Caixa R. João Bettega, 1600 - Portão, Curitiba - PR, 81070-000

Caixa





61 Avaliações
  • terça-feira10:00–16:00
  • quarta-feira10:00–16:00
  • quinta-feira10:00–16:00
  • sexta-feira10:00–16:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–16:00




Caixa R. João Bettega, 1600 - Portão, Curitiba - PR, 81070-000




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
04121177350
R. João Bettega, 1600 - Portão, Curitiba - PR, 81070-000

Horas

  • terça-feira10:00–16:00
  • quarta-feira10:00–16:00
  • quinta-feira10:00–16:00
  • sexta-feira10:00–16:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–16:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Elevador com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Tiago Alves
14.11.2023
Caixa
Demora total de atendimento
Kenji A
27.10.2023
Caixa
Essa agência já foi boa um dia... há uns 4 anos atrás.(16/dez/2019 às 11hs) 1h30 de espera para efetuar um saque e pagamento de um boleto (não concretizado por falha minha, não levei impresso).Dia 17, às 10h30, problemas no sistema e fila até no espaço dos Caixas eletrônicos... Desisti e fui pagar numa agência BB.Ainda bem que bancos digitais chegaram para salvar; ir até uma agência física somente quando não tiver outra alternativa.
Ygor Bereza
23.10.2023
Caixa
Péssimo atendimento. Fui abordado por uma funcionária que fica nos caixas, que tem comunicação ríspida e mal educada. Péssimo atendimento ao cliente
Ednardo Farias
22.10.2023
Caixa
Fiz uma conta poupança para guardar uma reservinha de emergência. Só saco meu dinheiro no caixa eletrônico desta agência bancária e hoje me aparece quatro descontos de 2.30 em saque terminalAí fui ligar na agência para tentar resolver a atendente não se encontra tente mais tarde... preciso resolver isto logo pois é duro trabalhar o mais todo para vir qualquer um tirar o pouco que me sobra no fim do mês...
Bruno Jaquetti
14.10.2023
Caixa
O atendimento mais lento que já vi, apesar de esta lentidão parecer padrão em agências da Caixa.
Maicon R Salles
12.09.2023
Caixa
Péssima comunicação e competência dos funcionários, te mandam aguardar mais de meia hora para ser atendido e vc descobre no caixa que não era ali que seu caso tem que ser resolvido, aí vc volta para pegar outra senha e esperar maaaais meia hora. Quando enfim é atendido dizem que não podem resolver ali somente na agência em que vc tem conta. Detalhe a “posso ajudar” ou “atrapalhar” deveria receber treinamento em triagem para saber orientar o cliente ao guichê certo e até se a questão do cliente se resolve na agência em questão… massss né?? E detalhe não foi a 1ª e nem a 2ª vez que isso aconteceu comigo.
Fernanda
11.09.2023
Caixa
Existem guichês atendimentos 10 a 11 NAO EXISTE o guichê 11 eles mandam voce subir e eperar mais de 30 minutos e passam várias senhas na sua frente é um verdadeiro descaso com o cliente NAO FUI ATENDIDA NAO TINHA NINGUEM na minha frente mesmo assim esperaram e passaram outros que chegaram p!!!!!! Por favor agilizem!!!!!
Elcio Douglas Ferreira
04.09.2023
Caixa
Péssimo atendimento e descaso em agência da CAIXAEm 07/10/2021 por volta de 9:30, tive uma péssima experiência de atendimento na agência CEF localizada na Rua João Bettega, 1600 – Portão – Curitiba/PR.Adentrei o banco apenas para tirar um extrato, mas minha senha silábica estava vencida. Fui informado pela atendente dos caixas eletrônicos, que só poderia gerar uma nova senha no caixa. Perguntei se estava tranquilo o atendimento, pois já estava atrasado para o trabalho. Ela me informou que sim. Entrando com a senha nº 16, percebi que havia apenas 2 pessoas na minha frente, e decido esperar. O painel de senhas não estava funcionando, e quando a pessoa que estava sendo atendida saia, a próxima da vez se dirigia para o biombo, onde aguardava ser chamado pela única caixa que estava atendendo. Fiz o mesmo quando saiu a pessoa que estava na minha frente, e fiquei esperando pelo atendimento. Houve uma certa demora, e logo a caixa me viu e disse: “Você está esperando algo?” Respondi: Estou esperando ser atendido! Dai ela disse: “Então aguarde ali fora que chamarei! Então retruquei: Mas já é minha vez, e está demorando muito. Estou atrasado! Então ela alegou estar sozinha, e eu finalizei dizendo que isso, por sinal, também era um problema. Mas então, ao invés dela me atender, simplesmente deixou o ÚNICO caixa funcionando, e desapareceu, levando uma garrafa de água na mão. Se passou muito tempo, e ela não voltava. Ficou claro para mim, que ela agiu assim para me prejudicar ainda mais. Durante a espera, questionei outra pessoa que estava no recinto dos caixas, se podia me atender. Respondeu que não, e que atendente havia ido ao banheiro, mas que “já voltava”. Quando finalmente retornou, andando vagarosamente sentido ao caixa, finalmente foi atendido. A senha que eu precisava, levou menos de 1 minuto para ser gerada, porém fiquei meia hora esperando. Após o atendimento, me dirigi ao gerente, e informei que faria uma reclamação na ouvidoria. Ele respondeu que iria conversar com a funcionária, pois isso era inaceitável. Peço que medidas sejam tomadas, para que outras pessoas não passem por isso, em mãos de pessoas que atendem mau, e com síndrome do pequeno poder.
Márcio Barbosa
14.08.2023
Caixa
Uma empresa desse tamanho sem telefone de atendimento. Em todos que encontro na internet associado a essa Caixa estão INVÁLIDOS. Lamentável...
Gustavo Kayser
14.08.2023
Caixa
Queria abrir uma conta e quando cheguei já fui abordado por um funcionário grossa e ríspida mandando eu tirar a senha. Esperei 6 minutos para ela me dar a senha e descobrir que a CEF é atrasado e só aceita comprovante de residência impresso. Ouvi isso com a mulher praticamente gritando. Em pleno 2023 um banco querendo acumular papel e não aceitando a versão digital para provavelmente escanear o documento depois. Desisti de fazer conta na Caixa e de contratar qualquer serviço deles.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. João Bettega, 1600 - Portão, Curitiba - PR, 81070-000
Caixa