Unimed São José do Rio Preto - Sede Av. Bady Bassitt, 3877 - Vila Imperial, São José do Rio Preto - SP, 15015-700

Unimed São José do Rio Preto - Sede





415 Avaliações
  • terça-feira10:00–16:00
  • quarta-feira10:00–16:00
  • quinta-feira10:00–16:00
  • sexta-feira10:00–16:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–16:00




Unimed São José do Rio Preto - Sede Av. Bady Bassitt, 3877 - Vila Imperial, São José do Rio Preto - SP, 15015-700




Sobre o Negócio

Unimed São José do Rio Preto | Atualmente a Unimed São José do Rio Preto conta com mais de 1.400 médicos cooperados, mais de 260 mil clientes e está entre as principais singulares de grande porte de todo Sistema Unimed

Contatos

Ligue para nós
+551732021223
Av. Bady Bassitt, 3877 - Vila Imperial, São José do Rio Preto - SP, 15015-700

Horas

  • terça-feira10:00–16:00
  • quarta-feira10:00–16:00
  • quinta-feira10:00–16:00
  • sexta-feira10:00–16:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–16:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Alessandro Landin Sagioneti
03.11.2023
Unimed São José do Rio Preto - Sede
Atendimento péssimo. Telefone não atende. Home Care péssimo. Estamos sem sonda de aspiração. Mandamos email dia 10/10/2022 dizendo sobre falta de profissionais de enfermagem em Home Care e até hoje, nem por telefone tivemos resultado. Servico tudo terceirizado. Estamos sem enfermeira hoje, mais uma vez, ou seja, desassistidos. Minha filha é a única criança viva no Brasil com estreitamento de traqueia, e estamos abandonados pela Unimed. Só querem receber mensalidade, prestação de serviços Zero.
ROSANA LEAO
07.10.2023
Unimed São José do Rio Preto - Sede
ATENDIMENTO PÉSSIMO UNIMED , UMA FALTA DE RESPEITO COM OS USUARIOS, SE ALGUEM PRECISAR FALAR VIA TELEFONE ESQUECE PQ NÃO ATENDEM O TELEFONE, PRA MARCAR UMA CONSULTA COM NUTRICIONISTA A GENTE TEM QUE PASSAR COM UM OUTRO MEDICO PRA PEGAR GUIA , NUNCA VI ISSO......
Andre last
24.09.2023
Unimed São José do Rio Preto - Sede
Sou oriental, pelo gesto da atendente de entregar um folhedo pós atendimento na saída, me sentir que eu tivesse algo em. mim que afetasse ela! Acho que ela pensa que eu tenho Corona ou carrego o Corona vírus pela minha fisionomia? Não está preparada!
Geraldo Junior
13.09.2023
Unimed São José do Rio Preto - Sede
Experiência muito positiva. Atendimento rapido e com muito cuidado, atendente educada e com tratamento humanizado... dando clareza e resolutividade nas demandas solicitadas.
Carolina Freitas
28.08.2023
Unimed São José do Rio Preto - Sede
Péssimo atendimento e informações desencontradas.Atendentes desinformados e com falta de boa vontade para resolver problemas!
Bruno Ferraz
16.08.2023
Unimed São José do Rio Preto - Sede
PÉSSIMO PLANO. CARO, INEFICIENTE, ATENDIMENTO RUIM.... TÁ PERDENDO PRO SUS.
Patricia P
13.08.2023
Unimed São José do Rio Preto - Sede
Unimed pelo amor de Deus ninguém consegue falar com um atendente na URA (atendimento telefônico) e nem no chat, estou com meu esposo internado e não consigo contato com ninguém da Unimed
Pedro Salles
13.08.2023
Unimed São José do Rio Preto - Sede
Um absurdo, só atendimento por maquinas, não se fala com humanos nessa empresa. é de morrer de raiva. nem a ouvidoria me deu ouvidos pois é necessário que alguem tenha me atendido e ninguém me atendeu. nunca precisem falar lá por telefone e, vejam que no meu caso era para pedir a segunda via da fatura para pagar. imaginem outras demandas. um absurdo. horrível. nota zeeeeerrrrrooooo
Maytissa Duarte
12.08.2023
Unimed São José do Rio Preto - Sede
Quero expressar minha profunda indignação e insatisfação com a conduta da Unimed. Fui vítima de um cancelamento abrupto e injustificado do meu plano de saúde, sem qualquer aviso prévio, deixando-me completamente desamparada.Como cliente fiel da Unimed, sempre mantive em dia todos os pagamentos, cumprindo com minhas obrigações. No entanto, no último dia 10, um sábado, ao tentar acessar o aplicativo para obter o boleto e realizar o pagamento, fui surpreendida pela ausência do boleto. Entrei em contato com a central de atendimento, apenas para descobrir que meu plano havia sido cancelado, sem qualquer explicação plausível.Lamentavelmente, fui informada de que, por ter entrado em contato em um sábado à noite, não havia absolutamente nada que pudesse ser feito para solucionar a situação.Esta situação é inaceitável e extremamente prejudicial, colocando em risco a saúde e o bem-estar da minha filha de apenas 1 ano de idade, que também estava coberta pelo plano cancelado. Como mãe, é minha responsabilidade garantir o acesso a serviços médicos confiáveis para minha filha, e a Unimed era a empresa em que eu confiava para isso.Além das consequências práticas, essa situação causou profundo abalo emocional. Sinto-me profundamente desrespeitada e extremamente decepcionada com a Unimed, uma empresa que depositava minha confiança há tantos anos. Esperava, no mínimo, um tratamento mais atencioso e sensível diante de uma situação tão grave e delicada.Exijo uma resposta urgente e uma solução adequada por parte da Unimed. Preciso de uma explicação clara e convincente para esse cancelamento súbito e injustificado, assim como a reinstalação imediata do meu plano de saúde, garantindo a continuidade do atendimento para minha filha. Até resolvermos toda essa situação.Espero sinceramente que a Unimed reconheça a gravidade dessa situação, demonstre respeito por seus clientes e esteja disposta a corrigir esse erro de forma justa e ágil. Acredito que uma empresa de renome, como a Unimed, deva valorizar seus clientes e se empenhar em oferecer um serviço de qualidade.
Sandra Valéria Calenti Deroide
11.08.2023
Unimed São José do Rio Preto - Sede
Excelente, atendimento e qualidade ímpar em seus serviços

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Bady Bassitt, 3877 - Vila Imperial, São José do Rio Preto - SP, 15015-700
Unimed São José do Rio Preto - Sede