Memorial Saúde Tijuca - Central de Vendas R. Uruguai, 198 - Loja A - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 20510-060

Memorial Saúde Tijuca - Central de Vendas





54 Avaliações
  • terça-feira08:00–17:50
  • quarta-feira08:00–17:50
  • quinta-feira08:00–17:50
  • sexta-feira08:00–17:50
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:50




Memorial Saúde Tijuca - Central de Vendas R. Uruguai, 198 - Loja A - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 20510-060




Sobre o Negócio

Plano de Saúde | Memorial Saúde | A mais importante operadora de planos de saúde, na modalidade ambulatorial, no Rio de Janeiro e no Grande Rio

Contatos

Ligue para nós
+552122047400
R. Uruguai, 198 - Loja A - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 20510-060

Horas

  • terça-feira08:00–17:50
  • quarta-feira08:00–17:50
  • quinta-feira08:00–17:50
  • sexta-feira08:00–17:50
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:50

Recursos

  • Entrada com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Dayana Andrads
14.11.2023
Memorial Saúde Tijuca - Central de Vendas
Vou relatar 2 experiência desagradáveis que tive , a primeira :Bem ,em 2018 contratei o plano Memorial, que me fora oferecido com toda rede credenciada MEMORIAL ,conforme consta no folder.Após me mudar para outra residência, comecei a precisar dos serviços da região em 2022 , e para minha surpresa mesmo aceitando o plano MEMORIAL, fui informada que a matrícula 009 não era aceita em vários locais que desejava me consultar e aceitavam a rede memorial .Não entendi, pq minha sobrinha fez o plano com a matricula 001 e aceita em todos os locais, absolutamente.Só que eu não sou corretora ,no meu contrato não consta esta informação que tinha credenciamento da própria rede limitado, ou eu não seria retardada de podendo contratar na matricula 001 que abrange toda a rede ,me limitar ...Quem faria esta sandice ?Fui induzida ao erro ao ser informada que são franquias ,tentei por quase um ano alterar a matrícula e solucionar isto de forma administrativa,pois pago o mesmo valor que minha sobrinha que tem apenas outro número de matrícula, por este abuso cometido de forma tácita pelas operadoras, omitindo informações tão precisas.O outro problema de extrema gravidade foi em 11 de julho de 2023 ,meu filho teve uma crise psiquiatrica ,o levei num hospital que atende emergência, estava nervosa ,pois era a primeira vez que ocorria tal surto.Estava sozinha ,desamparada e fragilizada com meu filho naquele estado, correndo risco de morte ,pois falava em suicídio e tinha alucinações, onde o protocolo era internação urgente.Ela fez de tudo para internar ele, mas quando viu que meu plano era Memorial, deu um encaminhamento pra rede pública.No meu plano , no contrato cobre internação por até 72hs ,a médica de plantão disse que não poderia medicá-lo ,e nem ao menos interná-lo ,pois o plano não cobria.Eu desorientada ,me fez assinar um termo com meu filho em meio a uma crise ( tenho o áudio da abordagem gravado do atendimento e do estado dele no dia ,pois estava encaminhando para os familiares ),abrindo mão da internação emergencial que pelo periodo que TINHA DIREITO , evidenciando ainda minhas condições financeiras de forma constrangedora , preconceituosa e exclusiva , prática habitual de tal médica pelo que vi em relatos de outras pessoas que passaram por tal situação e ao cair em si ,por falta de informação e fragilidade ,veem tal abuso e gravidade ,de um estabelecimento que não está preocupado com a saúde mental e principalmente com a vida .Ela em uma emergência ,foi negligente ,não médicou, me induzindo a rede pública, quando ela deveria ter o atendido, internado pelo período ao qual tenho direito e após se necessário o encaminhar para a rede pública, não com o argumento de hipossuficiencia ,e sim com o relato do real motivo que era a urgência do acolhimento hospitalar e o relato do quadro clínico.Resumindo: brincam com a vida dos pacientes, só visam dinheiro e os tratam como mais um número.Estarei tomando as providências cabíveis contra tal profissional" e Clinica e plano de saúde
Kelly Sousa
13.11.2023
Memorial Saúde Tijuca - Central de Vendas
Estou no memorial engenho de dentro desde as 9 da manhã aguardando autorização p exame de contagem de antígenos p covid. A atendente do setor de autorização alega q só a supervisora pode autorizar, já q fiz um exame e deu negativo em março. Sou fisioterapeuta e vivo cuidando de pacientes em domicílio e clínica , n posso voltar a trabalhar sem o resultado do exame. Na hora de cobrar e aumentar o plano , vcs n pensam no péssimo atendimento q prestam.
Fabiana Cristina
29.10.2023
Memorial Saúde Tijuca - Central de Vendas
Fiz um exame no Memorial da Freguesia e quando peguei o resultado tinha algumas informações erradas, como data de nascimento e dia que eu fui atendida. Daí fiquei pensando que eles erraram isso, quem me garante que o resultado propriamente dito estava correto? Moral da história, a doutora que me atendeu achou melhor eu refazer o exame por conta da dúvida que ficamos. Entendem o perigo disso? E se eu precisar de um tratamento? Estou perdendo tempo e, se tratando de saúde, não podemos perder tempo. Só consegui remarcar esse exame para meado de Outubro, ou seja, daqui a um mês! Fiquei pensando quantos resultados foram entregues errados por esse laboratório aos pacientes?! Isso é muito sério, é a saude/vida das pessoas!!! Existem erros que não podem acontecer!!!
Leonardo Sousa
12.10.2023
Memorial Saúde Tijuca - Central de Vendas
Péssimo atendimento e organização da empresa, e funcionários.A logística de transferência para algum tipo de atendimento, força o paciente a ficar pulando de canal em canal para pegar um simples atestado ou até mesmo marcar um exame urgente. Sigo com o plano pois o convênio é barato, no entanto aderi a ideia que ouvi no próprio local: É um SUS Melhorado.
deda deca
07.10.2023
Memorial Saúde Tijuca - Central de Vendas
com a dêvida vênia venho parabenizar a toda equipe desde todas as atendentes de marcaçao bem como a equipe de enfermagem a chefia da enfermagem . Todas que ficam no local para preechimentos das guias como todos os medicos nos quais me atenderam na unidade barra. eu vera deolinda apelido deda deca advogada já fiz o elogio por escrito na unidade. agora faço questão de publicar. pois entedo que elogios se devem fazer sempre a bons profissionais. gratidão sempre pela atençao e muti carinho de todos.
Adriana Bertani
13.09.2023
Memorial Saúde Tijuca - Central de Vendas
Excelente ambiente, consultor de vendas muito preparado e prestou um excelente atendimento. Fiquei satisfeita com tantos detalhes e me fez entender a importância de investir em um plano de saúde neste momento.
Valéria Pessoa
26.08.2023
Memorial Saúde Tijuca - Central de Vendas
O memorial tijuca ainda tem um serviço de autorização um pouco atrasando pois o paciente precisa levar os pedidos de exames para altorização , e muitas das vezes não e feito no mesmo dia o que atrapalha muito a vida dos associados, pois muitos são idosos e que tem dificuldade de se locomover
Roberta Muniz
14.08.2023
Memorial Saúde Tijuca - Central de Vendas
Muita falta de respeito. A paciente chega às 07 hrs vai pra o pronto atendimento , e só atendida só as 08 e pouco pra fazer triagem , depois de meia hora a médica me chama o paciente , manda fazer o teste de covid , ( não avisa nada que tem que pediu autorização ) o paciente vai direito pra o laboratório ( quando chama o paciente a funcionária avisa que tem que pedi autorização ) o funcionários indica pra pedido autorização e o paciente pega outra nova senha ( isso que o paciente passando mal ) depois de meia hrs o funcionário avisa que não e lá e indica outro lugar ( e quando chega no lugar certo , o funcionário não educado e mal humor avisa. Que está sem sistema ) só que o paciente que chegou as 07 hrs está até agora esperando .. e muita falta de respeito , com o cliente , ( que paga caro neste planos ) e que não tem mais nada para fazer que pode fica o dia todo esperando pra fazer um simples exame de covit , e os funcionários batendo o maior papo e no celular , os CLIENTES QUE PAGA CARO TEM QUE ESPERA
Gillyane Negreiros
13.08.2023
Memorial Saúde Tijuca - Central de Vendas
Adorei o atendimento da consultora Jéssica, super atenciosa, se preocupou em tirar todas as minhas dúvidas. Super indico ela.
Rosi Brozio
13.08.2023
Memorial Saúde Tijuca - Central de Vendas
Cada dia esta ficando mais difícil marcar uma consulta com os médicos que faço acompanhamentos esta ficando parecido com o sus!

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Uruguai, 198 - Loja A - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 20510-060
Memorial Saúde Tijuca - Central de Vendas