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Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Magnum Telles
12.10.2023
Hospital Geral Joinville
Ter o plano de saúde nesse hospital foi a minha pior escolha. Demora para tudo,desde o atendimento com o médico, demora para ser medicado, para ser reavaliado pelo médico. Se escuta muita conversa e brincadeiras dos funcionários, nem parece que estão tratando pessoas doentes.
Arthur Bartz Cercal
02.10.2023
Hospital Geral Joinville
Péssimo atendimento, enfermeiros perdidos, médico demorando para consultar por estar conversando com colegas de trabalho sobre seu final de semana. Cheguei no hospital as 18:30 acompanhando minha espera que estava com dor e sai as 22h. Sendo que só foi passado pelo médico, ultrassom e receitado remedio.
Wesley Freitas
30.09.2023
Hospital Geral Joinville
Gostaria muito de agradecer ao atendimento do Dr. Renato, um profissional muito humano, atencioso e acolhedor, por mais profissionais assim. Infelizmente não vou dar 5 estrelas, pois fui atendido por uma enfermeira bem grossa, que nem olhou na minha cara.
leonardo tavares
10.09.2023
Hospital Geral Joinville
Não contrate esse plano de saúde pois é a pior enganação, se você precisar de emergência prepare se para esperar mais de 4,5...8 horas para ser atendido caso for considerado grave. Tudo é ruim, sem estrutura, sem preparação, sem profissionais...é um caos..precisei para minha filha e é desesperador ver a situação caótica do hospital, não sei se é a gestão...direção..o que presenciei foi 1 único pediatra atendendo emergência, pronto atendimento e internação, além disso nos preveniu dizendo que o hospital iria ficar sem pediatra, ...(um caos)...então Hapvida foi o pior erro que fiz, pago a fatura porém no momento que mais precisei fiquei desamparado e fui no hospital do Sus. Cancelando e caindo fora...
Bruno Buttke
31.08.2023
Hospital Geral Joinville
Sou conveniado da Clinipam, precisei ir algumas vezes na emergência, e a experiência não foi boa. O atendimento pelos médicos não parece ser humanizado, o atendimento é rápido mas de um jeito ruim, parecem seguir um procedimento padrão. Ao meu ver não é questão de médico ruim, talvez seja a direção/Gestão do hospital. A recepção nas poucas vezes que fui e em intervalos de médio prazo parecem sempre estar com os colaboradores em treinamento, sempre com muitas dúvidas e precisando de outros para concluir o procedimento de abertura.
Movimart Moveis
27.08.2023
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Minha experiência foi muito agradável, excelente atendimento tanto na recepção quanto do médico e dos enfermeiros, foram além de profissionais, todos muito gentis também. Parabéns!
Camila B. Melgaço Passos
14.08.2023
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Gostaria de relatar a infelicidade de conhecer o médico anestesista Mauro koji Ohara.Pessoa com postura profissional lá embaixo, ignorante e sem empatia.Mauro koji Ohara, (que eu não chamo de profissional em hipótese alguma) teve a oportunidade de estudar um dos cursos mais caros (medicina), porém não teve o principal: EMPATIA E AMOR AO PRÓXIMO.Ele é uma pessoa soberba e literalmente esquece que está anestesiando o amor da vida de alguém.Esse sr fez questão de ser completamente antiético comigo ( mãe de um bebê de dois anos que iria realizar um procedimento cirúrgico, antiético com colegas de trabalho, outros pacientes e acompanhantes.Pois ele gritava no corredor do centro cirúrgico enquanto familiares e pacientes aguardavam apreensivos seu pré e pós operatório.No dia da avaliação pré anestésica, conversamos com a anestesista que nos atendeu, sobre a possibilidade de acompanhar o bebê até o momento da sedação.Assim que ele fosse sedado eu mãe ou o pai, sairia da sala cirúrgica e os profissionais davam início ao procedimento que seria realizado.Na sala de espera do centro cirúrgico conversei com uma mãe que aguardava o filho de três meses terminar a cirurgia, e ela estava bem triste porque o anestesista foi ignorante com ela (falando que não tinha nada que falar com ela, no momento em que ela perguntou quem era o anestesista porque queria relatar sobre possíveis histórico de alergia do seu filho de TRÊS MESES)Esse cidadão foi na sala de espera pegar a papelada de anestesia e nem olhou para meu filho, muito menos encostar nele. Enquanto outros médicos anestesista faziam pelo menos a escuta pulmonar (de outros pacientes)Quando a enfermeira foi buscar meu filho para sala de cirurgia, fui conversando com ela sobre a possibilidade de acompanhar a sedação.Que era extremamente importante para mim e meu filho.Enquanto ia conversando com a enfermeira pelo corredor o sr Mauro koji Ohara ouviu e começou a falar em tom alto que não autorizada.Fiquei assustada pq em nenhum momento chegamos a direcionar a conversa para ele.E daí então surgiu uma mega discussão no corredor do centro cirúrgico.A questão em si não era a conduta, pois vieram outros profissionais com a mesma opinião que ele, conversaram comigo civilizadamente, enquanto Mauro koji Ohara dava o show dele na frente de diversas pessoas, inclusive de pacientes.Pedi para trocar de anestesista e ele não aceitou, alegando que ele estava escalado que se eu quisesse que cancelava a cirurgia.Depois de um jejum sacrificante de um bebê que mama muito no peito.Não queria deixá-lo meu filho de dois anos com a sensação de abandono.Que foi o que aconteceu, pegaram ele do meu colo e levaram ele para outra sala, pessoas completamente desconhecida para ele, gerando muito medo e angústia.Por fim eu chorando muito na sala de espera, quando escuto gritos de novo.Era ele (Mauro koji Ohara), gritando falando que não iria anestesiar meu filho.Dei graças a Deus.Outro profissional fez a sedação e meu filho conseguiu ser operado.Se tiverem a oportunidade de mudar de anestesista, caso seja o Mauro koji Ohara! Troquem.Ninguém merece passar pelo o que eu e minha família passou.Queria deixar registrado aqui também a minha admiração por todos os profissionais que participaram da cirurgia do meu filho, em especial ao Enfermeiro Lucas, o cirurgião Cristiano e uma outra médica cirurgiã (de outro paciente) por me darem apoio nesse momento.Ao Enfermeiro Lucas, muitíssimo obrigada por ser tão humano e empático conosco.Hospital Hapvida JoinvilleProcedimento ocorrido no dia 06/03/2023.

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