Liberty Seguros Brasil R. Dr. Geraldo Campos Moreira, 110 - Brooklin Novo, São Paulo - SP, 04571-020

Liberty Seguros Brasil





482 Avaliações
  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas




Liberty Seguros Brasil R. Dr. Geraldo Campos Moreira, 110 - Brooklin Novo, São Paulo - SP, 04571-020




Sobre o Negócio

Seguro Auto, Residencial, Vida, Empresarial | Liberty Seguros | A Liberty possui o Seguro Ideal para seu Carro, Casa, Vida, Empresa e diversos outros serviços com benefícios exclusivos para você. Fale com um corretor!

Contatos

Ligue para nós
R. Dr. Geraldo Campos Moreira, 110 - Brooklin Novo, São Paulo - SP, 04571-020

Horas

  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

TIAGO ROCHA
12.11.2023
Liberty Seguros Brasil
Foi o pior lugar que fiz um seguro... não recomendo...pode ser bom para funcionários, ou para, seguros de grande porte...mas para consumidor mais amplo e menos abastado e pessimo
LUCIMARY Silva
31.10.2023
Liberty Seguros Brasil
Como seguradora 10 mais os guinchos são terceirizados então demora muito para chegar no local.
Elaine Pereira
23.09.2023
Liberty Seguros Brasil
Elaine Pereira, corretora de imóveis a 25 anos, no mercado imobiliário, mais de 100 milhões de sonhos realizados. O cliente em 1° ☀️ anuncie conosco o seu imóvel.
ZLUZ
28.08.2023
Liberty Seguros Brasil
Bom que tem lugar na frente para parar a moto rapidinho, kkk
Edgar Oliveira Araujo
16.08.2023
Liberty Seguros Brasil
Demora muito pra ser atendido e ainda tem que ficar 15 minutos com atendente virtual pedindo 1 milhão de informações. Quando você é furtado ou seu veículo não funciona ou qualquer outro problema urgente, a paciência é curta.
Auto Socorro Juniauto
15.08.2023
Liberty Seguros Brasil
Péssimo,estou me sentindo lesado,não querem me pagar 100%da tabela FIPE,O segurado da liberty colidiu comigo ,quase morri ,meu veículo deu PT,e eles agora querem me idenizar apenas 92% segundo eles valor de mercado!
Patricia Galvão
15.08.2023
Liberty Seguros Brasil
Meu carro deu uma pane no dia 05/07/21 começou a esquentar, sendo preciso acionar o meu seguro , que é o liberty . Fiquei mais de 2 horas para conseguir falar , ligação me direcionava para atendimento com robô e depois caia. Quando consegui falar com a atendente me informou que o guincho chegaria em 40 minutos e o táxi que eu tenho direito tb. O guincho chegou 1h30 após e o táxi não . Fui orientada a aguardar o táxi chegar para poder liberar o guincho , que ficou comigo aguardando por volta de mais 1 hora a chegada do táxi. A atendente da Liberty me ligou falando que havia solicitado um uber ao invés do táxi . Foram 3 solicitações de uber canceladas até a chegada de 1 que me informou que não me levaria até o meu destino . Liberei o coitado do guincho e mais uma vez liguei para liberty tentando resolver a questão do uber . A atendente estava tão desinformada da minha apólice e tb da solicitação anterior me informando que eu não tinha direito a táxi e que eles não haviam solicitado uber. Depois pediu desculpas , que havia se equivocado . Que iam cancelar o uber e pedir um táxi. Isso já havia se passado mais de 3 horas da solicitação . Eu estava com várias caixas , bolsa de viagem , sozinha , em plena 20h aguardando um táxi que tenho direito e que para resumir não chegou , informando após ter feito inúmeras ligações , que eu pegasse um táxi , pagasse que eles depois verificariam como me reembolsar. ( até hj não me ligaram para este reembolso)Absurdo ! Como se não bastasse tudo isso , solicitei o carro reserva que tb tenho direito e paguei a mais para este serviço porque dependo 100% de um carro para trabalhar. A liberty informou que eu deveria solicitar a oficina o prazo em documento para solucionar o problema do meu carro. Fiz a solicitação , liguei para liberty mais uma vez pedindo a ativação do serviço pq já estava com o diagnóstico do carro em mãos e fiz o envio do e-mail para a liberty conforme orientado pelo atendente . No dia seguinte liguei para saber do recebimento do carro reserva e a atendente informou que a minha solicitação ainda estava em aberto. Questionei o porque se já tinha feito todo o envio do documento e a mesma certificou que o colega havia informado o e-mail errado e que eu deveria enviar para outro e-mail e aguardar o prazo de mais 1 dia útil , por incompetência deles.Estou extremamente chateada porque tudo isso me acarretou horas de trabalho para tentar contato com a seguradora , perda do atendimento aos meus clientes agendados e fechamento de negócios, fora todo stress gerado.Hoje é dia 09/07/2021, já se passaram 4 dias da pane do meu carro , que ficará ainda por mais 15 dias na oficina, dependo do carro para trabalhar ( por isso que inclui na minha apólice este serviço , vendo a necessidade de numa situação como essa não ficar na mão ) no entanto de nada serviu pela incompetência da seguradora Liberty .Um total descaso com o cliente .
Elinalva Elen
15.08.2023
Liberty Seguros Brasil
Empresa inovadora, com foco nas pessoas, diversidade e inclusão. Ganhadora de vários prêmios e top 10 como a melhor empresa para se trabalhar. Super recomendo.
Larissa Cirino
12.08.2023
Liberty Seguros Brasil
Péssimo, contratem qualquer outro seguro até mesmo o mais péssimo do mundo, mas não contrate esse, pq ele é péssimo num nível que não sei explicar.Precisei 2xA primeira me deixaram 5 horas aguardando o guincho.Segunda vez, logo na madrugada na rodovia uma mulher tentando de tudo para conseguir contato com o guincho e nada! O telefone fixo não é de fácil acesso, quando encontrei, demoraram 30 minutos para me atender, quando atenderam uma tal de Larissa só falou: Vou colocar como prioridade e então desligou na minha cara (depoissssa de tantoooo tempo esperando na linha), mandei mensagem no WhatsApp deles, não obtive nenhuma resposta, nem mesmo automática para direcionar a conversa. E estou aqui na rodovia desde as 2:00 da manhã, já são 4:03 da manhã e ainda estou tentando contato , ou seja, nem contato com o guincho tive ainda!Péssimo esse seguro, PÉSSIMOOOOOOO!
Ramiro Ucha
12.08.2023
Liberty Seguros Brasil
Parece que não precisam de clientes; não tem opção de fazer vistoria presencial e on-line só dá erro. Tentei umas dez vezes e acabei desistindo de fazer o seguro.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Dr. Geraldo Campos Moreira, 110 - Brooklin Novo, São Paulo - SP, 04571-020
Liberty Seguros Brasil