NetVGA R. Dr. José Nogueira Acaiaba, 95 - Centro, Varginha - MG, 37014-220

NetVGA





189 Avaliações
  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00




NetVGA R. Dr. José Nogueira Acaiaba, 95 - Centro, Varginha - MG, 37014-220




Sobre o Negócio

Home - Alares Internet |

Contatos

Ligue para nós
+553532126676
R. Dr. José Nogueira Acaiaba, 95 - Centro, Varginha - MG, 37014-220

Horas

  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Camila Lourenço
03.11.2023
NetVGA
Dando 1 estrela pq não pode dar zero. Péssimo atendimento. Financeiro não funciona, já liguei lá solicitando boleto de pagamento e ninguém envia. E quando enviam, enviam inválido. NÃO RECOMENDO.
Sandra sandrinha Sandra
21.10.2023
NetVGA
Deveria ter mas funcionários,para não ficar esperando pois junta pessoas,mas as funcionárias são muito educadas lugar limpo elas de máscara todo tempo,tem álcool na porta tudo direitinho.
Lucas Rodrigues
24.09.2023
NetVGA
Fui cliente de longa data da NetVGa e não tinha nada a reclamar, mas a partir do momento que a operadora migrou o serviço para Starweb cerca de 3 meses atrás, começaram os impasses (Lentidão da internet, problemas com os boletos que estou tendo que solicitar retificação dos mesmos todo mês para pagamento pois os bancos não estão aceitando.)Tento entrar contato com a assistente virtual que nos é direcionado através da mensagem do PABX da empresa, mas não recebo devido retorno.Como cliente hoje estou bem insatisfeito com a nova operação da Starweb, pensei que a excelência no atendimento antes seria mantida.Att.
Nicollas joao Neves
14.09.2023
NetVGA
Olha já foi boa tinha suporte sempre quando dava algum problema agora depois de ter sido comprado e tal tá muito ruim o serviço já estou a mas de 12 horas sem internet e nenhuma solução fica muito difícil assim tenta ligar lá não atende na verdade não tá nem chamando o telefone deles isso é uma falta de respeito pagamos e não temos um bom serviço prestado
Miguel
29.08.2023
NetVGA
Aprimorei para o plano de 200mbs e chega apenas 90mbs, liguei no local e disseram que o problema estava no meu roteador, então eu comprei um novo que eles recomendaram, não adiantou nada, então disseram que o problema estava em minha placa de rede do computador. Se soubesse que teria tantos problemas não teria mudado de plano . Só essa semana fiquei 3 dias sem internet, e hoje Domingo caiu de novo, nem adianta tentar ligar, não atendem, só Segunda mesmo pra resolver. Péssima estabilidade e atendimento deixa a desejar.
Will
17.08.2023
NetVGA
Infelizmente o processo de cancelamento gera uma multa absurda, sou cliente fibra e estou me mudando, no local não há cobertura de fibra e a única opção que tenho é um serviço de rádio deles 50 vezes mais lento que não irá me atender de forma alguma ou pagar uma multa extremamente alta, estou muito decepcionado pois não tive problemas antes mas agora no cancelamento fico nessa situação extremamente desagradável
Renan SV
13.08.2023
NetVGA
Fiz o cancelamento. Nesse ponto, foram rápidos e cancelaram a prestação de serviço no momento da solicitação. Agradeço! Pois a atendente viu as minhas reclamações e protocolos gerados. Lembrando que: sempre anote todos os protocolos. São a única garantia que vc ligou e realmente está tendo problemas. Para fazer uma reclamação na ANATEL vc precisa dos protocolos"."
Luiz Design
13.08.2023
NetVGA
Fiquei muito tempo com vocês, pois para mim a net estava voando aqui, boa demais. Mas parece que a empresa foi vendida para uma outra que já tive muitos problemas e já notei a mudança pra pior aqui na conexão, agora a net já não quer rodar vídeos do youtube e estou tendo dificuldades pra ver NETFLIX. Notei uma certa demora pra abrir páginas também. O speedtest comprova que a velocidade de conexão já foi alterada para menos. Estou pesquisando outras mas só vejo reclamações, não se sabe qual é a pior. Foi bom enquanto durou NETVGA, mas estou pulando fora.
eliedson santos
13.08.2023
NetVGA
Atendimento bom mas preciso melhorar a qualidade da internet que ultimamente tem deixado muito a desejar.
Cinthia Pereira
11.08.2023
NetVGA
Internet lenta. Dificultam o cancelamento do plano infringindo os direitos do consumidor. Além disso, não procedem com alterações pelo telefone, tudo tem que ser presencial.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Dr. José Nogueira Acaiaba, 95 - Centro, Varginha - MG, 37014-220
NetVGA