sexta-feira09:00–18:00
- sábado09:00–12:00
- domingoFechado
- segunda-feira09:00–18:00
Sobre o Negócio
|
Contatos
Ligue para nós
+5522981425093
Porto Novo - Av. Saquarema, 5171 - Loja 3 - Bacaxá, Saquarema - RJ, 28994-597
Horas
- terça-feira09:00–18:00
- quarta-feira09:00–18:00
- quinta-feira09:00–18:00
- sexta-feira09:00–18:00
- sábado09:00–12:00
- domingoFechado
- segunda-feira09:00–18:00
Recursos
- Estacionamento com acessibilidade
Avaliações recomendadas
Andre Alves
03.09.2023
Real Solar Saquarema
No dia 21/01/22 assinei o contrato referente ao sistema solar. Total de 8 placas jinko 450w + o inversor growatt. De ante mão perguntei ao vendedor se meu inversor teria capacidade de suportar 10 placas, pois no futuro eu acrescentaria.Passar do tempo recebi o inversor da ABB, (Não solicitado por mim) reclamei de imediato e solicitei a troca. Liguei para o vendedor e o mesmo falou que faria a troca, mas as placas mandariam similar a Jinko, não fiquei de acordo, pois não comprei a similar.Nesse momento já fiquei alerta, e solicitei o aumento do meu projeto para 10 placas, pois poderiam me enviar um inversor inferior e no futuro eu não conseguir fazer o acréscimo das 2 placas. Ao passar dos dias recebi o material que comprei, as placas jinko e o inversor growatt. Lembrando que eu já tinha solicitado o acréscimo das placas. Vieram apenas 8 placas e não as 10 o inversor veio de 3K e não de 5k.Instalaram esse kit de 8 placas e me falaram que voltariam para fazer o acréscimo das 2 placas restante e fazer a troca do inversor para o de 5k.A Enel esteve a minha residência por 2 vezes, reprovou o projeto as 2 vezes.Estou com tudo desligado, e hoje já são dia 09/06/22.Questionei ao vendedor o porque ainda não estou com tudo pronto, pois no contrato é solicitado 90 dias úteis. O mesmo não soube me responder.