Brazil Sushi Rua Lodovico Geronazzo, 665 - Boa Vista, Curitiba - PR, 82560-040

Brazil Sushi





597 Avaliações
  • terça-feira10:45–23:00
  • quarta-feira10:45–23:00
  • quinta-feira10:45–23:00
  • sexta-feira10:45–23:00
  • sábado10:45–23:00
  • domingo10:45–23:00
  • segunda-feira10:45–23:00




Brazil Sushi Rua Lodovico Geronazzo, 665 - Boa Vista, Curitiba - PR, 82560-040




Sobre o Negócio

Brazil Sushi - Restaurante em Boa Vista |

Contatos

Ligue para nós
+5541984849211
Rua Lodovico Geronazzo, 665 - Boa Vista, Curitiba - PR, 82560-040

Horas

  • terça-feira10:45–23:00
  • quarta-feira10:45–23:00
  • quinta-feira10:45–23:00
  • sexta-feira10:45–23:00
  • sábado10:45–23:00
  • domingo10:45–23:00
  • segunda-feira10:45–23:00

Recursos

  • Banheiro
  • Entrega
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Entrega sem contato
  • Para viagem
  • Refeição no local
  • Bebidas alcoólicas
  • Cerveja
  • Jantar
  • Sobremesa
  • Casual
  • Grupos




Avaliações recomendadas

Tayna Loures
05.11.2023
Brazil Sushi
Pedi um combinado, um ceviche que vieram azedos, o sunomono estava com aspecto de velho o pepino estava amarelo. Fizeram o estorno somente do ceviche. Meu erro foi não ter olhado às tantas avaliações ruins. Fiquei bem decepcionada pq é bem triste pedir comida e estar ruim.
Matheus Dalmolin
19.10.2023
Brazil Sushi
Se um dia foi bom, deixou de ser! Uma barca com 40 de 50 peças que foi parar no lixo porque ficamos com medo de passar mal!- arroz GELADO, como se tivesse sido guardado na geladeira;- alga quebradiça, como se estivesse velha;- sabor do creme cheese extremamente duvidoso;- porção de molho tarê parece que foi despejada sobre o pedido;- gengibre e wasabi ficaram na loja;- motoboy deve ter vindo dando grau, porque as peças pareciam Lego;- de exceção, o molho Sweet chilli parecia bom. Guardamos pra comer com o McDonald's que saímos pra buscar depois.
Mari Sandoval
13.10.2023
Brazil Sushi
Na penúltima vez que pedi além de atrasarem com a entrega encontrei um cabelo no sushi, joguei fora e relevei pois achei que fosse algo isolado. Nessa última vez que pedi atrasaram muitooo na entrega, tive que ir para o trabalho e fiquei sem almoço. Ao entrar em contato com o restaurante foram muito grosseiros….resumindo, o restaurante não sabe tratar o cliente, não dão assistência, atrasam demais e a comida vem estranha. Nunca mais irei pedir lá
Carolina Plocharski
12.10.2023
Brazil Sushi
Experiência PÉSSIMA!Terceira vez que eu e meu namorado pedimos comida (via app) para ser entregue e simplesmente não entregaram. Em nenhuma das vezes fomos avisados e mesmo assim os pedidos foram cobrados normalmente. Só foram ressarcidos após solicitação.Na primeira vez, não alegaram nada.Na segunda vez, entramos em contato no dia seguinte e nos telefonaram pedindo desculpas e dizendo que não ocorreria novamente.Na terceira vez, como se as anteriores não tivessem sido suficientes, nós fizemos o pedido e ainda entramos em contato por mensagem para garantir que fosse feita a entrega, mas novamente eles não fizeram. Além disso o pedido foi cobrado e não houve nenhum tipo de aviso ou cancelamento do pedido por parte deles.Uma vez é tolerável, mas 3 vezes é inadmissível, ainda mais quando o erro ocorre com menos de 48h de intervalo entre um pedido e outro.
Ana Caroline Teixeira
05.10.2023
Brazil Sushi
Péssima experiência. Fiz um pedido dia 07.04 e não entregaram. Com 10 minutos de atraso comecei a tentar contato e nada. Constava que o pedido tinha saído para a entrega. Eles não respondem o chat do IFood, WhatsApp e não atendem celular. Aguardei 40 minutos e daí o IFood cancelou.
Jéssica Zanette
25.09.2023
Brazil Sushi
Fiz um pedido. Depois de meia hora de atraso fui reclamar que estava atrasado. Disseram que eu deveria ter pedido de outra unidade. Pedi pelo ifood. Até onde sei tenho direito de pedir de onde quiser pelo Ifood. Tinha nem como saber que tinha uma aqui perto. Agora o atraso é culpa do cliente pq deveria saber onde eles têm loja. Entregador também veio com a mesma conversa pra justificar o atraso. Completo descaso e desrespeito com o cliente. Pra finalizar o pedido veio todo revirado. Nunca fui tão mal atendida em um pedido.NÃO RECOMENDO!!
Rafaela Peixoto
12.09.2023
Brazil Sushi
Qualidade um pouco duvidosa. Pedi 3 vezes nesse lugar. A primeira veio tudo certo, sem qualquer problema. A segunda a entrega veio fora do horário agendado no aplicativo e quando chegou veio totalmente revirada, com os sushis desmontados - ainda levei bronca do motoboy por não atendê-lo no horário sendo que agendei a entrega justamente pra um horário em que eu estaria disponível. Ontem o pedido veio com o gengibre em um cheiro muito forte e acordei não passando bem.Definitivamente não pedirei mais :(
Eduarda Panek
18.08.2023
Brazil Sushi
EM ATRASO!Segunda vez que peço pelo iFood e atrasam mais de 2 horas o pedido, dessa vez o pedido foi realizado as 22h30 e chegou era 1h da manhã.Tentamos a todo custo ligar no estabelecimento e ninguém atendeu, não respondem as mensagens, péssimo atendimento!
Emanuel da Silveira
13.08.2023
Brazil Sushi
Somos bestas, mesmo já tendo uma péssima experiência com o Brazil Sushi, tentamos mais uma chance. Para nossa “não surpresa” veio isso nas fotos, apresentação horrível, peças abertas e tamanhos desproporcionais, embalagem pequena, wasabi jogado por baixo, tudo amassado. Péssimo é pouco! iFood é outra m... nenhuma reclamação surte efeito positivo.
Anderson Araújo
12.08.2023
Brazil Sushi
Sou cliente há tempos da unidade Boa Vista, mas sinceramente, está cada dia pior.Quando não esquecem de mandar o refri, é o pedido faltando wasabi...Quando não falta o wasabi, é o gengibre que deixam de colocar.A desorganização está tomando conta !

Adicionar Avaliação

Mapa

Rua Lodovico Geronazzo, 665 - Boa Vista, Curitiba - PR, 82560-040
Brazil Sushi