D'Flash Telecom St. M-Norte QNM 34 Área Especial 1 - Taguatinga norte, Brasília - DF, 72145-450

D'Flash Telecom





73 Avaliações
  • terça-feira08:00–22:00
  • quarta-feira08:00–22:00
  • quinta-feira08:00–22:00
  • sexta-feira08:00–22:00
  • sábado08:00–22:00
  • domingo08:00–22:00
  • segunda-feira08:00–22:00




D'Flash Telecom St. M-Norte QNM 34 Área Especial 1 - Taguatinga norte, Brasília - DF, 72145-450




Sobre o Negócio

|

Contatos

Ligue para nós
+556140404949
St. M-Norte QNM 34 Área Especial 1 - Taguatinga norte, Brasília - DF, 72145-450

Horas

  • terça-feira08:00–22:00
  • quarta-feira08:00–22:00
  • quinta-feira08:00–22:00
  • sexta-feira08:00–22:00
  • sábado08:00–22:00
  • domingo08:00–22:00
  • segunda-feira08:00–22:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Lucas Santana
31.10.2023
D'Flash Telecom
O atendimento é muito bom, porém ocorre algumas instabilidades ( horrível para quem vai jogar online), e quedas de manutenção sem o devido aviso prévio e o telefone que fica sem realizar/receber chamadas resolvendo somente após entrar em contato, são coisas pequenas mas em um momento de estrema importância pode falhar as vezes.
Eduardo Aguiar
19.10.2023
D'Flash Telecom
O atendimento é péssimo, tanto online quanto presencialmente. Estou a quase 2 dias sem internet, entro em contato e não consigo resposta nenhuma estando com os pagamentos em dia. Só dor de cabeça.
deivid Deivid Alves
20.09.2023
D'Flash Telecom
Ótima operadora já tenho 3 anos de parceria sem reclamação são de total confiança
PEDRO PIRES
11.09.2023
D'Flash Telecom
FALTA DE RESPEITO COM CLIENTE!!!CONTRATEI ESSA INTERNET, PORÉM FOI NÃO FOI INSTALADA, AGUERDEI O TÉCNICO O MESMO NÃO VEIO, QUANDO FOI NA SEXTA FEIRA, VEIO ME FALAR QUE O POSTE DE ENERGIA FOI RETIRADO PELA ANEEL ENERGIA E QUE NÃO IA TE COMO INSTALAR, SENDO QUE A INFORMAÇÃO PASSADA PELO O TÉCNICO É MENTIRA, AGUARDEI NA SEGUNDA FEIRA, ENTREI EM CONTATO COM O TECNICO O MESMO INFORMOU QUE VINHA, FEZ EU SAIR MAIS CEDO DO SERVIÇO E NÃO VEIO, MANDEI MENSAGEM FEZ FOI DESLIGAR O CELULAR!!! ACHO UMA FALTA DE RESPEITO E COMPROMISSO COM CLIENTE, NÃO INDICO DE FORMA ALGUMA, POIS SE PRA INSTALAR É ESSA PALHAÇADA VEJA LA PRA FORNECER UM SERVIÇO DE QUALIDADE.
Mayara Ferreira
10.09.2023
D'Flash Telecom
Péssima, nunca fui tão destratada por alguém, como fui pela a empresa DFFLASH, não contratem essa empresa. Vão se arrepender, internet péssima, atendimento péssimo.
Ageu Araujo
23.08.2023
D'Flash Telecom
Não recomendo. Aténdimento é horrível. Não tem comprometimento com o cliente mais de 3 dias para fazerem a instalação, e se vc tiver problemas em relação a internet mais 3 dias para chamarem o técnico.
José Lopes
14.08.2023
D'Flash Telecom
Incompetência!Falaram que a instalação era em 2 dias esperei 3 dias o técnico chegou e falou que n tinha como instalar porque a caixa fica longe , e eu moro no meio da cidade. Eles não dão satisfação de nada , ignoram as mensagens .Além disso um péssimo atendimento , todos que me atenderam foram arrogântes! tive muito prejuízo com o trabalho e ainda vou ter mais, pois até encontrar outra empresa e esperar o tempo de instalação já vai ter passado muito tempo!
Luiza Silva
14.08.2023
D'Flash Telecom
Não vale a pena. A equipe é totalmente anti profissional e incompetente. Cancelei uma operadora para aderir a Dflash, a instalação ocorreu e o motoboy ficou de vir na minha casa outro dia buscar a taxa de instalacão. Esperei uma semana e não vieram. Minha internet foi bloqueada e fui até o quiosque entender a situação, me falaram que um dos servidores tinha sido queimado e q eu devia esperar 24hs, esperei e nada. Fui novamente ao quiosque e nada de resposta, uma moça falava q o sistema estava fora do ar e ela não podia verificar a situação, fui 4 vezes la e ela sempre dizia q o sistema tinha caído. Nisso passei quase 3 dias sem internet pra então me falarem q o motivo do bloqueio era, na verdade, o não pagamento da taxa. Sendo q antes disso cheguei a pedir no quiosque um boleto pra pagar a taxa já q o motoboy não aparecia, não consegui o boleto pois novamente o sistema estava fora do ar, segundo a atendente. Então fiquei extremamente irritada com o serviço e tive q cancelar e buscar outro, mal usei e fiquei totalmente decepcionada.
VANESSA SOUSA
11.08.2023
D'Flash Telecom
Nao recomendo, pois a equipe nao tem comprometimento com o cliente.Nessa sexta feira 09/11/2019 as 14:00 o cabo de rede caiu,logo em seguida a minha amiga entrou em contato com central e a resposta '' VAMOS VERIFICAR'', quando foi hoje 11/11/2019 as 15:00 que o técnico veio aparecer, haha uma falta de respeito total,pois contratei essa net pq dependo dela para trabalhar inclusive em finais de semana. O mais engraçado é que no boleto diz apos vendimento cobra multa de R$ 4,00, a minha pergunta é e esses 4 dias que ficamos sem internet vamos ter desconto?OBS: Nunca atrasamos um dia sempre pagamos certinho,espero não passar por essa situação novamente,pois atrasei todos os meus processos de trabalho!
Anderson Cardoso
11.08.2023
D'Flash Telecom
Tive o sinal cortado mesmo com o boleto em vencimento para um feriado, ainda sendo feriado fiz o pagamento porém não tive solucionado o problema, tentei entrar em contato por diversos canais com a empresa, porém sem sucesso pela manhã. Resolveram me atender já à tarde e ainda assim em um primeiro momento não solucionaram, não tem suporte técnico plantão para o dia, pois o que me atendeu não ajudou em nada e piorou uma situação que não era boa. Um PÉSSIMO atendimento. Pediram 48 horas úteis para resolver um problema, porém perdi um dia de trabalho por este motivo e a empresa não vai me ressarcir por isso.

Adicionar Avaliação

Mapa

St. M-Norte QNM 34 Área Especial 1 - Taguatinga norte, Brasília - DF, 72145-450
D'Flash Telecom