Gráfica Printmill R. Ator Paulo Gustavo, 282 - 116 - Icaraí, Niterói - RJ, 24230-063

Gráfica Printmill





88 Avaliações
  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00




Gráfica Printmill R. Ator Paulo Gustavo, 282 - 116 - Icaraí, Niterói - RJ, 24230-063




Sobre o Negócio

Gráfica Printmill – Niterói – Só mais um site WordPress |

Contatos

Ligue para nós
+552136284300
R. Ator Paulo Gustavo, 282 - 116 - Icaraí, Niterói - RJ, 24230-063

Horas

  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00

Recursos

  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Serviços no local
  • Agendamento on-line




Avaliações recomendadas

Fabio Melo
10.11.2023
Gráfica Printmill
Tive uma urgência de imprimir catálogos corporativos em alta qualidade de impressão. Fui prontamente atendido pelo Alex, Barreto e sua equipe de forma extraordinária. Serviço de alta qualidade, rápido e com preço justo, recomendo fortemente a Printmill com a melhor opção de serviços gráficos na região de Niterói e RJ. Muito obrigado!!
Caio Soares
06.11.2023
Gráfica Printmill
Excelente atendimento de Angel e Gabriela.Super pacientes e resolveram o meu problema.
Romário Anjos
24.10.2023
Gráfica Printmill
Vc chega e na maioria das vzs espera séculos pq só tem uma pessoa atendendo... vai imprimir 1 folha preto e branco e te cobram 1 real pela página... o que já acho um absurdo... não o bastante te cobram ainda 2 reais por vc ter entrado no seu e-mail... ok... quando te avisam... nao foi o caso! Já fui dezenas de vezes e nunca me cobraram... agora resolveram ganhar ainda mais em cima dos idiotas de Icarai (pq é assim que eu me sinto nesse bairro) que como no meu caso nao tinha outra opção no momento. As pessoas desse lugar nao entendem o basico de um bom atendimento, APRENDAM A AGRADAR SEU CLIENTE PARA QUE ELE VOLTE E NÃO A EXPLORAR A PESSOA! NUNCA MAIS VOLTO! E não é pelos 3 reais, lógico, é pelo ATENDIMENTO PÉSSIMO! AINDA POR CIMA RIRAM DA MINHA CARA QUANDO RECLAMEI!
Theresa Cristina Galdino Pinto
03.10.2023
Gráfica Printmill
Respondem pelo whatsapp quando querem, não há continuidade na conversa. Estou tentando solicitar um serviço desde o início da semana passada, mesmo estando de acordo com o valor, mandando as imagens, mas não recebo retorno, confirmação. Péssimo atendimento.
Marcus Vinicius de Lima
28.09.2023
Gráfica Printmill
É a terceira vez que vou na gráfica para imprimir um projeto e dá problema. A insistência fica apenas pela falta de outras opções baratas. Todas as três vezes fizeram um serviço errado e tentaram colocar a culpa no arquivo que levei para que eu fosse obrigado a pagar pelo serviço. Não recomendo para ninguém. Não serve para nada além de xerox e impressões comuns.
RODRIGO SOUTO MAIOR
23.09.2023
Gráfica Printmill
Atendimento péssimo, não percam seu tempo ! Muito enrolados e nada profissionais!
Henrique Gonçalves
16.08.2023
Gráfica Printmill
Impossível recomendar para alguém.Fiz uma encomenda no dia 28/10, cuja previsão de entrega era no dia 04/11. No dia da entrega, me foi informado que havia acontecido um problema na impressão e que os produtos ficaram manchados. Até aí, tudo bem, um erro está sujeito a acontecer com qualquer um.No dia 10/11 me informaram que o material estava pronto para retirada. Retirei o produto e quando abri, para minha surpresa, eles haviam sido impressos em uma cor diferente da original. Segundo erro consecutivo.A partir daí, uma empresa que se preocupe minimamente com o seu cliente deveria fazer de TUDO para que o erro fosse consertado e o material correto fosse entregue o quanto antes. O que aconteceu foi EXATAMENTE O CONTRARIO.A empresa foi comunicada sobre o erro na impressão no dia 19/11 e, ao invés de assumir a responsabilidade pelo erro e tentar ao máximo minimizar o prejuízo do cliente, a a informação que me passaram era de que a confecção do material correto não poderia ser adiantada pois era necessário apresentar para equipe de produção para que eles possam dizer o que aconteceu".Pois bem
Luciana Pedreira
14.08.2023
Gráfica Printmill
Péssima experiência nesse local. Pedi orçamento de uma impressão e a atendente demorou 1 dia para reponder… encomendei o serviço… 3 dias depois solicitei outro serviço…. Me pediram um adiantamento… eu adiantei todo o valor do segundo serviço e parte do primeiro… A gráfica só executou o segundo serviço, entregou na minha casa … quando fui ver só tinha o segundo serviço e ainda errado (era uma impressão colorida e ela fez preta e branca)…. Fiquei aguardando 1 mês a outra encomenda, que eu já tinha feito adiantamento de parte do pagamento e nada…. Só enrolaram … pedi a devolução do dinheiro que já tinha pago … e mesmo levaram mais 2 dois dias para devolver meu dinheiro… São péssimos no atendimento!
Carla Nunes
14.08.2023
Gráfica Printmill
Super bem atendida pelo Jonas. O cara é de uma presteza e tranquilidade invejáveis. Claramente joga em várias posições no trabalho, parece até ser sobrecarregado, mas está sempre sereno, dando conta do recado. Espero que seja valorizado o quanto merece.O espaço deixa muito a desejar. Percebe-se que tem uma demanda grande pra pouco espaço.Tem também uma senhora (a dona, creio) que, por duas vezes, vi dando ordens para o pessoal lá dentro de uma maneira desagradável aos meus olhos, como cliente. Poderia ser mais discreta e gentil.
Louise Rodrigues
13.08.2023
Gráfica Printmill
Respondem quando querem, não tem um pingo de compromisso.Deixaram pra me avisar de última hora que possuem um prazo de 48h para produzir as etiquetas, e que precisavam de um “sinal” e os mesmos não me passaram nenhum dado para que eu depositasse ou transferisse.A atendente do telefone só enrola, ficam on-line e não respondem.0 ética 0 responsabilidade e 0 consideração.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Ator Paulo Gustavo, 282 - 116 - Icaraí, Niterói - RJ, 24230-063
Gráfica Printmill