Lili boutique R. Dr. João Vaz, N° 488 - Centro, Entre Rios de Minas - MG, 35490-000

Lili boutique





32 Avaliações
  • terça-feira08:30–18:00
  • quarta-feira08:30–18:00
  • quinta-feira08:30–18:00
  • sexta-feira08:30–18:00
  • sábado09:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–18:00




Lili boutique R. Dr. João Vaz, N° 488 - Centro, Entre Rios de Minas - MG, 35490-000




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+5531997445533
R. Dr. João Vaz, N° 488 - Centro, Entre Rios de Minas - MG, 35490-000

Horas

  • terça-feira08:30–18:00
  • quarta-feira08:30–18:00
  • quinta-feira08:30–18:00
  • sexta-feira08:30–18:00
  • sábado09:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–18:00

Recursos

  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito




Avaliações recomendadas

Sejanna Israel
24.10.2023
Lili boutique
Atendimento péssimo da loja. Levam dias pra responder uma pergunta. Comprei um conjunto lindo no instagram. Quando chegou, foi decepção total, tecido de péssima qualidade, modelagem não condiz com as medidas padrão. Entrei em contato pra devolver o produto pois não serviu e o tecido era de péssima qualidade. A loja levou 5 dias pra responder e meu prazo de 7 dias pra devolução expirou. Sem contar o atraso para chegar o pedido. A atendente ainda teve coragem de dizer que o frete da devolução é por conta do cliente. O conjunto custou 230 reais. Não recomendo essa loja nem para um inimigo. É tudo de ruim. Fiquei no prejuízo, pois não posso devolver e não serve pra usar uma roupa dessa.
Marcella Lacerda
09.10.2023
Lili boutique
Cuidado para comprarem nessa loja. Perguntei o tecido, me falaram que o vestido que comprei era em viscolinho e quando chegou era um tecido super sintético. Não aceitaram devolução com a desculpa de que era peça de promoção e que se tivesse troca, eu que teria que pagar o frete. Então, é cilada!
Débora Lins
23.09.2023
Lili boutique
Fiz uma compra dia 30/05, paguei a taxa mais cara para vir via Sedex pq iria usar segunda dia 12/06. Me passaram o código de rastreio, porém, ao consultar mostrava que a mercadoria havia sido entregue dia 05/06.Tem câmeras na minha casa, olhei mais de 4 horas de filmagem, desde a hora da saída ao destinatário até a hora da entrega, e nada foi entregue.Eu pedi para a loja verificar e me informaram que o pedido foi feito corretamente, mas que eu teria que verificar diretamente com o Correios pq o erro foi delesOntem cheguei mais tarde no serviço só para ir no Correios, mas não passaram nenhuma informação lá, só por telefone. Qdo liguei no Correios, informaram que o código que me passaram se tratava de outro pedido de outra pessoa. Então novamente entrei em contato com a loja solicitando o código de rastreio correto, (poderiam ter visto isso na segunda qdo questionei, mas nem olharam o que aconteceu e simplesmente colocaram a culpa no Correios). Ao consultar esse novo código, vi que o pedido foi postado somente dia 05/06 via pac e a previsão de entrega é dia 26/06. Ou seja, paguei mais caro para vir como Sedex e receber antes, e postaram como pac. Agora a loja não me responde mais, já solicitei o cancelamento e estorno do valor, porém sumiram. Não me respondem no WhatsApp, no Instagram, não atendem as ligações.Estou extremamente chateada com essa loja, não recomendo para ninguém! Descaso total com o consumidor!
Amanda Acioli
10.09.2023
Lili boutique
Péssima experiência! Comprei um vestido que consta ter sido retornado a loja por preenchimento do endereço com dados insuficientes, sendo que no momento da compra indicamos todos os dados necessários no site. Posteriormente, pararam de me responder quando solicito um status sobre o vestido pois usaria em um casamento no final desse mês. E, procurando dados da loja no Reclame Aqui verifiquei que não fui a primeira pessoa com a qual isso aconteceu. De um modo geral, experiência horrível, você não consegue acompanhar pelo site o seu pedido e a loja não retorna o contato. Enfim, não recomendo!
Bruna Cassia
06.09.2023
Lili boutique
Péssima experiência! As fotos do instagram da loja enganam muito, pensei que seriam vestidos de qualidade, ainda mais pelos valores dos produtos. Recebi um produto de péssima qualidade!Os problemas começaram na entrega, com atraso e sem contato nenhum da loja, nao recebi e-mail com codigo de rastreamento, tentei contato com eles por dias sem sucesso, lêem a mensagem no whatsapp e ignoram totalmente!No site fala que tem os tamanhos P(36), M(38) e G(40/42). Eu visto 40 e comprei o G,porém o vestido só serviu na minha irmã que veste 36/38. O vestido não tem nenhuma etiqueta. Nem etiqueta da marca, nem etiqueta de produção, muito menos etiqueta de tamanho! Tenho certeza que se trata de um Tamanho Único!Solicitei a devolução, mesmo sabendo que ficaria no prejuízo pois ainda arcaria com dois fretes do meu bolso, sendo que venderam um vestido cujo tamanho anunciado não existe/ou me enviaram o tamanho errado. Ou seja, o erro não é meu e sim da loja.Não consegui realizar a devolução. A loja não está nem aí com o problema do cliente. Atendimento péssimo. Agora tenho que ficar com esse vestido péssimo, que não serve e que custou os olhos da cara.Não pensem que comprarão vestidos dignos de uma festa, custando R$230, pois tem mais cara de ter custado R$50, no máximo R$60 (comprado no Brás em SP).
Kelly
25.08.2023
Lili boutique
As roupas postadas no Instagram realmente são lindas, dá vontade de comprar todas, mas minha experiência não foi boa. Comprei um macacão mas o acabamento e qualidade deixam muuuuito a desejar. O macacão veio com muitas linhas soltas de costuras sem arremate (na alcinha, nas laterais, no gavião"...) se eu puxar
Elen Kenia Teixeira de Rezende
19.08.2023
Lili boutique
Fiz uma avaliação equivocada da loja, por pura falta de comunicação. Apesar de não ter conseguido resolver ainda o problema devido a divergências de informações a operadora do cartão, estou sendo muito bem atendida e recebendo o devido suporte da loja.
Nayara Vilaça
14.08.2023
Lili boutique
Fiz a compra do vestido Gabby, não tinham em estoque, me deram opção de escolha de outra cor, não optei, pedi o estorno do valor, e me mandaram no lugar a peça mais feia da loja e ja tem 7 dias e não me atendem, respondem whastapp, direct e etc. Péssimo o atendimento e compromisso com o cliente!
Poliane de Oliveira Moreira
12.08.2023
Lili boutique
Não comprem nada dessa loja!Propaganda enganosa!Até as roupas de R$ 10,00 do Bras ou de qualquer barraca por aí, ganham das peças que recebi. Uma vergonha, e ainda falam nos vídeos e descrições do site vestido maravilhoso"
jekge
11.08.2023
Lili boutique
Estou encantada com o vestido que comprei, a entrega foi muito rápida e o produto é de estrema qualidade. Muito carinhoso o pacote enviado, realmente apaixonada!

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Dr. João Vaz, N° 488 - Centro, Entre Rios de Minas - MG, 35490-000
Lili boutique