Pacific Motors Av. Barão Homem de Melo, 2683 - Estoril, Belo Horizonte - MG, 30494-085

Pacific Motors





142 Avaliações
  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado09:00–14:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00




Pacific Motors Av. Barão Homem de Melo, 2683 - Estoril, Belo Horizonte - MG, 30494-085




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
Av. Barão Homem de Melo, 2683 - Estoril, Belo Horizonte - MG, 30494-085

Horas

  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado09:00–14:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Entrega
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

Sidney Couto
07.10.2023
Pacific Motors
Péssimo atendimento, vendedora Rose pessima de servico, super enrolada e mal treinada , sem preparo algum para vender carros , equipe mal treinada , promete te entregar em uma data chega na data eles enrolam a entrega só para vender o carro !!!!!Atendimento horrivel, tanto da vendedora Rose e dos atendentes e do rapaz queqie faz a entrega dos veículos cada um da sua data .
Miriam Campos Soares
11.09.2023
Pacific Motors
Péssima. Troquei 2 carros (não pagaram o que vale no mercado ) em um Creta. No dia de entregar o carro, tudo agendado, o vendedor me enviou uma msg dizendo que o consórcio de um dos carros que troquei não tinha baixado o gravame e nao iriam me entregar o carro novo. O carro usado já está na concessionária. Achei um falta de respeito e confiança , era só consultar e ver que o carro estava quitado. Por causa de uma burocracia, nso pude pegar o carro e vou ter que esperar assembleia do grupo para baixar gravame. Muito incompetência e falta de confiança... e ainda cobraram 200,00 de avaliação dos meus usados
Víctor Vilas-Boas
11.09.2023
Pacific Motors
NÃO COMPRE CARRO AQUI. Eles pegam seu sinal de 1.000 reais, te enrolam, e não te devolvem! Pedi um carro há 6 meses e estou tentando pegar o dinheiro de volta há 2 meses. Empresa não é confiável!
Enio Angelo
09.09.2023
Pacific Motors
Prezados, bom dia!Mais um defeito identificado no veículo Fox 1.6, placa (anexo ao e-mail), dessa vez o compressor do ar condicionado do veículo que compramos na sua concessionária está com defeito.Levamos em duas oficinas mecânicas para fazer orçamento, e o valor para arrumar seria R$1500 em média .Já é o terceiro defeito que identificamos em menos de 30 dias, vou descrever aqui, só para deixar claro quais foram os defeitos caso vocês tenham esquecido:1° O veículo estava com problema no sistema elétrico, conforme eu havia descrito no e-mail anterior.2° O veículo estava com a bateria desproporcional ao mesmo, e apagou comigo no meio da estrada e quase fez com que eu sofresse um acidente, conforme eu havia descrito no e-mail anterior.3° Defeito identificado agora no compressor do ar condicionado, o orçamento ficaria em R$1500.Para solucionar o primeiro e segundo defeito vocês ficaram com o carro por 5 dias e rodaram mais de 100Km com o carro, o que me causou um grande transtorno, pois eu dependo do veículo para trabalhar.Além dos defeitos, tivemos o transtorno de levar o veículo rebocado utilizando o nosso seguro, pois vocês informaram que não davam assistência no caso de defeito do veículo, e que não tinham reboque para me buscar.Tivemos também outro problema com relação a chave segredo da roda do carro ficou na sua concessionária, e quando nós precisamos dela para o mecânico verificar os freios do carro vocês me falaram que ela estava na concessionária, e fizeram com que eu fosse ai buscar, tive que pagar o frete para buscar, pois vocês não fizeram nem um pouco de esforço para me atender.Me sinto completamente lesado nessa compra.O atendimento foi péssimo, não me deram nem um pouco de atenção. Antes da venda foi uma coisa, e depois que eu comprei vocês simplesmente estão me ignorando.Nem se quer responderam ao e-mail anterior.Como o veículo ainda está dentro da garantia, eu gostaria de DEVOLVER O VEÍCULO, e que vocês me devolvam o valor integral do mesmo + os valores gastos com manutenção e IPVA, conforme detalhamos abaixo:-Valor da compra do veículo: R$32.000 (Trinta e dois mil reais)-Gastos com manutenção: R$820 (Oitocentos e vinte reais)-IPVA + seguro obrigatório: R$856.12Total a devolver: R$33.676,12 (Trinta e três mil seiscentos e setenta e seis Reais e Doze Centavos)Quando posso levar o veículo para a devolução?Essa requisição foi embasada embasada juridicamente através do Código de Direito do Consumidor (CDC) em seu artigo 26 fixa prazo para o consumidor apresentar sua reclamação de defeito ou vício do veículo ao fornecedor, isto significa que de acordo com o CDC, há uma garantia de 90 dias para os bens duráveis. A contagem se inicia a partir da entrega efetiva do bem.Aguardo o retorno dos senhores o quanto antes.Atenciosamente,Enio
Débora Peçanhade de Almeida
08.09.2023
Pacific Motors
Péssimo atendimento , quer ser enganada só procurar vendedora Rose da loja do Sion , te vende o carro te promete uma data ai o sem educação do responsável por entregas diz quem manda e ele e não quem vende , que vendedor não sabe de nada , ops não são da mesma empresa ?!Não recomendo a ninguém , fico só imaginando o pôs como vai ser .
MKT BRASIL
02.09.2023
Pacific Motors
Fui ontem sábado dia 13/02 fechar um negócio... A empresa tem um ótimo estoque com muitas opções... Dos 5 vendedores apenas 1 usava a máscara obrigatoria... 3 deles nem abaixada ou no queixo, simplesmente não usavam... Que coisa louca, onde esse povo está com a cabeça a esta altura do campeonato? Minha esposa mais meu bebê nem ficaram por perto... Gente, levem essa pandemia a sério... Ou vamos sofrer por muito mais tempo...
Rogerio Vaso
30.08.2023
Pacific Motors
Péssima experiência, descaso total do setor financeiro, entrei em contato a dias p resolver uma pendência, tenho q receber um valor X, mandei email p 2 pessoas até hj sem respostas, desde do dia 31 e nada
Adrian Karpukovas - (COMERCIAL TUBOS)
28.08.2023
Pacific Motors
Horrível. Infelizmente comprei um carro bem no dia que a empresa foi vendida para o grupo da AutoJapan, agora se chama Hyundai Autoville. 45 dias e até agora não me entregaram o documento para transferência. Desrespeito total.
Paulo Salles
14.08.2023
Pacific Motors
Pior não tem como. Desde do primeiro contato até a entrega do veículo. Sei que nao comprei um carro zero , mas nem por isso não poderia ter acontecido o que aconteceu : vendedora sem instrução de tudo , Gerente mentiroso , me entregaram o carro na minha residência depois de várias comunicações inserta da vendedora. Fizeram pouco caso. Sem mais...
Kelli Magalhaes
14.08.2023
Pacific Motors
Comprei um hb20 e no dia da compra falaram que o carro não tinha multa está todo ok. E se tivesse eles assumiria ,pois o carro está com multa e não eles resolve ,vou levar Eles no procon povo desonesto!quando vcs forem comprar carro na pacific confere tudo viu .eu não confirir pois achei que se tratava de uma empresa séria.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Barão Homem de Melo, 2683 - Estoril, Belo Horizonte - MG, 30494-085
Pacific Motors